A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Precisa bater a água na bunda pra tomar providências...

+2
L.Anne
Brainiac
6 participantes

Ir para baixo

 Precisa bater a água na bunda pra tomar providências... Empty Precisa bater a água na bunda pra tomar providências...

Mensagem por Brainiac Sex Abr 26, 2013 6:53 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

 Precisa bater a água na bunda pra tomar providências... Empty Re: Precisa bater a água na bunda pra tomar providências...

Mensagem por L.Anne Sex Abr 26, 2013 11:13 pm

Quando é com os outros, eles nem ligam, é só acontecer com algum parente que eles começam a querer se mexer. Twisted Evil
L.Anne
L.Anne
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4404
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 39
Localização : Mares do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

 Precisa bater a água na bunda pra tomar providências... Empty Re: Precisa bater a água na bunda pra tomar providências...

Mensagem por Quero Café Sex Abr 26, 2013 11:54 pm

Pô Bra!
E eu achando que era mais um tópico zoeira.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

 Precisa bater a água na bunda pra tomar providências... Empty Re: Precisa bater a água na bunda pra tomar providências...

Mensagem por ediv_diVad Sáb Abr 27, 2013 11:39 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Precisa bater a água na bunda pra tomar providências... Empty Re: Precisa bater a água na bunda pra tomar providências...

Mensagem por elcioch Seg Abr 29, 2013 2:23 pm

eu tinha visto isso na tv! e queria que isso se repeti-se muito mais vezes pra quem é politico! mas a moça estava na paz pois seu carro estava blintado! (atira fio da puta atira hehe)
e não é como a de um outro caso que um pai de familia que teve o mesmo infeliz ataque! parou no sinaleiro e veio um louco mandando bala! resultado, o cara corre o risco de ficar cego nos dois olhos, um ja foi!
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Precisa bater a água na bunda pra tomar providências... Empty Re: Precisa bater a água na bunda pra tomar providências...

Mensagem por morte Seg Abr 29, 2013 5:15 pm

"Precisa bater a água na bunda pra tomar providências..."
não tinha escutado essa, hauahua, mas fez jus à notícia mesmo...
morte
morte
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 39
Localização : piaui

Ir para o topo Ir para baixo

 Precisa bater a água na bunda pra tomar providências... Empty Re: Precisa bater a água na bunda pra tomar providências...

Mensagem por Brainiac Dom maio 19, 2013 12:21 am

Senador Eduardo Suplicy tem carteira e celular furtados na Virada


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


O senador Eduardo Suplicy (PT) teve carteira, celular e documentos furtados na Virada Cultural durante show de Daniela Mercury e Zimbo Trio na noite deste sábado (18). O senador foi vítima do furto enquanto cumprimentava o público que se reunia para o espetáculo de Daniela na praça da Estação Júlio Prestes.


Após o show terminar, por volta das 19h30, Daniela voltou ao palco e fez um apelo para que devolvessem os documentos, o celular e os cartões do senador.

"Pode até ficar com o dinheiro, mas queria meus documentos de volta. Agora percebi que levaram meu cartão de crédito e celular", disse Suplicy ao lado da cantora.

Cerca de 15 minutos depois do apelo, o senador voltou ao palco acompanhado de Daniela e anunciou que os documentos foram entregues. "Se puder devolver também o celular, eu agradeço. Me poupou um extraordinário trabalho ter devolvido os documentos", disse.


Prejuízo: R$ 400 e smartphone


Ao G1, o senador disse que veio de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, para acompanhar Daniela, Gal Costa e Racionais MC's.

O furto ocorreu, segundo ele, logo após desembarcar de um táxi na região da Estação Júlio Prestes.

Ele deixou a bagagem em um bar na região e seguiu com um smartphone Samsung e a carteira, com documentos e R$ 400 que tinha sacado no aeroporto. No trajeto até a plateia, ele conta ter cumprimentado diversas pessoas e não percebido que foi furtado.

Ainda por volta das 21h, já depois de ter recuperado os documentos, ele ainda tinha esperança de recuperar o celular. Ele se posicionou junto à fila do gargarejo e disse que iria cantar uma música para pedir que o ladrão devolvesse o aparelho. Na sequência, passou a interpretar "Blow in the wind", de Bob Dylan.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

 Precisa bater a água na bunda pra tomar providências... Empty Re: Precisa bater a água na bunda pra tomar providências...

Mensagem por L.Anne Dom maio 19, 2013 12:23 am

 Precisa bater a água na bunda pra tomar providências... 1333174731  Precisa bater a água na bunda pra tomar providências... 1333174731  Precisa bater a água na bunda pra tomar providências... 1333174731  Precisa bater a água na bunda pra tomar providências... 1333174731  Precisa bater a água na bunda pra tomar providências... 1333174731
L.Anne
L.Anne
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4404
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 39
Localização : Mares do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

 Precisa bater a água na bunda pra tomar providências... Empty Re: Precisa bater a água na bunda pra tomar providências...

Mensagem por elcioch Dom maio 19, 2013 1:03 am

vamos fazer um apelo! kaka devolvam o que roubaram! que vergonha! kaka
deviam ter feito igual qundo pegam uma pessoa comum!
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Precisa bater a água na bunda pra tomar providências... Empty Re: Precisa bater a água na bunda pra tomar providências...

Mensagem por L.Anne Dom maio 19, 2013 9:57 am

deviam ter feito assim: Ninguém sai daqui sem ser revistado, até tudo ser devolvido, ou até o ladrão se apresentar.  Precisa bater a água na bunda pra tomar providências... 2875219372
L.Anne
L.Anne
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4404
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 39
Localização : Mares do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

 Precisa bater a água na bunda pra tomar providências... Empty Re: Precisa bater a água na bunda pra tomar providências...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos