A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Homem que escondeu 14 pássaros na calça é condenado à prisão

Ir para baixo

Homem que escondeu 14 pássaros na calça é condenado à prisão Empty Homem que escondeu 14 pássaros na calça é condenado à prisão

Mensagem por Convidado Qua Jun 09, 2010 8:21 pm

Homem que escondeu 14 pássaros na calça é condenado à prisão

Sony Dong já havia sido flagrado com aves em mala.
Ele responderá por crime contra o meio ambiente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O homem que escondia pássaros debaixo das calças durante um voo do Vietnã para Los Angeles foi condenado na segunda-feira (7) a quatro meses de prisão e terá de pagar multa de US$ 4 mil.

Sony Dong, de 46 anos, foi flagrado em dezembro de 2008, no aeroporto de Los Angeles, com uma mala que escondia 18 pássaros asiáticos. Cinco estavam mortos.

No ano seguinte, em abril, o homem embarcava do Vietnã para Los Angeles quando foi revistado e flagrado com 14 pássaros amarrados em suas meias.

Na casa de Dong, outras 51 aves foram encontradas em cativeiro. Ele vendia cada pássaro a US$ 800.

Ele será processado por crime contra o meio ambiente e tráfico de animais.

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Homem que escondeu 14 pássaros na calça é condenado à prisão Empty Re: Homem que escondeu 14 pássaros na calça é condenado à prisão

Mensagem por Convidado Qua Jun 09, 2010 8:27 pm

é bom ele não deixar a braguilha aberta ou o passarinho voa.... literalmente

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Homem que escondeu 14 pássaros na calça é condenado à prisão Empty Re: Homem que escondeu 14 pássaros na calça é condenado à prisão

Mensagem por Convidado Qua Jun 09, 2010 8:28 pm

Herege escreveu:é bom ele não deixar a braguilha aberta ou o passarinho voa.... literalmente
hahahaha... Muito boa! Smile

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Homem que escondeu 14 pássaros na calça é condenado à prisão Empty Re: Homem que escondeu 14 pássaros na calça é condenado à prisão

Mensagem por Convidado Qua Jun 09, 2010 10:17 pm

Esse foi para a prisão por tirar o passarinho da calça!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Homem que escondeu 14 pássaros na calça é condenado à prisão Empty Re: Homem que escondeu 14 pássaros na calça é condenado à prisão

Mensagem por Convidad Qua Jun 09, 2010 10:25 pm

É o mensalão dos pássaros e que maldita condição eles eram traficados. Que dó, morrerem por causa de um animal como esse.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Homem que escondeu 14 pássaros na calça é condenado à prisão Empty Re: Homem que escondeu 14 pássaros na calça é condenado à prisão

Mensagem por Convidado Qui Jun 10, 2010 12:10 am

pouco tempo de cadeia...mas soo fato dele virar bichinha de alguém me deixa satisfeita!XD

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Homem que escondeu 14 pássaros na calça é condenado à prisão Empty Re: Homem que escondeu 14 pássaros na calça é condenado à prisão

Mensagem por Convidad Qui Jun 10, 2010 9:14 am

fabiola_a9 escreveu:pouco tempo de cadeia...mas soo fato dele virar bichinha de alguém me deixa satisfeita!XD

Hehehe!!!!
Lá na cadeia eles não vão querer saber do "passarinho" dele...hehehe!!!!
Vão querer é o buraco do ninho...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Homem que escondeu 14 pássaros na calça é condenado à prisão Empty Re: Homem que escondeu 14 pássaros na calça é condenado à prisão

Mensagem por Convidado Qui Jun 10, 2010 9:32 am

Dark Dragon escreveu:
fabiola_a9 escreveu:pouco tempo de cadeia...mas soo fato dele virar bichinha de alguém me deixa satisfeita!XD

Hehehe!!!!
Lá na cadeia eles não vão querer saber do "passarinho" dele...hehehe!!!!
Vão querer é o buraco do ninho...

espero q sim...e o tempo todo pq esse aí merece e mto! Twisted Evil

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Homem que escondeu 14 pássaros na calça é condenado à prisão Empty Re: Homem que escondeu 14 pássaros na calça é condenado à prisão

Mensagem por Convidad Qui Jun 10, 2010 9:40 am

O problema é se o safado gostar... aí não vai ter graça. No

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Homem que escondeu 14 pássaros na calça é condenado à prisão Empty Re: Homem que escondeu 14 pássaros na calça é condenado à prisão

Mensagem por Mononoke Hime Qui Jun 10, 2010 10:22 am

Ele devia ser preso desta forma que os passáros foram...

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Homem que escondeu 14 pássaros na calça é condenado à prisão Empty Re: Homem que escondeu 14 pássaros na calça é condenado à prisão

Mensagem por Convidado Qui Jun 10, 2010 10:46 am

Mononoke Hime escreveu:Ele devia ser preso desta forma que os passáros foram...
Boa

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Homem que escondeu 14 pássaros na calça é condenado à prisão Empty Re: Homem que escondeu 14 pássaros na calça é condenado à prisão

Mensagem por Convidad Qui Jun 10, 2010 10:56 am

Oh Deus! Uma noticia que já vem com uma piada embutida! Very Happy

Falando sério, o trafico de animais é uma das atividades mais cruéis que existem.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Homem que escondeu 14 pássaros na calça é condenado à prisão Empty Re: Homem que escondeu 14 pássaros na calça é condenado à prisão

Mensagem por Convidad Qui Jun 10, 2010 2:24 pm

fabiola_a9 escreveu:
Dark Dragon escreveu:
fabiola_a9 escreveu:pouco tempo de cadeia...mas soo fato dele virar bichinha de alguém me deixa satisfeita!XD

Hehehe!!!!
Lá na cadeia eles não vão querer saber do "passarinho" dele...hehehe!!!!
Vão querer é o buraco do ninho...

espero q sim...e o tempo todo pq esse aí merece e mto! Twisted Evil

Ah, no xadrez ele vai pagar por cada passarinho que ficou preso, pode ter certeza.
Ele pensou que ia parar de ver passarinho depois de ser preso, mas é agora que ele vai conhecer.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Homem que escondeu 14 pássaros na calça é condenado à prisão Empty Re: Homem que escondeu 14 pássaros na calça é condenado à prisão

Mensagem por Convidad Qui Jun 10, 2010 2:37 pm

luccasf escreveu:
fabiola_a9 escreveu:
Dark Dragon escreveu:

Hehehe!!!!
Lá na cadeia eles não vão querer saber do "passarinho" dele...hehehe!!!!
Vão querer é o buraco do ninho...

espero q sim...e o tempo todo pq esse aí merece e mto! Twisted Evil

Ah, no xadrez ele vai pagar por cada passarinho que ficou preso, pode ter certeza.
Ele pensou que ia parar de ver passarinho depois de ser preso, mas é agora que ele vai conhecer.

luccasf,
Lá ele vai conhecer e sentir "passarinhos" bem diferentes e maiores do que ele estava traficando...
Imaginem as várias espécies que ele vai conhecer... hehehe!!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Homem que escondeu 14 pássaros na calça é condenado à prisão Empty Re: Homem que escondeu 14 pássaros na calça é condenado à prisão

Mensagem por Convidad Qui Jun 10, 2010 2:42 pm

Dark Dragon escreveu:
luccasf escreveu:
fabiola_a9 escreveu:

espero q sim...e o tempo todo pq esse aí merece e mto! Twisted Evil

Ah, no xadrez ele vai pagar por cada passarinho que ficou preso, pode ter certeza.
Ele pensou que ia parar de ver passarinho depois de ser preso, mas é agora que ele vai conhecer.

luccasf,
Lá ele vai conhecer e sentir "passarinhos" bem diferentes e maiores do que ele estava traficando...
Imaginem as várias espécies que ele vai conhecer... hehehe!!!!!

Bem feito. Eu gosto quando acontece isso com esses infelizes, principalmente com estupradores. Não entendo uma pessoa que consegue abusar de uma crinaça. Sinto falta de uma pena de morte.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Homem que escondeu 14 pássaros na calça é condenado à prisão Empty Re: Homem que escondeu 14 pássaros na calça é condenado à prisão

Mensagem por Convidado Qui Jun 10, 2010 5:24 pm

luccasf escreveu:Bem feito. Eu gosto quando acontece isso com esses infelizes, principalmente com estupradores. Não entendo uma pessoa que consegue abusar de uma crinaça. Sinto falta de uma pena de morte.
Acho que morte é pouco para pedófilos. Tortura é melhor.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Homem que escondeu 14 pássaros na calça é condenado à prisão Empty Re: Homem que escondeu 14 pássaros na calça é condenado à prisão

Mensagem por Convidad Qui Jun 10, 2010 6:58 pm

rodrigoleite escreveu:
luccasf escreveu:Bem feito. Eu gosto quando acontece isso com esses infelizes, principalmente com estupradores. Não entendo uma pessoa que consegue abusar de uma crinaça. Sinto falta de uma pena de morte.
Acho que morte é pouco para pedófilos. Tortura é melhor.

Rodrigo, acho que teria que ser mais ou menos assim a tortura para pedófilos:

1 - Um preso bem tarado, daqueles tipo maníacos sexuais compulsivos, de preferência tamanho GG super size, seria escalado para "fazer" o sujeito todos os dias da semana, uma vez por dia, durante uma semana.
2 - O sujeito teria o direito de escolher a hora da "execução". Isso para não ter aqueles caras que ficam defendendo esse tipo de gente, com aquele papinho de direitos humanos... E esse tipo de gente pode ser considerado humano?????
3 - A cada semana seria feito um sorteio com os pretendentes a "fazer" o cara.
4 - E para não dizer que sou uma pessoa má ou sem coração, o sujeito (pedófilo) teria direito a 2 gramas de vaselina (mais uma vez evitando aqueles carinhas dos direitos humanos, defendendo uma pessoa que não é humana!) Oppsss! eu disse pessoa???? Desculpem. Substituam a palavra pessoa pela palavra animal.

Bom, acho que estaria de bom tamanho essa punição para os pedófilos e estupradores, principalmente os estupradores de crianças.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Homem que escondeu 14 pássaros na calça é condenado à prisão Empty Re: Homem que escondeu 14 pássaros na calça é condenado à prisão

Mensagem por Convidad Qui Jun 10, 2010 10:01 pm

Dark Dragon escreveu:
rodrigoleite escreveu:
luccasf escreveu:Bem feito. Eu gosto quando acontece isso com esses infelizes, principalmente com estupradores. Não entendo uma pessoa que consegue abusar de uma crinaça. Sinto falta de uma pena de morte.
Acho que morte é pouco para pedófilos. Tortura é melhor.

Rodrigo, acho que teria que ser mais ou menos assim a tortura para pedófilos:

1 - Um preso bem tarado, daqueles tipo maníacos sexuais compulsivos, de preferência tamanho GG super size, seria escalado para "fazer" o sujeito todos os dias da semana, uma vez por dia, durante uma semana.
2 - O sujeito teria o direito de escolher a hora da "execução". Isso para não ter aqueles caras que ficam defendendo esse tipo de gente, com aquele papinho de direitos humanos... E esse tipo de gente pode ser considerado humano?????
3 - A cada semana seria feito um sorteio com os pretendentes a "fazer" o cara.
4 - E para não dizer que sou uma pessoa má ou sem coração, o sujeito (pedófilo) teria direito a 2 gramas de vaselina (mais uma vez evitando aqueles carinhas dos direitos humanos, defendendo uma pessoa que não é humana!) Oppsss! eu disse pessoa???? Desculpem. Substituam a palavra pessoa pela palavra animal.

Bom, acho que estaria de bom tamanho essa punição para os pedófilos e estupradores, principalmente os estupradores de crianças.

Todo castigo é pouco para quem faz isso.
O pior de tudo é ver que, quando são presos, não ficam nem metade da pena na cadeia. Acho isso muito injusto, principalmente quando envolve crianças. Não consigo imaginar uma pessoa pensando em fazer isso. Que absurdo. Como a mente humana consegue se distorcer para o pior lado, de uma forma inacreditável.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Homem que escondeu 14 pássaros na calça é condenado à prisão Empty Re: Homem que escondeu 14 pássaros na calça é condenado à prisão

Mensagem por Convidad Qui Jun 10, 2010 10:06 pm

Muitos trocadilhos pra uma noticia só.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Homem que escondeu 14 pássaros na calça é condenado à prisão Empty Re: Homem que escondeu 14 pássaros na calça é condenado à prisão

Mensagem por Convidado Ter Jun 15, 2010 4:35 pm

Eh ser ABAIXO DO ABAIXO DO ABAIXO DO ANIMAL !!!! Aliás, comparar essa PÚSTULA humana c/ qq tipo de animal eh ofender esses últimos prá caceta ! Esse verme ñ conhece outro meio de tentar levantar grana ñ ? Tem tantos modos, se ele eh criativo prá arrumar os bichinhos (diga-se de passagem, tão covardemente !) do jeito q fez, por q ñ usa um tiquinho do cérebro prá arrumar um meio de arrumar algum, s/ prejudicar o próximo e mto menos os indefesos animais ??? Vai em cana, safado, quem sabe se lah ñ aprende um pouco + da vida !...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Homem que escondeu 14 pássaros na calça é condenado à prisão Empty Re: Homem que escondeu 14 pássaros na calça é condenado à prisão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos