A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial: Como fechar Super Mario Bros 3 em 11 minutos.

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Tutorial: Como fechar Super Mario Bros 3 em 11 minutos. - Página 2 Empty Re: Tutorial: Como fechar Super Mario Bros 3 em 11 minutos.

Mensagem por Convidad Sex Nov 12, 2010 9:02 pm

ghmartins escreveu:No site Speed Demos Archive tem vídeos de vários jogos (de diversas plataformas) sendo fechados desse jeito...

Alguns vídeos são de "runs", em que o jogo é completado sem se preocupar com mais nada além do tempo (como o nosso amigo fechando o Mário 3).
Alguns vídeos são "100%", em que o jogo é completado na sua totalidade (todas as fases, bônus, ítens, etc...).

O endereço é o seguinte: http://speeddemosarchive.com/gamelist.html

Cara, vou até salvar nos favoritos.
Me divirto vendo esses vídeos. Será que temos algo como Zelda?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial: Como fechar Super Mario Bros 3 em 11 minutos. - Página 2 Empty Re: Tutorial: Como fechar Super Mario Bros 3 em 11 minutos.

Mensagem por Hiena Sex Nov 12, 2010 9:15 pm

luccasf escreveu:
ghmartins escreveu:No site Speed Demos Archive tem vídeos de vários jogos (de diversas plataformas) sendo fechados desse jeito...

Alguns vídeos são de "runs", em que o jogo é completado sem se preocupar com mais nada além do tempo (como o nosso amigo fechando o Mário 3).
Alguns vídeos são "100%", em que o jogo é completado na sua totalidade (todas as fases, bônus, ítens, etc...).

O endereço é o seguinte: http://speeddemosarchive.com/gamelist.html

Cara, vou até salvar nos favoritos.
Me divirto vendo esses vídeos. Será que temos algo como Zelda?

Eu já conhecia esse site, tem muito vídeo bacana lá.
Hiena
Hiena
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1431
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : Aracaju - SE

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos