A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alerj aprova projeto de lei que reserva 5% das vagas públicas a ex-detentos

2 participantes

Ir para baixo

Alerj aprova projeto de lei que reserva 5% das vagas públicas a ex-detentos  Empty Alerj aprova projeto de lei que reserva 5% das vagas públicas a ex-detentos

Mensagem por Brainiac Dom Nov 04, 2012 9:23 pm

Alerj aprova projeto de lei que reserva
5% das vagas públicas a ex-detentos

Prestadoras de serviço ao estado terão que adotar cota.
Proposta ainda será analisada pelo governador Sérgio Cabral.

Do G1 Rio

As prestadoras de serviço do estado do Rio de Janeiro terão que reservar 5% de suas vagas de emprego a ex-presidiários. A decisão foi tomada após sessão na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) nesta quinta-feira (25). Pelo texto, poderes executivo, legislativo e judiciário, além de entidades da administração indireta, terão que incluir a nova cláusula em todos os novos editais de licitação.

O percentual se aplicará em todos os cargos oferecidos, que serão preenchidos em seleção única. Caso não haja candidatos egressos do sistema penitenciário, as vagas serão revertidas aos demais candidatos.
O governador Sérgio Cabral tem até 15 dias úteis para sancionar ou vetar o projeto de lei.
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança

Ir para o topo Ir para baixo

Alerj aprova projeto de lei que reserva 5% das vagas públicas a ex-detentos  Empty Re: Alerj aprova projeto de lei que reserva 5% das vagas públicas a ex-detentos

Mensagem por Goris Dom Nov 04, 2012 11:56 pm

Dar uma ajuda de custo às famílias de um presidiário é uma coisa, outra é essa abominação.
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Alerj aprova projeto de lei que reserva 5% das vagas públicas a ex-detentos  Empty Re: Alerj aprova projeto de lei que reserva 5% das vagas públicas a ex-detentos

Mensagem por Brainiac Seg Nov 05, 2012 12:00 am

sério dependendo do crime do cara eu simplesmente me recusaria a trabalhar junto com um.
Brainiac
Brainiac

Mensagem por Goris Seg Nov 05, 2012 6:07 am

Primeira vez que compro de verdade o discurso direitista, mas imaginem aquele Dr Farrah, que esquartejou a cliente/amante tendo mais chances de passar num concurso público por que o pobrezinho assassinou alguém?

Até acho legal o governo oferecer incentivos a empresas privadas terem ex-presidiários em seus quadros, por que aí vai da pessoa mostrar que mudou e ser bom trbalhador....

Imaginem um pedófilo assassino funcionário público que, não importa o que faça, não pode ser mandado embora.
Goris
Goris

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo