Oscar 2011 | Os filmes vencedores
2 participantes
Página 1 de 1
Oscar 2011 | Os filmes vencedores
fonte - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Todo mundo zoou o quentin tarantino quando ele disse que o discurso do rei ganharia maior parte dos oscars e agora? auhau
Melhor filme
O Discurso do Rei
Melhor diretor
Tom Hooper - O Discurso do Rei
Melhor ator
Colin Firth - O Discurso do Rei
Melhor atriz
Natalie Portman - Cisne Negro
Melhor ator coadjuvante
Christian Bale - O Vencedor
Melhor atriz coadjuvante
Melissa Leo - O Vencedor
Melhor roteiro original
O Discurso do Rei
Melhor roteiro adaptado
A Rede Social
Melhor longa animado
Toy Story 3
Melhor filme em lingua estrangeira
Em um Mundo Melhor
Melhor direção de arte
Alice no País das Maravilhas
Melhor fotografia
A Origem
Melhores efeitos visuais
A Origem
Melhor figurino
Melhor montagem
A Rede Social
Melhor maquiagem
O Lobisomem
Melhor documentário
Trabalho Interno
Melhor documentário em curta-metragem
Strangers no More
Melhor curta-metragem
God of Love
Melhor animação em curta-metragem
The Lost Thing
Melhor trilha sonora
Trent Reznor e Atticus Ross - A Rede Social
Melhor canção original
"We Belong Together" - Toy Story 3
Melhor edição de som
A Origem
Melhor mixagem de som
A Origem
Todo mundo zoou o quentin tarantino quando ele disse que o discurso do rei ganharia maior parte dos oscars e agora? auhau
Melhor filme
O Discurso do Rei
Melhor diretor
Tom Hooper - O Discurso do Rei
Melhor ator
Colin Firth - O Discurso do Rei
Melhor atriz
Natalie Portman - Cisne Negro
Melhor ator coadjuvante
Christian Bale - O Vencedor
Melhor atriz coadjuvante
Melissa Leo - O Vencedor
Melhor roteiro original
O Discurso do Rei
Melhor roteiro adaptado
A Rede Social
Melhor longa animado
Toy Story 3
Melhor filme em lingua estrangeira
Em um Mundo Melhor
Melhor direção de arte
Melhor fotografia
A Origem
Melhores efeitos visuais
A Origem
Melhor figurino
Melhor montagem
A Rede Social
Melhor maquiagem
O Lobisomem
Melhor documentário
Trabalho Interno
Melhor documentário em curta-metragem
Strangers no More
Melhor curta-metragem
God of Love
Melhor animação em curta-metragem
The Lost Thing
Melhor trilha sonora
Trent Reznor e Atticus Ross - A Rede Social
Melhor canção original
"We Belong Together" - Toy Story 3
Melhor edição de som
A Origem
Melhor mixagem de som
A Origem
-J.R.R.Tolkien
Re: Oscar 2011 | Os filmes vencedores
Festa chata, apresentadores chatos, piadas chatas, discursos chatos, tudo chato. Coisa mais sem criatividade.
Quanto aos premiados: FODAS Acadêmia.
Quanto aos premiados: FODAS Acadêmia.
Chusma- Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Toy Story não foi indicado como melhor filme, não dava pra levar esse Oscar a sério.
Gostei de "A origem" levando o de efeitos visuais (seria uma injustiça se não ganhasse), do Colin Firth levando de melhor ator, e da Natalie Portman de atriz, merecidos.
Gostei de "A origem" levando o de efeitos visuais (seria uma injustiça se não ganhasse), do Colin Firth levando de melhor ator, e da Natalie Portman de atriz, merecidos.
Convidad- Convidado
Toy story foi indicado p melhor filme sim! só não ganhou. Apesar de ser um filme LINDO (pixar te odeioooo) acho q não premiar um filme com atores reais ainda é um passo que o Oscar não é capaz de dar.
achei os apresentadores chatos tbm, apesar de achar a hathaway uma fofa, mas foi total tedioso.
O discurso do rei é um filme mto bom, e gostei mais que o cisne negro, então achei merecido os prêmios.
ainda não vi esse O vencedor, mas com certeza vou conferir, fiquei feliz pelo Bale!
achei os apresentadores chatos tbm, apesar de achar a hathaway uma fofa, mas foi total tedioso.
O discurso do rei é um filme mto bom, e gostei mais que o cisne negro, então achei merecido os prêmios.
ainda não vi esse O vencedor, mas com certeza vou conferir, fiquei feliz pelo Bale!
Convidado- Convidado
fabiola_a9 escreveu:Toy story foi indicado p melhor filme sim! só não ganhou. Apesar de ser um filme LINDO (pixar te odeioooo) acho q não premiar um filme com atores reais ainda é um passo que o Oscar não é capaz de dar.
discurso do rei é um filme muito bom mesmo,bale tem uma otima filmografia tipo o jeff briges ainda bem que não demorou tanto quanto ele para ser reconhecido como um ator foda
-J.R.R.Tolkien
Discurso do Rei foi justamente um dos dois indicados a melhor filme que eu não conferi ainda, então estava torcendo por Cisne Negro, A Rede Social e Inverno da Alma. Eu esperava que A Rede Social ganhasse o prêmio de melhor fotografia, em compensação conseguiu o de melhor montagem (merecidíssimo). O pior de tudo foi ter que assistir pela Globaça (mistura de Globo com bagaça)!
Convidado- Convidado
Questao escreveu:fabiola_a9 escreveu:Toy story foi indicado p melhor filme sim! só não ganhou. Apesar de ser um filme LINDO (pixar te odeioooo) acho q não premiar um filme com atores reais ainda é um passo que o Oscar não é capaz de dar.
discurso do rei é um filme muito bom mesmo,bale tem uma otima filmografia tipo o jeff briges ainda bem que não demorou tanto quanto ele para ser reconhecido como um ator foda
'Discurso do rei' é bom, mas é o pior dos que eu vi (Toy Story 3, A origem, A rede social e Cisne Negro). Não foi nenhum absurdo de O maior espetaculo da Terra ou Shakespeare in love, por exemplo. Mas pra mim não mereceu. Mas revoltante mesmo foram as premiações deste filme para roteiro e direção, que concentram os principais problemas dessa produção, que é praticamente carregada nas costas por Colin Firth, Geofrey Rufh (magnifico) e Helena Boham Carter. Deveriam ter vencido A origem e Fincher, respectivamente.
Bom, essas merdas da Acadêmia ocorrem quase todo ano. Mas pelo menos podiam ter ao menos ter feito uma festa decente. Realmente foi uma bosta ao cubo. Acho que essa festaiada americana já me encheu todo o saco. Não aguento mais esses discursos, essa falsidade, essa politicagem.
O fato é que todo mundo sabia que Toy story não tinha a menor chance de ganhar, se alguém puder explicar o porquê.
Quem os caras da Pixar vão ter que matar ou subornar pra ganhar um Oscar, porque fazer o melhor filme eles já fizeram.
Eu também gostei muito de "Discurso do Rei".
Porque A Origem não ganhou o prêmio de melhor roteiro original?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
adult image hosting
Quem os caras da Pixar vão ter que matar ou subornar pra ganhar um Oscar, porque fazer o melhor filme eles já fizeram.
Eu também gostei muito de "Discurso do Rei".
Porque A Origem não ganhou o prêmio de melhor roteiro original?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
adult image hosting
Convidad- Convidado
Chusma escreveu:
'Discurso do rei' é bom, mas é o pior dos que eu vi (Toy Story 3, A origem, A rede social e Cisne Negro). Não foi nenhum absurdo de O maior espetaculo da Terra ou Shakespeare in love, por exemplo. Mas pra mim não mereceu. Mas revoltante mesmo foram as premiações deste filme para roteiro e direção, que concentram os principais problemas dessa produção, que é praticamente carregada nas costas por Colin Firth, Geofrey Rufh (magnifico) e Helena Boham Carter. Deveriam ter vencido A origem e Fincher, respectivamente.
Bom, essas merdas da Acadêmia ocorrem quase todo ano. Mas pelo menos podiam ter ao menos ter feito uma festa decente. Realmente foi uma bosta ao cubo. Acho que essa festaiada americana já me encheu todo o saco. Não aguento mais esses discursos, essa falsidade, essa politicagem.
eu sou da opinião contrária, achei Toy story 3 lindo, e merecia ganhar, mas O Discurso do Rei não fica abaixo de rede social e cisne negro. Aliás gostei de rede social, mas não achei que foi isso tudo que falam por aí não. Os prêmios que ganhou foram merecidos. Assim como a Origem que ganhou prêmios mais técnicos pq relamente ninguém fez melhor que o Nolan.
Fiquei triste tbm do Nolan não concorrer a melhor diretor, isso sim foi uma putafaltasdesacanagem, acho q ele foi o maior injustiçado do ano.
Convidado- Convidado
Não assisti, porque não tenho paciência.
Pela primeira vez, o Red Carpet estava mais interessante que os 10 minutos que assisti.
Pela primeira vez, o Red Carpet estava mais interessante que os 10 minutos que assisti.
Convidad- Convidado
Tão engraçado ver as pessoas se revoltando com a vitória do Hooper, na direção.
É o Oscar, minha gente.
É o Oscar, minha gente.
Convidad- Convidado
luccasf escreveu:Tão engraçado ver as pessoas se revoltando com a vitória do Hooper, na direção.
É o Oscar, minha gente.
Justamente por isso que não fiquei nem aí (não foi o caso do Pablo Villaça, que vive falando que Oscar não significa nada, mas deu um showzinho no seu Videochat, preincipalmente nessa parte do Hooper). O que me deixou mais chateado foi a festa em si, que tinha que ser boa,criativa. Mas só teve coisas patéticas, ultrapassadas, como aquele bando de pentelhos cantando "Over the rainbow".
Chusma escreveu:luccasf escreveu:Tão engraçado ver as pessoas se revoltando com a vitória do Hooper, na direção.
É o Oscar, minha gente.
Justamente por isso que não fiquei nem aí (não foi o caso do Pablo Villaça, que vive falando que Oscar não significa nada, mas deu um showzinho no seu Videochat, preincipalmente nessa parte do Hooper). O que me deixou mais chateado foi a festa em si, que tinha que ser boa,criativa. Mas só teve coisas patéticas, ultrapassadas, como aquele bando de pentelhos cantando "Over the rainbow".
nessa hora dei um "roll eyes" , desliguei a tv e fui dormir! Não sei de onde as pessoas tiram q ver isso no oscar é algo bom. E quero o Hugh jackman apresentando de novo... pelo menos ele gosta de pagar mico e é bonito.
Convidado- Convidado
Chusma escreveu:luccasf escreveu:Tão engraçado ver as pessoas se revoltando com a vitória do Hooper, na direção.
É o Oscar, minha gente.
O que aconteceu com o Villaça?
Convidad- Convidado