A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diretor do Multishow se demite durante prêmio

5 participantes

Ir para baixo

Diretor do Multishow se demite durante prêmio Empty Diretor do Multishow se demite durante prêmio

Mensagem por Convidad Sex Set 03, 2010 12:56 pm

Frustrado com nível do prêmio, diretor do Multishow se demite

Durante a realização de mais um Prêmio Multishow, o 17º da história, o diretor do evento, Guilherme Zonta, pediu demissão do cargo ainda no palco. O anuncio, feito após a entrega do último prêmio da noite, surpreendeu a todos, desde os espectadores até a própria equipe da emissora.

“Tenho um carinho muito grande pelo Multishow”, afirmou o ex-diretor. “Foi uma casa onde aprendi muito e também ajudei a construir ao longo dos anos. No entanto, já faz algumas edições que o prêmio virou um grande canteiro de gente ruim, artistas fracos, sem personalidade e apenas com apelo comercial”, completou.

Continuando com seu discurso, Zonta alegou “linhas de pensamento distintos” para sair do canal. “Não é possível que todo ano a Pitty ganhe alguma coisa. Só temos ela de cantora de rock no Brasil hoje? E essas bandinhas adolescentes? Restart, Cine… são tudo a mesma coisa”, desabafou Zonta.

Zonta se disse incomodado pelo rumo que o evento tomou, premiando bandas como Fresno e NX Zero e até duplas sertanejas como Victor & Léo.

Ao final da premiação, quando indagados sobre o discurso do ex-diretor, os artistas não se fizeram de rogados. “Somos a salvação do rock! Não sei o porquê de tanta má vontade com a gente! Somos os Beatles do ano 2000! Além de sermos um bando de jovens com fãs histéricas também temos 300.000 seguidores no Twitter!”, bradou o vocalista do Restart.

Perguntado sobre o futuro de sua carreira, Zonta não continuou seu protesto. “Já recebi um convite da MTV para dirigir o VMB desse ano, mas recusei. Oras, é justamente desse tipo de evento, com artistas de qualidade altamente duvidos, de que quero fugir. Ruindade por ruindade, ficava por aqui mesmo”, completou.

Fonte:http://www.diariodebarrelas.com.br/2010/08/25/frustrado-com-nivel-do-premio-diretor-do-multishow-se-demite/

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diretor do Multishow se demite durante prêmio Empty Re: Diretor do Multishow se demite durante prêmio

Mensagem por Convidad Sex Set 03, 2010 12:59 pm

Super-hiper-ultra epic win Laughing se é verdade essa história, esse cara ganhou o meu respeito e admiração eternos!

“Somos a salvação do rock! Não sei o porquê de tanta má vontade com a gente! Somos os Beatles do ano 2000! Além de sermos um bando de jovens com fãs histéricas também temos 300.000 seguidores no Twitter!”, bradou o vocalista do Restart.

Parem o mundo que eu quero descer!!!!
Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diretor do Multishow se demite durante prêmio Empty Re: Diretor do Multishow se demite durante prêmio

Mensagem por Convidado Sex Set 03, 2010 1:08 pm

Parece que é fake, pelo que vi por aí...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diretor do Multishow se demite durante prêmio Empty Re: Diretor do Multishow se demite durante prêmio

Mensagem por Convidad Sex Set 03, 2010 1:11 pm

Uma amiga acabou de me informar que a noticia é fake, é só dar uma olhada mais atenta na "fonte" da noticia.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diretor do Multishow se demite durante prêmio Empty Re: Diretor do Multishow se demite durante prêmio

Mensagem por Convidad Sex Set 03, 2010 1:21 pm

arthurskywalker escreveu:Parece que é fake, pelo que vi por aí...

É verdade, comentei a noticia com uma amiga aqui, ela abriu o site e depois de alguns minutos ela começou a rir e disse:

Isso não é nada, noticia mesmo é essa:Vanusa cantará hino do Corinthians na festa do Centenário


Mas não podem me culpar, olha só a premiação do Multishow

MELHOR CANTOR
Samuel Rosa

MELHOR CANTORA
Ana Carolina

MELHOR ÁLBUM
"Maria Gadu", Maria Gadu

MELHOR CLIPE
"Espero a minha vez", NXZero

MELHOR DVD
"Chiaroscope", Pitty

MELHOR GRUPO
Banda Cine

MELHOR INSTRUMENTISTA
Rodrigo Tavares (Fresno)

MELHOR MÚSICA
"Recomeçar", Restart

MELHOR SHOW
Ivete Sangalo

REVELAÇÃO
Luan Santana

EXPERIMENTE
Móveis Coloniais de Acaju

ARTISTA SERTANEJO
Victor & Leo

TVZÉ
"As máscaras", Claudia Leitte - Thiago Cardoso

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diretor do Multishow se demite durante prêmio Empty Re: Diretor do Multishow se demite durante prêmio

Mensagem por volpi Sex Set 03, 2010 8:18 pm

Fiquei triste pela notícia ser falsa.
volpi
volpi
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41
Localização : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Diretor do Multishow se demite durante prêmio Empty Re: Diretor do Multishow se demite durante prêmio

Mensagem por Chusma Sex Set 03, 2010 8:35 pm

Premiação vergonhosa. Mas não é de hj que p Brasil passa por um péssimo momento musical. Na década de 90, o pessoal de axê e pagode (É o tchan, Terra samba etc), além de Sandy e Jr., devem ter faturado vários prêmios. Nos anos 2000, doi a vez dos fdp do funk (Creu, Tigrão etc). Realmente... premiar Pitty, Restart, Banda Cine e Luan Santana é o fim... e só não premiaram o pulha do Justin Biba pq ele/ela não é brasileiro.

"Pior que tá não fica". Será?
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diretor do Multishow se demite durante prêmio Empty Re: Diretor do Multishow se demite durante prêmio

Mensagem por alancosme32 Sex Set 03, 2010 9:32 pm

No Brasil e no resto do mundo.
Fuck the Mainstream!!
A salvação da música tá no underground!!


alancosme32
alancosme32
Farrista das "Árvores Somos Nozes"
Farrista das

Mensagens : 788
Data de inscrição : 09/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diretor do Multishow se demite durante prêmio Empty Re: Diretor do Multishow se demite durante prêmio

Mensagem por Convidad Sex Set 03, 2010 9:48 pm

Mas que pena.
Seria muito bom. Nunca vi algo interessante lá...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diretor do Multishow se demite durante prêmio Empty Re: Diretor do Multishow se demite durante prêmio

Mensagem por Convidad Sex Set 03, 2010 10:08 pm

Putz! Eu já felizão pensando que era verdade ¬¬
Quem dera alguém tivesse culhões para falar isso mesmo XD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diretor do Multishow se demite durante prêmio Empty Re: Diretor do Multishow se demite durante prêmio

Mensagem por marcelozc Sex Set 03, 2010 11:15 pm

Concordo com o alancosme32, na geração de hoje (que posso dizer até que é a minha), é difícil achar bandas fundadas recentemente e que sabem o que é rock. Sorte que ainda tem uma "old school" firme e forte (Who, Eric Clapton, etc.).
marcelozc
marcelozc
Farrista Literalmente Simbólico
Farrista Literalmente Simbólico

Mensagens : 203
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Diretor do Multishow se demite durante prêmio Empty Re: Diretor do Multishow se demite durante prêmio

Mensagem por krwel Seg Set 06, 2010 8:06 am

marcelozc escreveu:Concordo com o alancosme32, na geração de hoje (que posso dizer até que é a minha), é difícil achar bandas fundadas recentemente e que sabem o que é rock. Sorte que ainda tem uma "old school" firme e forte (Who, Eric Clapton, etc.).
O RUSH ainda tá na área!
krwel
krwel
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1116
Data de inscrição : 18/06/2010
Localização : Ilhado no RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Diretor do Multishow se demite durante prêmio Empty Re: Diretor do Multishow se demite durante prêmio

Mensagem por Convidado Seg Set 06, 2010 10:44 am

Erick Solen escreveu:Super-hiper-ultra epic win Laughing se é verdade essa história, esse cara ganhou o meu respeito e admiração eternos!

“Somos a salvação do rock! Não sei o porquê de tanta má vontade com a gente! Somos os Beatles do ano 2000! Além de sermos um bando de jovens com fãs histéricas também temos 300.000 seguidores no Twitter!”, bradou o vocalista do Restart.

Parem o mundo que eu quero descer!!!!
Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

A Notícia pode ser falsa, mas aposto que se fosse verdadeira, o cara do Restart falaria essa merda! Rolling Eyes

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diretor do Multishow se demite durante prêmio Empty Re: Diretor do Multishow se demite durante prêmio

Mensagem por Convidad Seg Set 06, 2010 11:12 am

chrisliter escreveu:
Erick Solen escreveu:Super-hiper-ultra epic win Laughing se é verdade essa história, esse cara ganhou o meu respeito e admiração eternos!

“Somos a salvação do rock! Não sei o porquê de tanta má vontade com a gente! Somos os Beatles do ano 2000! Além de sermos um bando de jovens com fãs histéricas também temos 300.000 seguidores no Twitter!”, bradou o vocalista do Restart.

Parem o mundo que eu quero descer!!!!
Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

A Notícia pode ser falsa, mas aposto que se fosse verdadeira, o cara do Restart falaria essa merda! Rolling Eyes

Menos a parte dos Beatles, não creio que eles conheçam essa banda Twisted Evil

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diretor do Multishow se demite durante prêmio Empty Re: Diretor do Multishow se demite durante prêmio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos