A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Justiceiro misterioso" mata assaltante que roubava e ameaçava motociclista

5 participantes

Ir para baixo

"Justiceiro misterioso" mata assaltante que roubava e ameaçava motociclista Empty "Justiceiro misterioso" mata assaltante que roubava e ameaçava motociclista

Mensagem por Questao Sex Abr 26, 2013 4:31 pm

fonte - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Um assaltante de aproximadamente 25 anos se deu mal na noite desta sexta-feira (29), ao tentar roubar um motociclista em um posto de gasolina, no Bairro Atuba, em Curitiba. Segundo a polícia, por volta das 22h, Juarez Ricardo, de 48 anos, parou sua motocicleta Yamaha Fazer, placas de Curitiba, no Posto Caipirão, que fica na estrada da Ribeira, quando um homem com um revólver calibre 38, lhe deu voz de assalto. Juarez tentou enrolar o bandido e quando o marginal ia fugir do local um "justiceiro" em um carro misterioso passou e alvejou o bandido com um tiro no pescoço, se evadindo logo em seguida.

Em entrevista à rádio Banda B, Juarez agradeceu o “anjo” que lhe salvou. “Estava indo ao trabalho e do nada apareceu este rapaz com arma em punho querendo a moto e minha carteira, comecei a ganhar tempo dele, escuto muito às reportagens e sabia como agir. Quando ele ameaçou atirar em mim, um homem num carro misterioso passou e como um anjo da guarda atirou nele”, relatou.

O sargento Jesus, que atendeu o bandido morto, passou informações sobre os ferimentos do rapaz. “Foi um tiro no pescoço que transfixou, aproximadamente 25 anos, ia assaltar o rapaz no posto e um cliente passou e o alvejou, não ficando no local, apenas salvou a vítima e matou o bandido”, contou.

O marginal foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba, já Juarez, seguirá sua vida depois deste susto sem conhecer o homem que lhe salvou.


Última edição por Questao em Sex Abr 26, 2013 8:09 pm, editado 1 vez(es)

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Justiceiro misterioso" mata assaltante que roubava e ameaçava motociclista Empty Re: "Justiceiro misterioso" mata assaltante que roubava e ameaçava motociclista

Mensagem por zkrk Sex Abr 26, 2013 6:29 pm

O problema é que muitas vezes os caras não agem sozinhos o dublê de Frank Castle matou um e deu no pé. Se tivesse um comparsa, tinha deixado a vítima na podre.

Fãs de Alborguetti discordarão de mim. Laughing


Última edição por zkrk em Ter Abr 30, 2013 7:08 pm, editado 1 vez(es)
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Justiceiro misterioso" mata assaltante que roubava e ameaçava motociclista Empty Re: "Justiceiro misterioso" mata assaltante que roubava e ameaçava motociclista

Mensagem por Brainiac Sex Abr 26, 2013 6:50 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

"Justiceiro misterioso" mata assaltante que roubava e ameaçava motociclista Empty Re: "Justiceiro misterioso" mata assaltante que roubava e ameaçava motociclista

Mensagem por Convidado Seg Abr 29, 2013 1:03 am

meu sonho fazer isso, sair matando vagabundo auhauhauah

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Justiceiro misterioso" mata assaltante que roubava e ameaçava motociclista Empty Re: "Justiceiro misterioso" mata assaltante que roubava e ameaçava motociclista

Mensagem por Quero Café Seg Abr 29, 2013 11:29 am

Fantinha escreveu:meu sonho fazer isso, sair matando vagabundo auhauhauah

O meu também, mas infelizmente eu não tenho a insensibilidade necessária para isso.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

"Justiceiro misterioso" mata assaltante que roubava e ameaçava motociclista Empty Re: "Justiceiro misterioso" mata assaltante que roubava e ameaçava motociclista

Mensagem por morte Seg Abr 29, 2013 5:33 pm

Hal 9000 escreveu:
Fantinha escreveu:meu sonho fazer isso, sair matando vagabundo auhauhauah

O meu também, mas infelizmente eu não tenho a insensibilidade necessária para isso.

E meu!, justiceiro que nada, provavelmente o cara tava devendo ele.. Laughing
morte
morte
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 39
Localização : piaui

Ir para o topo Ir para baixo

"Justiceiro misterioso" mata assaltante que roubava e ameaçava motociclista Empty Re: "Justiceiro misterioso" mata assaltante que roubava e ameaçava motociclista

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos