A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Go é 'fábrica de cadáveres', diz bispo italiano que quer proibir jogo

4 participantes

Ir para baixo

Pokémon Go é 'fábrica de cadáveres', diz bispo italiano que quer proibir jogo Empty Pokémon Go é 'fábrica de cadáveres', diz bispo italiano que quer proibir jogo

Mensagem por Koppe Sex Ago 19, 2016 12:08 am

Religioso ameaça apresentar denúncia formal contra fenômeno mundial.
Aplicativo 'aliena milhares e milhares de jovens', diz Antonio Stagliano.


18/08/2016 09h46 - Atualizado em 18/08/2016 09h46
Da France Presse


O bispo da cidade italiana de Noto, na Sicília, monsenhor Antonio Stagliano, ameaçou apresentar uma denúncia formal contra Pokémon Go, que classificou como uma "fábrica de cadáveres ambulantes", informou nesta quinta-feira (18) a imprensa do país.

O religioso disse que tem prontas uma série de "ações legais" para que o jogo, que se tornou um fenômeno mundial, seja proibido. O game de realidade aumentada foi lançado pela primeira vez em 6 de julho - no Brasil, em 3 de agosto - e se converteu rapidamente em uma das maiores sensações do ano.

Mas o passatempo recebeu uma chuva de críticas em todo o mundo porque pede ao usuário, entre outros dados, o acesso à sua conta no Google e informações de localização.

'Totalitário'
O diretor de cinema americano Oliver Stone condenou duramente o jogo no fim de julho. Para ele, o aplicativo fomenta uma forma de "totalitarismo" por ter um alto "nível de intrusão" na intimidade das pessoas.

Stagliano já havia se pronunciado contra Pokémon Go, ao afirmar que o game cria uma forte dependência entre seus usuários e "aliena milhares e milhares de jovens". O religioso ainda comparou o jogo ao "sistema totalitário nazista".

Conhecido pelos meios de comunicação italianos, o bispo de Noto já havia se destacado por interpretar durante uma missa canções de Noemi e Mengoli, dois cantores de rock famosos na Itália.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Koppe
Koppe
Farrista tenho muitos amigos
Farrista tenho muitos amigos

Mensagens : 2246
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul

http://mdhq.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Go é 'fábrica de cadáveres', diz bispo italiano que quer proibir jogo Empty Re: Pokémon Go é 'fábrica de cadáveres', diz bispo italiano que quer proibir jogo

Mensagem por Quero Café Sex Ago 19, 2016 1:34 pm

Eles têm alguma razão.
(Não complemente.)
Mas adianta avisar às pessoas o que os dois estão avisando?
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Go é 'fábrica de cadáveres', diz bispo italiano que quer proibir jogo Empty Re: Pokémon Go é 'fábrica de cadáveres', diz bispo italiano que quer proibir jogo

Mensagem por elcioch Seg Ago 22, 2016 12:04 pm

joga isso quem quer.
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Go é 'fábrica de cadáveres', diz bispo italiano que quer proibir jogo Empty Re: Pokémon Go é 'fábrica de cadáveres', diz bispo italiano que quer proibir jogo

Mensagem por Questao Seg Ago 22, 2016 4:52 pm

não só ele, o presidente da venezuela também quer proibir

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Go é 'fábrica de cadáveres', diz bispo italiano que quer proibir jogo Empty Re: Pokémon Go é 'fábrica de cadáveres', diz bispo italiano que quer proibir jogo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos