Filme sul-africano censurado por mostrar a realidade sobre os abusos de meninas pelos adultos no país
+3
alancosme32
Questao
marcelo l.
7 participantes
Página 1 de 1
Filme sul-africano censurado por mostrar a realidade sobre os abusos de meninas pelos adultos no país
O filme "Of Good Report" foi censurado e proibido de ser exibido este mês no Festival de Cinema Internacional de Durban.
Tudo por que ao invés de criticar a minoria branca ou outra minoria, o filme trata de uma situação cotidiana no país, o estupro de meninas por homens mais velhos, apesar de não ser discutido é regra e domina amplos setores da sociedade.
mais sobre o assunto:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Quer dizer mostrar brancos maus pode, agora práticas cotidianas da tribo do presidente não, só lembrando que deve ter um texto no arraf da pesquisa do número alto de meninas com aids e o mesmo não ocorre com os garotos de mesma idade, apenas adultos e anciãos e claro, o texto sobre o próprio presidente é acusado de estuprar uma amiga aidético.
Tudo por que ao invés de criticar a minoria branca ou outra minoria, o filme trata de uma situação cotidiana no país, o estupro de meninas por homens mais velhos, apesar de não ser discutido é regra e domina amplos setores da sociedade.
mais sobre o assunto:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Quer dizer mostrar brancos maus pode, agora práticas cotidianas da tribo do presidente não, só lembrando que deve ter um texto no arraf da pesquisa do número alto de meninas com aids e o mesmo não ocorre com os garotos de mesma idade, apenas adultos e anciãos e claro, o texto sobre o próprio presidente é acusado de estuprar uma amiga aidético.
marcelo l.- Farrista "We are the Champions"
Re: Filme sul-africano censurado por mostrar a realidade sobre os abusos de meninas pelos adultos no país
rapaz no filme redenção retratam bastante isso e muitas coisas que o povo tenta esconder sobre a realidade de lá,me lembrou quando a cor purpura quase foi censurada também nos eua
-J.R.R.Tolkien
Re: Filme sul-africano censurado por mostrar a realidade sobre os abusos de meninas pelos adultos no país
Não sei se por influência da religião ou se é da natureza humana, mas as pessoas adoram eleger vilões e mocinhos rotulando um grupo como isso ou aquilo. Quanto mais a gente vai vendo a história a fundo da humanidade vai percebendo que não existe esse negócio de mocinho e bandido. Sendo um pouco radical acho que nenhum grupo humano presta. Nesse caso mostra que os sempre vitimizados sul-africanos negros nem sempre são vítimas, as vezes agem como algoz de sua própria gente.
alancosme32- Farrista das "Árvores Somos Nozes"
O mundo é um bang-bang sem mocinho.
A situação está piorando com o que parece aumento da corrupção as práticas opressivas e abusivas vem a reboque. A religião na maioria dos países é usada apenas por que setores mais duros em todos os países inclusive o Brasil preferem legislar sobre o corpo do que lavagem de dinheiro, mecanismos de transparência etc.
marcelo l.- Farrista "We are the Champions"
Não acho que todos os grupos humanos são maus.
Acho que há pessoas más. Alguns comportamentos são apenas culturas ruins que podem e devem ser mudadas com o tempo.
Acho que há pessoas más. Alguns comportamentos são apenas culturas ruins que podem e devem ser mudadas com o tempo.
Goris- Farrista Cheguei até aqui. Problem?
parece que o lado mau tem muito mais força e recebe um numero muito maior de pessoas que o defendem ao extremo!
exemplo semana passada eu tinha postado um comentário sobre o papa do @#$% dessa maneira!
(queremos um governo menos corrupto e que acredito que todos concordam! lugar de corrupto é na cadeia! e na igreja também devemos pensar o mesmo, eu quero uma igreja menos corrupta e lugar papa e padres pedófilos e na cadeia tomando no @#$%)
o incrível é que teve gente me xingando pelo comentário!
exemplo semana passada eu tinha postado um comentário sobre o papa do @#$% dessa maneira!
(queremos um governo menos corrupto e que acredito que todos concordam! lugar de corrupto é na cadeia! e na igreja também devemos pensar o mesmo, eu quero uma igreja menos corrupta e lugar papa e padres pedófilos e na cadeia tomando no @#$%)
o incrível é que teve gente me xingando pelo comentário!
elcioch- Estou chegando lá
O problema é que os maus se sentem ofendidos.
Chegue pra uma pessoa boa e fale "Nossa, como vc é legal!" e normalmente ninguém "bom" vai te xingar.
Vá pra uma pessoa ruim e diga "Nossa, como vc trata mal os outros!" e a pessoa vai se ofender, chamar primo, vizinho, amigo e até gente da rua vai vir em defesa dela, todos te tratando mal.
Acho que maldade tá ligada à falta da Lei de Ouro no coração.
Chegue pra uma pessoa boa e fale "Nossa, como vc é legal!" e normalmente ninguém "bom" vai te xingar.
Vá pra uma pessoa ruim e diga "Nossa, como vc trata mal os outros!" e a pessoa vai se ofender, chamar primo, vizinho, amigo e até gente da rua vai vir em defesa dela, todos te tratando mal.
Acho que maldade tá ligada à falta da Lei de Ouro no coração.
ué mas se você chegar para um cara... perverso, corrupto e etc! e falar "nossa como você é um cara legal" é óbvio também que ele vai gostar e disser obrigado!
e se falar "você é uma pessoa ruim" para uma pessoa (santa) este vai te arrepiar na porrada também.
e se falar "você é uma pessoa ruim" para uma pessoa (santa) este vai te arrepiar na porrada também.
Última edição por elcioch em Sáb Jul 27, 2013 6:52 pm, editado 1 vez(es)
elcioch- Estou chegando lá
Uma pessoa boa de verdade não partiria pra porrada a menos que beeeem ofendida.
FATO: Nas grandes empresas quem é valorizado primeiro o funcionário que trabalha certinho ou os pilantras?!
Infelizmente ñ é a primeira opção.
Infelizmente ñ é a primeira opção.
Rurouni André- Farrista me gusta