A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pastor Silas Malafaia fala sobre política

3 participantes

Ir para baixo

Pastor Silas Malafaia fala sobre política  Empty Pastor Silas Malafaia fala sobre política

Mensagem por Convidad Sáb Out 16, 2010 9:21 pm


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pastor Silas Malafaia fala sobre política  Empty Re: Pastor Silas Malafaia fala sobre política

Mensagem por Convidad Sáb Out 16, 2010 9:21 pm

Lembrando que não estou defendendo qualquer posição.
Apenas estou postando o vídeo, para vocês comentarem.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pastor Silas Malafaia fala sobre política  Empty Re: Pastor Silas Malafaia fala sobre política

Mensagem por Chusma Sáb Out 16, 2010 9:48 pm

Na minha opinião esse senhor preconceituoso, como lider religioso (que influencia sim muitas pessoas) não deveria de forma alguma tomar uma posição política como essa, em rede nacioal (e certamente nos seus cultos) seja ela para a Dilma ou para o Serra. Triste ao ver a banda podre da religião (Malafaia, Edir Macedo, padres pedófilos) só crescendo em importância no território nacional. E agora resolveram meter o nariz na política. Já não basta Globo, Veja, Carta Capital, agora me vem mais gente tentando manipular as pessoas? Pqp, vontade de falar é muito palavrão para esse povo.
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pastor Silas Malafaia fala sobre política  Empty Re: Pastor Silas Malafaia fala sobre política

Mensagem por Convidad Sáb Out 16, 2010 9:52 pm

Outro vídeo que estava em destaque, era esse:

Não estou conseguindo acessar, mas pelo que disseram, também trata sobre o tema.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pastor Silas Malafaia fala sobre política  Empty Re: Pastor Silas Malafaia fala sobre política

Mensagem por Quero Café Sáb Out 16, 2010 10:00 pm




Eu não sou nem evagélico e nem homofóbico, mas acho que esse sujeito, habitual proferidor de disparates, dessa vez disse algo que possui alguma razoabilidade.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Pastor Silas Malafaia fala sobre política  Empty Re: Pastor Silas Malafaia fala sobre política

Mensagem por Convidado Sáb Out 16, 2010 10:47 pm

Realmente tem algum sentindo.

Não sou evangélico (acho que nem preciso falar isso) e a minha melhor amiga é lésbica, mas uma coisa que eu sempre achei errado é que se um homosexual (vamos supor do sexo masculino) fale "Não gosto de mulher e sinto nojo em ver homem beijando mulher" ele pode, agora se alguem falar "sinto nojo em ver um homem beijando homem" já é homofobia.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pastor Silas Malafaia fala sobre política  Empty Re: Pastor Silas Malafaia fala sobre política

Mensagem por Questao Dom Out 17, 2010 12:04 pm

Herege escreveu:Realmente tem algum sentindo.

Não sou evangélico (acho que nem preciso falar isso) e a minha melhor amiga é lésbica, mas uma coisa que eu sempre achei errado é que se um homosexual (vamos supor do sexo masculino) fale "Não gosto de mulher e sinto nojo em ver homem beijando mulher" ele pode, agora se alguem falar "sinto nojo em ver um homem beijando homem" já é homofobia.


eu esperei falar porque sou suspeito,mas essa lei vai criar inclusive privilegios maiores ainda aos homosexuais e impedir que pastores,padres ou pessoas de qualquer religião falem qualquer coisa a respeito e ainda vão punir pais que digam ao filho que dar o forevis não é exatamente certo,agora se falar que pegar minas é errado eu posso auhaua

mundo ta ficando insano pessoas tomam posições contra o silas,mas deveriam ler a lei tem até um artigo que fala de COTAS para homosexuais ai tão de sacanagem né?

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pastor Silas Malafaia fala sobre política  Empty Re: Pastor Silas Malafaia fala sobre política

Mensagem por Chusma Dom Out 17, 2010 12:14 pm

Ok, concordo com o Silas com relação à essa lei (para mim DESNECESSÁRIA já que a Cosntituição já pune atos preconceituosos). Mas isso não lhe dar o direito, na minha opinião, de usar a sua figura como líder político para agariar votos ao Serra (ou qualquer outro político, seja ele do PSDB, PT ou qualquer um).

Obs: concordo com o Silas, mas discordo da ideia que os homessexuais seriam privilegiados. Vamos parar com hipocrisia. Com lei ou sem lei, os gays ainda sofrem muito preconceito no Brasil.
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pastor Silas Malafaia fala sobre política  Empty Re: Pastor Silas Malafaia fala sobre política

Mensagem por Questao Dom Out 17, 2010 12:59 pm

Chusma escreveu:Ok, concordo com o Silas com relação à essa lei (para mim DESNECESSÁRIA já que a Cosntituição já pune atos preconceituosos). Mas isso não lhe dar o direito, na minha opinião, de usar a sua figura como líder político para agariar votos ao Serra (ou qualquer outro político, seja ele do PSDB, PT ou qualquer um).

Obs: concordo com o Silas, mas discordo da ideia que os homessexuais seriam privilegiados. Vamos parar com hipocrisia. Com lei ou sem lei, os gays ainda sofrem muito preconceito no Brasil.

cara com essa lei sim,la nos eua é bem simples crime de odio,isso quer dizer que se vc comete crime motivado por odio de algo fisico ou escolha de vida da pessoa que você matou foi a motivação é igual a racismo e não tem fiança e as penas variam de 30 anos,perpetua ou pena de morte,com isso lá se você matar um anão que sofre muito mais preconceito que um homosexual você é punido igualmente

hipocrisia é achar que gordo,anão,deficientes fisicos não sofrem MAIS preconceito que homosexuais ,logico que no Brasil tão criando coisas desse tipo tenho um amigo gay e sou evangelico e até ele mesmo acha essa lei um exagero,ele ate curtiu pelo fato de que vai finalmente ir em facul federal

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pastor Silas Malafaia fala sobre política  Empty Re: Pastor Silas Malafaia fala sobre política

Mensagem por Questao Dom Out 17, 2010 1:02 pm

eu não concordo com o silas apoiar nenhum candidato vinculando sua igreja nisso,mas ele como cidadão tem o direito democratico (infelizmente) de poder apoiar quem ele quiser ja que com os evangelicos cada igreja é diferente uma da outra e não vinculo nenhum

acho que a Assembleia de Deus deveria punir ele por ter feito isso,mas cabe a ela,como não faço parte dessa igreja,o maximo que posso fazer é mandar um e-mail dando um esporro nele exercendo meu direito democratico

ele sempre coloca la no programa dele vou ver só para anotar esse e-mail e dar um esporro nele

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pastor Silas Malafaia fala sobre política  Empty Re: Pastor Silas Malafaia fala sobre política

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos