A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HQ de justiceiro que mata políticos vai virar filme em 2018

3 participantes

Ir para baixo

HQ de justiceiro que mata políticos vai virar filme em 2018 Empty HQ de justiceiro que mata políticos vai virar filme em 2018

Mensagem por Questao Sex Jun 10, 2016 3:50 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Obra polêmica ganhou público em 2013 em meio a onda de protestos que pediam a moralização da política

Indignado com a corrupção e impunidade, um ex-soldado veste um casaco, um capuz e uma máscara de gás e passa a combater políticos de Brasília. Mais do que prender os vilões, o justiceiro os mata.
Essa é a história do Doutrinador, personagem dos quadrinhos do carioca Luciano Cunha, 43. O autor vendeu os direitos autorais da história em janeiro de 2016 para a distribuidora Downtown Filmes, que pretende lançar um filme sobre ela em 2018.
Em entrevista ao Nexo, Cunha admite que a obra é polêmica, e tem sido classificada como “fascista” ou “esquerdista radical”, dependendo de onde parte a crítica.
Mas, para Bruno Wainer, dono da Downtown, o filme tem tudo para fazer sucesso na esteira da indignação do brasileiro com a política, sacudida pelo escândalo de corrupção deflagrado pela Operação Lava Jato.
A empresa também negocia com um canal da TV fechada a elaboração de uma série e um desenho animado sobre o justiceiro com sede de vingança que podem ser lançados já em 2017.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O Doutrinador foi criado em 2010 por Luciano Cunha, mas só chegou ao público em 2013, quando o quadrinista passou a publicar suas histórias no Facebook.
O timing foi perfeito. Em junho do mesmo ano, o Brasil foi tomada por uma onda de protestos que adotaram como uma de suas bandeiras uma crítica geral ao sistema político.
O Doutrinador surfava na indignação nacional. “Os posts tinham um alcance orgânico gigantesco, chegavam a ter 12 mil comentários logo que comecei, sem que eu precisasse pagar pela publicação”, conta Cunha.
Em uma imagem de promoção, o Doutrinador aparece ao lado da seguinte mensagem: “ele irá caçar os que produzem a miséria e o atraso. Políticos, burocratas e até estrelas de TV, ninguém escapará”.
O Doutrinador será o segundo super herói brasileiro a ser adaptado aos cinemas, o primeiro foi o Judoka na década de 70.
O Doutrinador pode abrir espaço para outros personagens nacionais irem para a tv ou o cinema.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

HQ de justiceiro que mata políticos vai virar filme em 2018 Empty Re: HQ de justiceiro que mata políticos vai virar filme em 2018

Mensagem por Quero Café Sex Jun 10, 2016 9:50 pm

Vixe!
Isso pode complicar, heim!
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

HQ de justiceiro que mata políticos vai virar filme em 2018 Empty Re: HQ de justiceiro que mata políticos vai virar filme em 2018

Mensagem por elcioch Qua Jun 15, 2016 12:12 pm

Não tem nada de complicado.
É um HQ que expressa o sentimento das pessoas de bem que tão de saco cheio de TANTA merda desses políticos corruptos envolvidos nas mais absurdas denuncias.
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HQ de justiceiro que mata políticos vai virar filme em 2018 Empty Re: HQ de justiceiro que mata políticos vai virar filme em 2018

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos