Porrada - Silas Malafaia De Frente Com Gabi - Completo
+4
dvdlimas
Quero Café
Brainiac
Questao
8 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Porrada - Silas Malafaia De Frente Com Gabi - Completo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-J.R.R.Tolkien
Brainiac- Farrista ninguém me alcança
Re: Porrada - Silas Malafaia De Frente Com Gabi - Completo
Uma coisa não se pode negar:
esse cara defende bem seus pontos de vista.
...
Eu acredito que ele seja sincero no que faz apesar de que discordo de sues pontos de vista.
...
O dinheiro não necessariamente é sujo ou desonesto.
...
As pessoas realmente tem muito preconceito com esse sujeito.
Ele tem os seus pontos de vista e tem direito a defendê-los e ele o faz muito bem e respeitosamente.
...
Acontece que cada época tem suas opiniões "corretas" sobre determinados assuntos e é muito ditatorial sobre isso.
Veja-se, por exemplo, o que ocorria na época da ditadura sobre o comunismo. Veja-se, também, o que ocorreu com o Wilson Simonal.
...
Democracia de verdade é deixar que as pessoas tenham suas opiniões.
Inclusive as que são contra as suas.
esse cara defende bem seus pontos de vista.
...
Eu acredito que ele seja sincero no que faz apesar de que discordo de sues pontos de vista.
...
O dinheiro não necessariamente é sujo ou desonesto.
...
As pessoas realmente tem muito preconceito com esse sujeito.
Ele tem os seus pontos de vista e tem direito a defendê-los e ele o faz muito bem e respeitosamente.
...
Acontece que cada época tem suas opiniões "corretas" sobre determinados assuntos e é muito ditatorial sobre isso.
Veja-se, por exemplo, o que ocorria na época da ditadura sobre o comunismo. Veja-se, também, o que ocorreu com o Wilson Simonal.
...
Democracia de verdade é deixar que as pessoas tenham suas opiniões.
Inclusive as que são contra as suas.
Quero Café- Farrista "We are the Champions"
O cara é um salafrário vigarista da pior especie, isso sim.
Por que?
Porque é pastor e ganhou dinheiro com a religião?
Nenhuma das duas coisas é ruim em si.
O problema é a sinceridade das pessoas com relação a isso.
O Malafaia me passa a impressão de que ele acredita no que faz, diferentemente de outros do gênero, e eu respeito isso mesmo discordando.
Nenhuma das duas coisas é ruim em si.
O problema é a sinceridade das pessoas com relação a isso.
O Malafaia me passa a impressão de que ele acredita no que faz, diferentemente de outros do gênero, e eu respeito isso mesmo discordando.
Quero Café- Farrista "We are the Champions"
Hal 9000 escreveu:
.
“Digo-lhes a verdade: Dificilmente um rico entrará no Reino dos céus. E lhes digo ainda: É mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha do que um rico entrar no Reino de Deus”. Mateus 19:23-24
“Só uma coisa te falta: vai, vende tudo o que tens e dá aos pobres, e terás um tesouro no céu. Depois vem e segue-me!” Marcos 10:21
Trabalhar por adquirir tesouro com língua falsa é vaidade e laço mortal” Provérbios 21:6
Brainiac escreveu:Hal 9000 escreveu:
.
“Digo-lhes a verdade: Dificilmente um rico entrará no Reino dos céus. E lhes digo ainda: É mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha do que um rico entrar no Reino de Deus”. Mateus 19:23-24
“Só uma coisa te falta: vai, vende tudo o que tens e dá aos pobres, e terás um tesouro no céu. Depois vem e segue-me!” Marcos 10:21
Trabalhar por adquirir tesouro com língua falsa é vaidade e laço mortal” Provérbios 21:6
Branniac crente,nossa nunca imaginei viver para ver isso uahua
oremos
-J.R.R.Tolkien
Questao escreveu:Brainiac escreveu:Hal 9000 escreveu:
.
oremos
só estou mostrando a hipocrisia dos pastores, que pregam a bíblia mas não seguem o que está escrito nela.
eu por mim mesmo não acredito em uma linha do que está escrito nesse livro da idade do bronze (o que do meu ponto de vista só faz esse cara mais bandido ainda, mas isso não pode falar porque ofende a religião dos outros e etc )
ficou ofendido só porque te chamei de crente uahuaBrainiac escreveu:Questao escreveu:Brainiac escreveu:
oremos
só estou mostrando a hipocrisia dos pastores, que pregam a bíblia mas não seguem o que está escrito nela.
eu por mim mesmo não acredito em uma linha do que está escrito nesse livro da idade do bronze (o que do meu ponto de vista só faz esse cara mais bandido ainda, mas isso não pode falar porque ofende a religião dos outros e etc )
-J.R.R.Tolkien
caraca... o irmão Brainiac sabe muito da biblia... eu acho que ele é crente e nem sabe...
dvdlimas- Farrista das mil e uma noites
Malafaia fez implante capilar. Fato.
Chusma- Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Vi a entrevista só agora. Perguntas pertinentes e bem escolhidas (ao contrário de quando ele vai no ratinho, por exemplo, que sempre faz escada para o Malafaia).
Irmão Brainiac, qual a passagem da bíblia de hoje?
Jamm- Farrista além das fronteiras da sanidade
Jamm escreveu:Irmão Brainiac, qual a passagem da bíblia de hoje?
ele renega seu lado crente.
Primeiro ele tem todo direito de exprimir sua opinião e disseminar o ódio como bem entender.
Tem todo direito de pegar o que e quanto quiser das pessoas que queiram dar para ele.
Tem todo o direito de distorcer as informações a seu favor e usar de ideia ha muito descartadas como ignorância.
Mas termos o direito de discordar das besteiras que fala e PRINCIPALMENTE ele tem o DEVER de se responsabilizar pelo que é dito como FATO e não como opinião.
Mas achei esse tópico uma ótima vitrine para depois não dizerem que quem dissemina o ódio, quem discrimina e quem rouba e degrada a sociedade com suas ideias destrutivas "não é evangélico de verdade" que essas postura e ideais são "generalizações" de uma minoria dos evangélicos.
Sobre o que foi dito façamos uma simples análise... substituamos a palavra "homossexual" pela palavra "negro" ou "judeu" e vejamos se não tem nada de mais no que foi dito ou que é apenas uma opinião "corajosa" e "respeitável".
Tem todo direito de pegar o que e quanto quiser das pessoas que queiram dar para ele.
Tem todo o direito de distorcer as informações a seu favor e usar de ideia ha muito descartadas como ignorância.
Mas termos o direito de discordar das besteiras que fala e PRINCIPALMENTE ele tem o DEVER de se responsabilizar pelo que é dito como FATO e não como opinião.
Mas achei esse tópico uma ótima vitrine para depois não dizerem que quem dissemina o ódio, quem discrimina e quem rouba e degrada a sociedade com suas ideias destrutivas "não é evangélico de verdade" que essas postura e ideais são "generalizações" de uma minoria dos evangélicos.
Sobre o que foi dito façamos uma simples análise... substituamos a palavra "homossexual" pela palavra "negro" ou "judeu" e vejamos se não tem nada de mais no que foi dito ou que é apenas uma opinião "corajosa" e "respeitável".
Victor Pax- Farrista já viciei...
Tem esse vídeo muito interessante sobre o assunto.
Aliás adorei os argumentos do corajoso pastor "...homossexual por preferência aprendida ou imposta", quer dizer que um belo dia a moça ou o rapaz levanta e fala "a partir de hoje vou fazer parte de uma parcela da sociedade segregada, perseguida e agredida tanto verbalmente quanto fisicamente por que eu vi na televisão"?
E preferência imposta?!?... que eu saiba é justamente o contrário... ou não é?
"Os animais ... que tem relações com o mesmo sexo... não são considerados uma pratica homossexual".
E o que é então? (como dito pelo geneticista são 1500 espécies de animais que tem comportamentos de homossexualidade).
Talvez para poder dizer que "ela não é natural'?
"A evolução é uma teoria por que não dá para observar", poxa, que pérola... então um lobo "virou" um poodle por mágica e toda a já tão conhecida progressão evolucionária claramente documentada foi inventada e a biologia (e a zootecnia, a medicina, a biotecnologia, etc) está toda errada.
Paro por aqui pois já está meio óbvio a profundidade do conhecimento para embasar um debate calcado na mínima verdade e moral.
Aliás adorei os argumentos do corajoso pastor "...homossexual por preferência aprendida ou imposta", quer dizer que um belo dia a moça ou o rapaz levanta e fala "a partir de hoje vou fazer parte de uma parcela da sociedade segregada, perseguida e agredida tanto verbalmente quanto fisicamente por que eu vi na televisão"?
E preferência imposta?!?... que eu saiba é justamente o contrário... ou não é?
"Os animais ... que tem relações com o mesmo sexo... não são considerados uma pratica homossexual".
E o que é então? (como dito pelo geneticista são 1500 espécies de animais que tem comportamentos de homossexualidade).
Talvez para poder dizer que "ela não é natural'?
"A evolução é uma teoria por que não dá para observar", poxa, que pérola... então um lobo "virou" um poodle por mágica e toda a já tão conhecida progressão evolucionária claramente documentada foi inventada e a biologia (e a zootecnia, a medicina, a biotecnologia, etc) está toda errada.
Paro por aqui pois já está meio óbvio a profundidade do conhecimento para embasar um debate calcado na mínima verdade e moral.
Última edição por Victor Pax em Qua Fev 13, 2013 3:39 pm, editado 1 vez(es)
Toda essa polêmica só produziu um resultado: o aumento da curiosidade das pessoas que não tinham visto o vídeo para assistir.
Considerando que a sociedade brasileira ainda é rodeada de preconceito, Malafaia agradece toda essa repercussão.
Pra mim, a entrevista já foi o bastante. Prefiro passar longe dos videos-resposta que devem ter pipocado (no Face eu vi mais de 10 diferentes).
Obs: compartilho da opinião do Hal de que ele tem o direto de falar o que quiser (e, constitucionalmente, tem mesmo). Quem se sentir ofendido, que acione a Justiça. Muito mais útil que floodar no Face.
Considerando que a sociedade brasileira ainda é rodeada de preconceito, Malafaia agradece toda essa repercussão.
Pra mim, a entrevista já foi o bastante. Prefiro passar longe dos videos-resposta que devem ter pipocado (no Face eu vi mais de 10 diferentes).
Obs: compartilho da opinião do Hal de que ele tem o direto de falar o que quiser (e, constitucionalmente, tem mesmo). Quem se sentir ofendido, que acione a Justiça. Muito mais útil que floodar no Face.
O cara é bom de papo mesmo hein, mas imagino que o Irmão Brainiac poderia comentar as passagens da Bíblia sobre os falsos profetas que "enganarão até Os escolhidos", etc.
ediv_diVad- Farrista além das fronteiras da sanidade
É... vamos varrer para baixo do tapete como algo que nunca aconteceu.
O pastor e todos que se apoiam nas palavras dele para segregar, agredir, matar, etc agradecem ainda mais.
Aliás a "tática" deles é justamente "ganhar pelo cansaço", repetindo seus argumentos a exaustão até só restar a versão deles.
Fizeram isso com os judeus (deicidas, corruptos, gananciosos).
Fizeram isso com os africanos (sem alma, indolentes, limitados).
Fizeram isso com as mulheres (inferiores, pecadoras, diferentes).
Tentaram fazer isso com os anencéfalos (crianças com todo um futuro pela frente).
Tentaram fazer isso com as células tronco (em breve lindos bebés).
Fazem isso com a evolução (apenas uma teoria).
Fazem isso com os cultos africanos (adoradores do diabo).
Fazem isso com os homossexuais (fornicadores que praticam algo não natural).
E vão continuar a fazer desde que existam pessoas que se calem.
Quem cala, consente e quem se cala perante uma mentira se torna cúmplice nas consequências.
E sobre o corajosos pastor.... não basta ser mala, tem que ser Malafaia.
O pastor e todos que se apoiam nas palavras dele para segregar, agredir, matar, etc agradecem ainda mais.
Aliás a "tática" deles é justamente "ganhar pelo cansaço", repetindo seus argumentos a exaustão até só restar a versão deles.
Fizeram isso com os judeus (deicidas, corruptos, gananciosos).
Fizeram isso com os africanos (sem alma, indolentes, limitados).
Fizeram isso com as mulheres (inferiores, pecadoras, diferentes).
Tentaram fazer isso com os anencéfalos (crianças com todo um futuro pela frente).
Tentaram fazer isso com as células tronco (em breve lindos bebés).
Fazem isso com a evolução (apenas uma teoria).
Fazem isso com os cultos africanos (adoradores do diabo).
Fazem isso com os homossexuais (fornicadores que praticam algo não natural).
E vão continuar a fazer desde que existam pessoas que se calem.
Quem cala, consente e quem se cala perante uma mentira se torna cúmplice nas consequências.
E sobre o corajosos pastor.... não basta ser mala, tem que ser Malafaia.
Victor, então o que vc propõe que seja feito nessa caso? Algo que seja concreto, claro.
Malafaia conseguiu o que queria,está na mídia e conseguiu ficar no ar mais tempo que seu programa
sempre funciona essa tática,malafaia vive de mídia e de polemica,como a própria mídia vive de polemica eles casam perfeitamente,daqui a pouco o malafaia aparece no fantástico
tenso a facilidade que ele conseguiu cortar a Gabi
sempre funciona essa tática,malafaia vive de mídia e de polemica,como a própria mídia vive de polemica eles casam perfeitamente,daqui a pouco o malafaia aparece no fantástico
tenso a facilidade que ele conseguiu cortar a Gabi
-J.R.R.Tolkien
Chusma escreveu:Victor, então o que vc propõe que seja feito nessa caso? Algo que seja concreto, claro.
cadeia.
Realmente, a Gabi ficou tão nervosa que saiu da seriedade profissional.
O cara é bom de frase, bom de lábia, bom de persuasão, me lembra muito o estilo Cajuru ou quem sabe um "Ratinho Moderado".
Pode virar um político fácil, ele.
O cara é bom de frase, bom de lábia, bom de persuasão, me lembra muito o estilo Cajuru ou quem sabe um "Ratinho Moderado".
Pode virar um político fácil, ele.
ediv_diVad- Farrista além das fronteiras da sanidade
ediv_diVad escreveu:
O cara é bom de papo mesmo hein, mas imagino que o Irmão Brainiac poderia comentar as passagens da Bíblia sobre os falsos profetas que "enganarão até Os escolhidos", etc.
Rúm! Se a família dele saber que ele fica pagando de ateu na net, ele fica sem video game um mês.....
Última edição por Jamm em Qui Fev 14, 2013 10:17 am, editado 1 vez(es)
Página 1 de 2 • 1, 2