A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Síria diz que "terroristas" vão atacar Europa com armas químicas

4 participantes

Ir para baixo

Síria diz que "terroristas" vão atacar Europa com armas químicas Empty Síria diz que "terroristas" vão atacar Europa com armas químicas

Mensagem por Parallax Qua Ago 28, 2013 2:01 pm

O vice-chanceler sírio, Faisal Maqdad, disse nesta quarta-feira que Estados Unidos, Grã-Bretanha e França ajudaram "terroristas" a usar armas químicas na Síria, e que os mesmos grupos vão em breve atacar a Europa com essas armas.

Falando a repórteres do lado de fora do hotel Four Seasons em Damasco, Maqdad disse que apresentou provas aos inspetores de armas químicas da ONU de que "grupos terroristas armados" usaram gás sarin em todos os locais dos supostos ataques.

"Nós repetimos que grupos terroristas são aqueles que usaram (armas químicas) com a ajuda dos Estados Unidos, Reino Unido e França, e isso tem que parar", disse. "Isso significa que essas armas químicas serão usadas em breve pelos mesmos grupos contra o povo da Europa", acrescentou.

Ativistas e oposição denunciam ataque com armas químicas na Síria

Nesta imagem da Shaam News Network, órgão de comunicação da oposição síria, uma pessoa não identificada mostra os olhos de uma criança morta após o suposto ataque químico de tropas leais ao Exército sírio em um necrotério improvisado na periferia de Damasco; a fotografia, de baixa qualidade, mostra o que seria a pupila dilatada da vítima.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Muitas crianças estão entre as vítimas, de acordo com imagens divulgadas pela oposição ao regime de Assad

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Rebeldes sírios enterram vítimas do suposto ataque com armas químicas contra os oposicionistas na periferia de Damasco; a fotografia e sua informação é do Comitê Local de Arbeen, um órgão opositor, e não pode ser confirmada de modo independente neste novo episódio da guerra civil síria.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4617
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Síria diz que "terroristas" vão atacar Europa com armas químicas Empty Re: Síria diz que "terroristas" vão atacar Europa com armas químicas

Mensagem por elcioch Qua Ago 28, 2013 2:20 pm

antes uma arma química do que ver corpos mutilados!
infelizmente eu penso que seria bom um lado massacrar o outro pra acabar com essa putaria ja que nosso mundo não existe interesse de simplesmente ajudar sem um ganho $$$.
se é pra matar que se matem de vez.
não adianta agente olhar e disser (o coitados) as boas não tem poder para ajudar verdadeiramente! os que podem são tudo canalha! adora ver genocídio sangrento!
até estou me sentindo como aquele vídeo postado em algum lugar do forum em que diz que agente se acostuma a tudo! e por fim aceitamos o mundo como ele é! podre!
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Síria diz que "terroristas" vão atacar Europa com armas químicas Empty Re: Síria diz que "terroristas" vão atacar Europa com armas químicas

Mensagem por Convidado Qua Ago 28, 2013 6:58 pm

elcioch escreveu:antes uma arma química do que ver corpos mutilados!
infelizmente eu penso que seria bom um lado massacrar o outro pra acabar com essa putaria ja que nosso mundo não existe interesse de simplesmente ajudar sem um ganho $$$.
se é pra matar que se matem de vez.
não adianta agente olhar e disser (o coitados) as boas não tem poder para ajudar verdadeiramente! os que podem são tudo canalha! adora ver genocídio sangrento!
até estou me sentindo como aquele vídeo postado em algum lugar do forum em que diz que agente se acostuma a tudo! e por fim aceitamos o mundo como ele é! podre!
O problema das armas químicas é que elas causam muito sofrimento aqueles que são atacados por ela. Ainda quando sobrevivem, podem haver sequelas neurológicas irreversíveis, cegueira e complicações graves do funcionamento dos orgãos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Síria diz que "terroristas" vão atacar Europa com armas químicas Empty Re: Síria diz que "terroristas" vão atacar Europa com armas químicas

Mensagem por elcioch Qua Ago 28, 2013 7:34 pm

tava esquecendo deste detalhe, nem todos morrem de uma vez alguns ficam com sequelas como você mencionou!
foda!
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Síria diz que "terroristas" vão atacar Europa com armas químicas Empty Re: Síria diz que "terroristas" vão atacar Europa com armas químicas

Mensagem por marcelo l. Qua Ago 28, 2013 8:40 pm



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Síria diz que "terroristas" vão atacar Europa com armas químicas Empty Re: Síria diz que "terroristas" vão atacar Europa com armas químicas

Mensagem por Quero Café Qua Ago 28, 2013 9:09 pm

Ver isso acontecer com criança é foda.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Síria diz que "terroristas" vão atacar Europa com armas químicas Empty Re: Síria diz que "terroristas" vão atacar Europa com armas químicas

Mensagem por elcioch Sáb Ago 31, 2013 9:40 am

arma química tem lá seus efeitos!
mas é menos cruel e sanguinário do que lançar misseis ou uma invasão de soldados massacrando mutilando estuprando etc!
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Síria diz que "terroristas" vão atacar Europa com armas químicas Empty Re: Síria diz que "terroristas" vão atacar Europa com armas químicas

Mensagem por marcelo l. Seg Set 02, 2013 1:47 pm

Pior coisa é queimar um bebe na frente dos pais.
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Síria diz que "terroristas" vão atacar Europa com armas químicas Empty Re: Síria diz que "terroristas" vão atacar Europa com armas químicas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos