A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Potencial candidato republicano a senador quer proibir sexo oral nos EUA

+2
Questao
Koppe
6 participantes

Ir para baixo

Potencial candidato republicano a senador quer proibir sexo oral nos EUA Empty Potencial candidato republicano a senador quer proibir sexo oral nos EUA

Mensagem por Koppe Sáb Jul 20, 2013 3:44 pm

19/07/2013 - 15h03
DE SÃO PAULO


Ken Cuccinelli, procurador-geral do Estado da Virgínia, nos Estados Unidos, lançou uma proposta nesta sexta-feira para retomar uma lei que proíbe modalidades de relação sexual diferentes da vaginal.

Em campanha para concorrer ao Senado pelo Partido Republicano, Cuccinelli defende que a lei --chamada de Crimes Contra a Natureza-- seja restabelecida para, ele diz, combater crimes ligados ao abuso sexual de crianças.

Cuccinelli chama a legislação de "lei anti-predadores de crianças". Embora já existam na legislação da Virgínia crimes para punir o estupro e a molestação de vulneráveis, ele diz que só a retomada da antiga legislação pode proteger o público infantil.

Diversos Estados americanos mantiveram leis como essa, alguns até o ano de 2003, quando a Suprema Corte dos EUA julgou o caso "Lawrence versus Texas" e tornou inconstitucionais todas as legislações que criminalizavam formas sexuais.

A intenção de Cuccinelli é amplamente combatida por grupos defensores dos direitos civis porque a lei poderia ser usada para criminalizar relações sexuais entre adultos, e não apenas aquelas envolvendo crianças.

Além disso, ele teria combatido um projeto de lei em 2004 que propunha eliminar da legislação os crimes ligados ao sexo entre adultos e deixar apenas aqueles relacionados a prostituição, atentado ao pudor e pedofilia.

Os Centros de Controle de Doenças americanos estimam que 82% dos homens e 80% das mulheres com idades entre 15 e 44 anos admitem praticar sexo oral.

Outra pesquisa, do Kinsey Institute, revela que praticamente todos que mantém relações vaginais também praticam sexo oral.


Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Koppe
Koppe
Farrista tenho muitos amigos
Farrista tenho muitos amigos

Mensagens : 2246
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul

http://mdhq.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Potencial candidato republicano a senador quer proibir sexo oral nos EUA Empty Re: Potencial candidato republicano a senador quer proibir sexo oral nos EUA

Mensagem por Questao Sáb Jul 20, 2013 9:41 pm

isso é o mundo


Última edição por Questao em Dom Jul 21, 2013 12:25 pm, editado 1 vez(es)

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Potencial candidato republicano a senador quer proibir sexo oral nos EUA Empty Re: Potencial candidato republicano a senador quer proibir sexo oral nos EUA

Mensagem por Quero Café Sáb Jul 20, 2013 10:03 pm

Não li (não por falta de consideração pelo nobre colega).
Que coisa estúpida.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Potencial candidato republicano a senador quer proibir sexo oral nos EUA Empty Re: Potencial candidato republicano a senador quer proibir sexo oral nos EUA

Mensagem por elcioch Sáb Jul 20, 2013 10:21 pm

será que é trauma?
ou será que fez um oral em uma xoxota que ele jura que tinha 22cm, mas depois ele descobriu qque acabou mamando outra coisa!!
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Potencial candidato republicano a senador quer proibir sexo oral nos EUA Empty Re: Potencial candidato republicano a senador quer proibir sexo oral nos EUA

Mensagem por Quero Café Sáb Jul 20, 2013 10:35 pm

KKKKK
Vai saber não é?
Esse povo da cidade que acha que carne nasce na padaria...
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Potencial candidato republicano a senador quer proibir sexo oral nos EUA Empty Re: Potencial candidato republicano a senador quer proibir sexo oral nos EUA

Mensagem por morte Seg Jul 22, 2013 5:30 am

p mim isso n ia fazer a menor diferença
morte
morte
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 39
Localização : piaui

Ir para o topo Ir para baixo

Potencial candidato republicano a senador quer proibir sexo oral nos EUA Empty Re: Potencial candidato republicano a senador quer proibir sexo oral nos EUA

Mensagem por marcelo l. Seg Jul 22, 2013 10:20 am

Eu quero saber como o Estado vai conseguir provar que um casal fez.
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos