A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oscar 2011: Ministério da Cultura abre inscrições

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Oscar 2011: Ministério da Cultura abre inscrições - Página 2 Empty Re: Oscar 2011: Ministério da Cultura abre inscrições

Mensagem por Convidad Qua Set 08, 2010 8:58 pm

Esse ano eu vi poucas coisas brasileiras no cinema, mas eu optaria por Os Inquilinos, mas sei que não é uma obra de Oscar e tal, mas pelo meno é muito bom já que é um "favela movie" de certo modo, mas que foge dos padrões.

Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Oscar 2011: Ministério da Cultura abre inscrições - Página 2 Empty Re: Oscar 2011: Ministério da Cultura abre inscrições

Mensagem por Convidado Ter Out 05, 2010 2:27 am

Pelo andar da carruagem teremos mais um ano sem um representante brasileiro no Oscar. É estranho, eu pensei que depois de "Cidade de Deus" o cinema brasileiro iria deslanchar, mas pelo contrário: está cada vez mais decadente. É uma pena!

Convidado
Convidado

Mensagem por volpi Ter Out 05, 2010 12:47 pm

Sr. Elton escreveu:
marcelo l. escreveu:Lembrando que o Ben Kingsley vota.

O ator inglês Ben Kingsley foi à exibição do filme “Lula – O Filho do Brasil”, de Fábio Barreto, em Londres, nesta semana. Após a sessão, ele disse às produtoras Paula e Lucy Barreto que foi ver o filme “sem acreditar muito” e que ficou “emocionado”. E emendou: “Esse filme é importante para o mundo todo. A história dele [Lula] é maior que a de Gandhi”. O ator interpretou o pacifista indiano nos cinemas. Kingsley disse que enviaria um e-mail ao presidente brasileiro.
Maior que Ghandi?
Acho que ele exagerou não?

Ainda mais que foi o único papel descente que ele fez na vida. Laughing
volpi
volpi
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagem por Convidad Ter Out 05, 2010 6:15 pm

mfjacob escreveu:Pelo andar da carruagem teremos mais um ano sem um representante brasileiro no Oscar. É estranho, eu pensei que depois de "Cidade de Deus" o cinema brasileiro iria deslanchar, mas pelo contrário: está cada vez mais decadente. É uma pena!

Enquanto ficarem investindo na mesma coisa, não vai sair nada, mesmo.
Também acho que essa escolha não vai levar a lugar algum.

Convidad
Convidado

Mensagem por marcelo l. Sex Jan 21, 2011 9:28 am

Já está fora da pré-lista dos 9 pelo que li, estranha-me Abutres (Carancho) não estar nessa lista.

Os nove pré-indicados são:

Argélia, " Hors la Loi (Fora da Lei) ", de Rachid Bouchareb, diretor.
Canadá ", Incendies ", Denis Villeneuve, diretor.
Dinamarca, " Em um Mundo Melhor ", Bier, diretora Susanne.
Grécia, " Dogtooth ", Yorgos Lanthimos, diretor.
Japão, " Confessions ", Tetsuya Nakashima, diretora;
México, " Biutiful ", de Alejandro Gonzalez Inarritu, diretor.
África do Sul, " Vida, acima de tudo , "Oliver Schmitz, diretor.
Espanha, " Tambien la Lluvia (mesmo a chuva) ", Bollain, diretor Iciar.
Suécia, " Simple Simon ", Andreas Ohman, diretor.
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagem por Chusma Dom Jan 23, 2011 2:00 pm

luccasf escreveu:
mfjacob escreveu:Pelo andar da carruagem teremos mais um ano sem um representante brasileiro no Oscar. É estranho, eu pensei que depois de "Cidade de Deus" o cinema brasileiro iria deslanchar, mas pelo contrário: está cada vez mais decadente. É uma pena!

Depois me aparece o Pablo Villaça falando que o cinema brasileiro é um dos três melhores do mundo... Ele só pode estar de brincadeira.
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagem por Convidad Seg Jan 24, 2011 12:45 am

Chusma escreveu:
luccasf escreveu:

Depois me aparece o Pablo Villaça falando que o cinema brasileiro é um dos três melhores do mundo... Ele só pode estar de brincadeira.

Torcer pelo nosso cinema é uma coisa. Encarar a realidade, é outra.

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo