Homem confunde ferro de passar com celular e queima a orelha
+4
Quero Café
Chusma
ediv_diVad
Ferdynanda
8 participantes
Página 1 de 1
Homem confunde ferro de passar com celular e queima a orelha
A gente pode afirmar sem medo que o polonês Tomasz Paczkowski é um sujeito distraído, incapaz de realizar mais de uma tarefa ao mesmo tempo. Ele estava passando roupa e confundiu o ferro de passar com o telefone celular e queimou a orelha. A notícia bizarra é do jornal britânico Daily Mail.
"Eu decidi passar a roupa enquanto minha mulher estava no trabalho. Ela sempre reclama que não ajudo em nada. Montei a tábua de passar, liguei a TV em uma luta de boxe, abri uma cerveja e comecei a passar minhas camisas. Estava tão entretido com a luta que peguei o ferro e coloquei na orelha por engano", explicou ele ao jornal britânico.
Mas o desastre não acabou aí: ao tentar correr para jogar água fria no ferimento na orelha, Paczkowski deu de cara com a porta do banheiro, ganhando um olho roxo. Segundo os médicos, ele ficará bem em breve. As queimaduras não foram graves e deverão cicatrizar rapidamente.
No entanto, Tomasz já arranjou a desculpa perfeita para não ajudar a mulher nos serviços domésticos. "É mais difícil do que parece. Respeito mais a minha esposa depois disso tudo. Ela sempre assiste novelas enquanto passa a roupa e nunca teve problemas. Isso prova que homens não são capazes de executar múltiplas tarefas como as mulheres", concluiu o marido trapalhão.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fonte: Yahoo!
Troféu "Parabéns Campeão" pra ele!!
"Eu decidi passar a roupa enquanto minha mulher estava no trabalho. Ela sempre reclama que não ajudo em nada. Montei a tábua de passar, liguei a TV em uma luta de boxe, abri uma cerveja e comecei a passar minhas camisas. Estava tão entretido com a luta que peguei o ferro e coloquei na orelha por engano", explicou ele ao jornal britânico.
Mas o desastre não acabou aí: ao tentar correr para jogar água fria no ferimento na orelha, Paczkowski deu de cara com a porta do banheiro, ganhando um olho roxo. Segundo os médicos, ele ficará bem em breve. As queimaduras não foram graves e deverão cicatrizar rapidamente.
No entanto, Tomasz já arranjou a desculpa perfeita para não ajudar a mulher nos serviços domésticos. "É mais difícil do que parece. Respeito mais a minha esposa depois disso tudo. Ela sempre assiste novelas enquanto passa a roupa e nunca teve problemas. Isso prova que homens não são capazes de executar múltiplas tarefas como as mulheres", concluiu o marido trapalhão.
Fonte: Yahoo!
Troféu "Parabéns Campeão" pra ele!!
Ferdynanda- Farrista Literalmente Simbólico
ediv_diVad- Farrista além das fronteiras da sanidade
Re: Homem confunde ferro de passar com celular e queima a orelha
ediv_diVad escreveu:Ai que burro.
Dá zero pra ele.
Aliás, eu pensei que só veria uma coisa dessas no Chaves. Parece que a zezisse de certos indivíduos é infinita, kkk..
Chusma- Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Esse aí conseguiu renovar o conceito de touch screen.
Como se não bastante, ainda conseguiu criar um novo fabricante de celulares: a resistenciorola, ou seria o fahenreickson?
Como se não bastante, ainda conseguiu criar um novo fabricante de celulares: a resistenciorola, ou seria o fahenreickson?
Quero Café- Farrista "We are the Champions"
O realismo de Chaves é impressionante!Chusma escreveu:Dá zero pra ele.ediv_diVad escreveu:Ai que burro.
Aliás, eu pensei que só veria uma coisa dessas no Chaves. Parece que a zezisse de certos indivíduos é infinita, kkk..
ediv_diVad- Farrista além das fronteiras da sanidade
me lembro que teve uma história de um cara que dormia com uma arma do lado da escrivaninha onde tinha deixado o celular. De noite foi atender e pegou o revolver por engano.
Mas sério... Essas coisas só acusam que esses caras nunca vão passar num psicotécnico!
Mas sério... Essas coisas só acusam que esses caras nunca vão passar num psicotécnico!
Starbearer- Farrista das mil e uma noites
Não entendo como o cara conseguiu confundir os dois.....ferro de passar, por mais leve que seja, tem peso e tamanho diferente de um celular. O jeito de pegar em ambos é diferente. Será que ele não fez isso de propósito pra não ter mais que passar roupa, nunca mais?
L.Anne- Farrista já viciei...
Jamm- Farrista além das fronteiras da sanidade