A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Homem é linchado e queimado após degolar criança

+2
Goris
Brainiac
6 participantes

Ir para baixo

Homem é linchado e queimado após degolar criança Empty Homem é linchado e queimado após degolar criança

Mensagem por Brainiac Sex Ago 31, 2012 12:55 am

O agricultor Paulo Sérgio Pereira da Silva, de 32 anos, acusado de matar o enteado de quatro anos, foi espancado e depois queimado vivo em praça pública na madrugada de domingo último, por moradores do distrito de Castelo dos Sonhos, município de Altamira, Oeste paraense.

De acordo com o delegado Arthur Braga, da delegacia de Castelo dos Sonhos, o agricultor teria brigado com a esposa na noite de sábado e em seguida saído para um bar. No retorno para casa, já embriagado, discutiu com a mulher mais uma vez.

Assustada, a esposa do acusado saiu de casa, na companhia de um dos seus dois filhos, este de 8 anos, e pediu ajuda para os vizinhos, com a alegação que estava sendo agredida. No retorno para a residência, por volta das 21h30, a mulher encontrou o filho mais novo, de quatro anos, degolado em um dos quartos da casa. Na sala, o acusado, bêbado, ainda estava com as mãos sujas de sangue.

“O crime foi macabro, pois o homem, além de matar a criança, também degolou uma galinha e o cachorro de um dos enteados e em seguida bebeu o sangue dos animais. Foi um ritual de magia, me parece”, descreveu o delegado Braga. Ainda segundo o policial, o padrasto da criança foi agarrado pelos vizinhos dentro da residência até a chegada dos integrantes do Destacamento da Polícia Militar (DPM) de Castelo dos Sonhos. Ele foi preso e encaminhado à delegacia. “Nós fomos fazer uma ronda até o local do crime, eu e mais dois PMs. Quando retornamos já havia uma grande mobilização de pessoas na frente da delegacia. Não tivemos como segurar a população revoltada, com mais de duzentas pessoas. A delegacia foi invadida e a multidão tirou o acusado da cela”, disse.
Ainda de acordo com Braga, os moradores de Castelo dos Sonhos também depredaram a delegacia, quebrando vidros, janelas e computadores. “Não pude fazer nada, eles eram muitos e eu só tinha três policiais comigo. Ainda chamei reforço, mas não pude fazer nada a não ser prezar pela minha vida e dos policiais”, disse.

Após a retirada do acusado da delegacia, ele foi espancado pelos moradores até a morte. O homem ficou completamente desfigurado em virtude das violentas pancadas. Dando sequência à barbárie, a multidão juntou o que restou do corpo, adicionou pedaços de madeira e combustível, para, em seguida, atear fogo ao corpo, que foi consumido ali mesmo, em via pública.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança

Ir para o topo Ir para baixo

Homem é linchado e queimado após degolar criança Empty Re: Homem é linchado e queimado após degolar criança

Mensagem por Brainiac Sex Ago 31, 2012 12:55 am

justiça sendo feita. sem mais.
Brainiac
Brainiac

Homem é linchado e queimado após degolar criança Empty Re: Homem é linchado e queimado após degolar criança

Mensagem por Goris Sex Ago 31, 2012 10:30 am

Justiça?

Onde?

Temos que entender que o pobre homem estava alcoolizado, o que o torna inimputável por seu crime, visto que ao beber ele se tornou outra pessoa e essa pessoa sim, foi quem cometeu tais atrocidades.

Deveríamos colocar a responsabilidade no governo, que permite que armas brancas circulem com impunidade entre a população!

ESI

Me pareceu justo, já que não havia como negarem o crime.
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagem por Convidado Sex Ago 31, 2012 11:05 am

certinho cara, o fdp matou uma criança de 4 anos, indefesa, teve o q merece, qr dizer, podiam ter deixado ele vivo, e então tacar fogo no motherfucker

Convidado
Convidado

Mensagem por Goris Sex Ago 31, 2012 12:55 pm

Claro que há casos e casos.

Uns 3 anos atrás, o padrasto de uma menina de 5 anos foi acusado de matar a enteada enforcada (havia o papo até de que ele abusava sexualmente da menina há tempos e a mãe descobriu e por isso ele matou a menina).

Um dia, 3 meses depois, ele voltou, foi encontrado e linxado (havia um video, linxamento no Santo Agostinho, Volta Redonda, mas nunca assisti).

Na mesma semana, a mãe da menina contou que ela mesma havia assassinado a filha, cheia de pó na cabeça...

Sei lá, repensando, acho até justo matar, mas sem queimar vivo e talz. Vai que se descobre depois que foi armação?
Goris
Goris

Mensagem por elcioch Sáb Set 01, 2012 4:14 pm

to pouco me lixando se um porco fala como defesa que tava bebado, drogado, possuido e etc!
isso não tira o pesso de seu ato e nem o transforma em inocente! tal palavra é impertoavel!
pro inferno! e espreo que goste de lá!
agora eu concodo em haver uma certeza de quem vez o que! pra evitar mortes de inocentes!

Última edição por elcioch em Sáb Set 01, 2012 7:05 pm, editado 1 vez(es)
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagem por Goris Sáb Set 01, 2012 5:45 pm

ESI significa Estou Sendo Irônico, logo não acho que, por que o cara bebeu ele é inimputável.

Até quando aviso as pessoas levam a sério o que eu falo. Eu deveria ser pol~itico!
Goris
Goris

Mensagem por Chusma Sáb Set 01, 2012 5:53 pm

Vou dispensar as Ibagens!!!
Chusma
Chusma

Mensagem por Thiago A.P. Sáb Set 01, 2012 5:54 pm

Goris escreveu:ESI significa Estou Sendo Irônico, logo não acho que, por que o cara bebeu ele é inimputável.

Até quando aviso as pessoas levam a sério o que eu falo. Eu deveria ser pol~itico!

Então cara, entendi na primeira mensagem que foi Irônia sua, Até porque você colocou em baixo:
Goris escreveu:Me pareceu justo, já que não havia como negarem o crime.

Mas cara como a galera iria saber que "ESI", Significa "Estou Sendo Irônico", pois "ESI" pode ter inumeros significados.

Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagem por Brainiac Sáb Set 01, 2012 5:56 pm

No caso do goris por exemplo ESI pode significar:

Eu Sou Irritante. Homem é linchado e queimado após degolar criança 3104321641
Brainiac
Brainiac

Mensagem por elcioch Sáb Set 01, 2012 7:10 pm

po foi mal cara! nem to te detonando por uso de suas palavras!
mas abreviar palavras é foda! kKKK
eu mesmo nem sabia que era ESI, pra mim os amigos qque escrevem aqui são tudo sincero e devoto de sua palavra! KK
brainiac deu uma otima opção para o significado!
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagem por Goris Sáb Set 01, 2012 10:46 pm

Bem, saindo um pouco do tópico, ESI existe como sigla desde os anos 90 em inúmeros fóruns de internet,

Eu tomei conhecimento do ESI antes de sequer ouvir falar coisas como LoL e outros.

Smile

Estava Sendo Informativo!

Hua hua hua

E não se preocupe, não levo a mal zoeiras, até por que adoro zoar. Sad
Goris
Goris

Mensagem por ediv_diVad Sáb Set 01, 2012 11:01 pm

Essa segunda definição foi boa...

Pra mim é a seguinte: ESP.

Estou Sendo Paranoico.

Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo