A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oscar 2011 | Os filmes vencedores

2 participantes

Ir para baixo

Oscar 2011 | Os filmes vencedores Empty Oscar 2011 | Os filmes vencedores

Mensagem por Questao Seg Fev 28, 2011 11:03 am

fonte - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Todo mundo zoou o quentin tarantino quando ele disse que o discurso do rei ganharia maior parte dos oscars e agora? auhau




Melhor filme

O Discurso do Rei

Melhor diretor

Tom Hooper - O Discurso do Rei

Melhor ator

Colin Firth - O Discurso do Rei

Melhor atriz

Natalie Portman - Cisne Negro

Melhor ator coadjuvante

Christian Bale - O Vencedor

Melhor atriz coadjuvante

Melissa Leo - O Vencedor

Melhor roteiro original

O Discurso do Rei

Melhor roteiro adaptado

A Rede Social

Melhor longa animado

Toy Story 3

Melhor filme em lingua estrangeira

Em um Mundo Melhor

Melhor direção de arte

Alice no País das Maravilhas

Melhor fotografia

A Origem

Melhores efeitos visuais

A Origem

Melhor figurino

Alice no País das Maravilhas


Melhor montagem

A Rede Social

Melhor maquiagem

O Lobisomem

Melhor documentário

Trabalho Interno

Melhor documentário em curta-metragem

Strangers no More

Melhor curta-metragem

God of Love

Melhor animação em curta-metragem

The Lost Thing

Melhor trilha sonora

Trent Reznor e Atticus Ross - A Rede Social

Melhor canção original

"We Belong Together" - Toy Story 3

Melhor edição de som

A Origem

Melhor mixagem de som

A Origem

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oscar 2011 | Os filmes vencedores Empty Re: Oscar 2011 | Os filmes vencedores

Mensagem por Chusma Seg Fev 28, 2011 11:41 am

Festa chata, apresentadores chatos, piadas chatas, discursos chatos, tudo chato. Coisa mais sem criatividade.

Quanto aos premiados: FODAS Acadêmia.
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Oscar 2011 | Os filmes vencedores Empty Re: Oscar 2011 | Os filmes vencedores

Mensagem por Convidad Seg Fev 28, 2011 12:21 pm

Toy Story não foi indicado como melhor filme, não dava pra levar esse Oscar a sério.

Gostei de "A origem" levando o de efeitos visuais (seria uma injustiça se não ganhasse), do Colin Firth levando de melhor ator, e da Natalie Portman de atriz, merecidos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Oscar 2011 | Os filmes vencedores Empty Re: Oscar 2011 | Os filmes vencedores

Mensagem por Convidado Seg Fev 28, 2011 12:33 pm

Toy story foi indicado p melhor filme sim! só não ganhou. Apesar de ser um filme LINDO (pixar te odeioooo) acho q não premiar um filme com atores reais ainda é um passo que o Oscar não é capaz de dar.

achei os apresentadores chatos tbm, apesar de achar a hathaway uma fofa, mas foi total tedioso.

O discurso do rei é um filme mto bom, e gostei mais que o cisne negro, então achei merecido os prêmios.

ainda não vi esse O vencedor, mas com certeza vou conferir, fiquei feliz pelo Bale!


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Oscar 2011 | Os filmes vencedores Empty Re: Oscar 2011 | Os filmes vencedores

Mensagem por Questao Seg Fev 28, 2011 12:35 pm

fabiola_a9 escreveu:Toy story foi indicado p melhor filme sim! só não ganhou. Apesar de ser um filme LINDO (pixar te odeioooo) acho q não premiar um filme com atores reais ainda é um passo que o Oscar não é capaz de dar.

achei os apresentadores chatos tbm, apesar de achar a hathaway uma fofa, mas foi total tedioso.

O discurso do rei é um filme mto bom, e gostei mais que o cisne negro, então achei merecido os prêmios.

ainda não vi esse O vencedor, mas com certeza vou conferir, fiquei feliz pelo Bale!


discurso do rei é um filme muito bom mesmo,bale tem uma otima filmografia tipo o jeff briges ainda bem que não demorou tanto quanto ele para ser reconhecido como um ator foda

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oscar 2011 | Os filmes vencedores Empty Re: Oscar 2011 | Os filmes vencedores

Mensagem por Convidado Seg Fev 28, 2011 12:44 pm

Discurso do Rei foi justamente um dos dois indicados a melhor filme que eu não conferi ainda, então estava torcendo por Cisne Negro, A Rede Social e Inverno da Alma. Eu esperava que A Rede Social ganhasse o prêmio de melhor fotografia, em compensação conseguiu o de melhor montagem (merecidíssimo). O pior de tudo foi ter que assistir pela Globaça (mistura de Globo com bagaça)!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Oscar 2011 | Os filmes vencedores Empty Re: Oscar 2011 | Os filmes vencedores

Mensagem por Chusma Seg Fev 28, 2011 12:47 pm

Questao escreveu:
fabiola_a9 escreveu:Toy story foi indicado p melhor filme sim! só não ganhou. Apesar de ser um filme LINDO (pixar te odeioooo) acho q não premiar um filme com atores reais ainda é um passo que o Oscar não é capaz de dar.

achei os apresentadores chatos tbm, apesar de achar a hathaway uma fofa, mas foi total tedioso.

O discurso do rei é um filme mto bom, e gostei mais que o cisne negro, então achei merecido os prêmios.

ainda não vi esse O vencedor, mas com certeza vou conferir, fiquei feliz pelo Bale!


discurso do rei é um filme muito bom mesmo,bale tem uma otima filmografia tipo o jeff briges ainda bem que não demorou tanto quanto ele para ser reconhecido como um ator foda

'Discurso do rei' é bom, mas é o pior dos que eu vi (Toy Story 3, A origem, A rede social e Cisne Negro). Não foi nenhum absurdo de O maior espetaculo da Terra ou Shakespeare in love, por exemplo. Mas pra mim não mereceu. Mas revoltante mesmo foram as premiações deste filme para roteiro e direção, que concentram os principais problemas dessa produção, que é praticamente carregada nas costas por Colin Firth, Geofrey Rufh (magnifico) e Helena Boham Carter. Deveriam ter vencido A origem e Fincher, respectivamente.

Bom, essas merdas da Acadêmia ocorrem quase todo ano. Mas pelo menos podiam ter ao menos ter feito uma festa decente. Realmente foi uma bosta ao cubo. Acho que essa festaiada americana já me encheu todo o saco. Não aguento mais esses discursos, essa falsidade, essa politicagem.
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Oscar 2011 | Os filmes vencedores Empty Re: Oscar 2011 | Os filmes vencedores

Mensagem por Convidad Seg Fev 28, 2011 12:59 pm

O fato é que todo mundo sabia que Toy story não tinha a menor chance de ganhar, se alguém puder explicar o porquê.

Quem os caras da Pixar vão ter que matar ou subornar pra ganhar um Oscar, porque fazer o melhor filme eles já fizeram.

Eu também gostei muito de "Discurso do Rei".


Porque A Origem não ganhou o prêmio de melhor roteiro original?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
adult image hosting

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Oscar 2011 | Os filmes vencedores Empty Re: Oscar 2011 | Os filmes vencedores

Mensagem por Convidado Seg Fev 28, 2011 1:04 pm

Chusma escreveu:
'Discurso do rei' é bom, mas é o pior dos que eu vi (Toy Story 3, A origem, A rede social e Cisne Negro). Não foi nenhum absurdo de O maior espetaculo da Terra ou Shakespeare in love, por exemplo. Mas pra mim não mereceu. Mas revoltante mesmo foram as premiações deste filme para roteiro e direção, que concentram os principais problemas dessa produção, que é praticamente carregada nas costas por Colin Firth, Geofrey Rufh (magnifico) e Helena Boham Carter. Deveriam ter vencido A origem e Fincher, respectivamente.

Bom, essas merdas da Acadêmia ocorrem quase todo ano. Mas pelo menos podiam ter ao menos ter feito uma festa decente. Realmente foi uma bosta ao cubo. Acho que essa festaiada americana já me encheu todo o saco. Não aguento mais esses discursos, essa falsidade, essa politicagem.


eu sou da opinião contrária, achei Toy story 3 lindo, e merecia ganhar, mas O Discurso do Rei não fica abaixo de rede social e cisne negro. Aliás gostei de rede social, mas não achei que foi isso tudo que falam por aí não. Os prêmios que ganhou foram merecidos. Assim como a Origem que ganhou prêmios mais técnicos pq relamente ninguém fez melhor que o Nolan.
Fiquei triste tbm do Nolan não concorrer a melhor diretor, isso sim foi uma putafaltasdesacanagem, acho q ele foi o maior injustiçado do ano.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Oscar 2011 | Os filmes vencedores Empty Re: Oscar 2011 | Os filmes vencedores

Mensagem por Convidad Seg Fev 28, 2011 7:12 pm

Não assisti, porque não tenho paciência.
Pela primeira vez, o Red Carpet estava mais interessante que os 10 minutos que assisti.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Oscar 2011 | Os filmes vencedores Empty Re: Oscar 2011 | Os filmes vencedores

Mensagem por Convidad Seg Fev 28, 2011 7:17 pm

Tão engraçado ver as pessoas se revoltando com a vitória do Hooper, na direção.
É o Oscar, minha gente.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Oscar 2011 | Os filmes vencedores Empty Re: Oscar 2011 | Os filmes vencedores

Mensagem por Chusma Ter Mar 01, 2011 6:12 am

luccasf escreveu:Tão engraçado ver as pessoas se revoltando com a vitória do Hooper, na direção.
É o Oscar, minha gente.

Justamente por isso que não fiquei nem aí (não foi o caso do Pablo Villaça, que vive falando que Oscar não significa nada, mas deu um showzinho no seu Videochat, preincipalmente nessa parte do Hooper). O que me deixou mais chateado foi a festa em si, que tinha que ser boa,criativa. Mas só teve coisas patéticas, ultrapassadas, como aquele bando de pentelhos cantando "Over the rainbow".

Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Oscar 2011 | Os filmes vencedores Empty Re: Oscar 2011 | Os filmes vencedores

Mensagem por Convidado Ter Mar 01, 2011 11:58 am

Chusma escreveu:
luccasf escreveu:Tão engraçado ver as pessoas se revoltando com a vitória do Hooper, na direção.
É o Oscar, minha gente.

Justamente por isso que não fiquei nem aí (não foi o caso do Pablo Villaça, que vive falando que Oscar não significa nada, mas deu um showzinho no seu Videochat, preincipalmente nessa parte do Hooper). O que me deixou mais chateado foi a festa em si, que tinha que ser boa,criativa. Mas só teve coisas patéticas, ultrapassadas, como aquele bando de pentelhos cantando "Over the rainbow".


nessa hora dei um "roll eyes" Rolling Eyes, desliguei a tv e fui dormir! Não sei de onde as pessoas tiram q ver isso no oscar é algo bom. E quero o Hugh jackman apresentando de novo... pelo menos ele gosta de pagar mico e é bonito.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Oscar 2011 | Os filmes vencedores Empty Re: Oscar 2011 | Os filmes vencedores

Mensagem por Convidad Ter Mar 01, 2011 7:51 pm

Chusma escreveu:
luccasf escreveu:Tão engraçado ver as pessoas se revoltando com a vitória do Hooper, na direção.
É o Oscar, minha gente.

Justamente por isso que não fiquei nem aí (não foi o caso do Pablo Villaça, que vive falando que Oscar não significa nada, mas deu um showzinho no seu Videochat, preincipalmente nessa parte do Hooper). O que me deixou mais chateado foi a festa em si, que tinha que ser boa,criativa. Mas só teve coisas patéticas, ultrapassadas, como aquele bando de pentelhos cantando "Over the rainbow".


O que aconteceu com o Villaça?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Oscar 2011 | Os filmes vencedores Empty Re: Oscar 2011 | Os filmes vencedores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos