A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mulheres são proibidas de fazer compras desacompanhadas no Ramadã

2 participantes

Ir para baixo

Mulheres são proibidas de fazer compras desacompanhadas no Ramadã Empty Mulheres são proibidas de fazer compras desacompanhadas no Ramadã

Mensagem por marcelo l. Seg Jul 22, 2013 4:26 pm

Clérigos islâmicos e os anciãos tribais no noroeste da província de Khyber Pakhtunkhwa do Paquistão  tomaram a  decisão durante uma reunião em uma mesquita no distrito de Karak e anunciou no alto-falante.

"Nós decidimos que as mulheres não vão visitar bazares sem um parente do sexo masculino", disse o clérigo Maulana Mirzaqeem.

"Aqueles que vão visitar os mercados, sem parentes masculinos serão entregues à polícia.
"Elas espalharam vulgaridade e estragam o jejum no Ramadã dos homens."

Os clérigos solicitaram a polícia ajudar a impor a sua proibição e apelaram aos comerciantes para não servir as mulheres desacompanhadas.

Um disse à agência de notícias Reuters que temia a proibição seria ruim para os negócios ea reputação da região.

"Nós nunca apoiamos esta proibição e convocou uma reunião na quarta-feira para protestar contra a decisão dos clérigos," Reuters citou o comerciante, Munwar Khan.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres são proibidas de fazer compras desacompanhadas no Ramadã Empty Re: Mulheres são proibidas de fazer compras desacompanhadas no Ramadã

Mensagem por elcioch Seg Jul 22, 2013 5:47 pm

em vez de se preocupar com algo mais útil só falam e falam muita merda!
depois o maridão reclama! (e ai muie! fez as compras? cadê as compras? vai levar porrada deixou a casa e eu sem ter o que comer!!)
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo