A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Doença rara faz homem comer carne crua

+2
Parallax
Nika Hagen
6 participantes

Ir para baixo

Doença rara faz homem comer carne crua Empty Doença rara faz homem comer carne crua

Mensagem por Nika Hagen Sex Out 04, 2013 9:54 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Derek Nance. Cinco anos atrás, o Derek teve uma misteriosa doença que acabou com seu apetite e que fazia ele vomitar tudo que comia. Os médicos suspeitavam que fosse uma alergia, então, o Derek mudou sua dieta. Primeiro, ele cortou o trigo e o leite, mas continuou a perder peso. Cada vez mais desesperado, ele procurou por uma cura na internet, conversando com pessoas que o empurraram todos os tipos de dietas salvadoras. Derek tentou a dieta mediterrânea (peixe e vegetais), antes de desistir do peixe e, por fim, tentou o veganismo, mas nada funcionou. Finalmente, um cara que teve sintomas parecidos recomendou uma versão mais carnívora da dieta paleolítica. Sem ter mais nada a perder, Derek deu uma chance à carne crua. Isso foi há cinco anos, hoje, ele chega ao ponto de escovar os dentes com gordura animal. Sei lá por que diabos, eu queria ver o Derek fazendo uma de suas refeições, e ele aceitou. Eu me encontrei com ele e sua namorada, Joanne, em Lexington, Kentucky, e conversamos sobre órgãos vitais, carne podre e saúde, que é o ponto principal de tudo isso segundo o Derek. Ele nunca esteve tão saudável.

Oi, Derek. Fale mais sobre sua dieta. Que ideia foi essa?
Isso começou com um dentista chamado Weston Price, que estudou os benefícios de comer mais comidas cruas, inclusive carne, nos anos 1930. Ele estudou os nativos norte-americanos e algumas outras populações que viviam numa dieta de miúdos e gordura. Ele descobriu que as pessoas nessas comunidades primitivas eram muito mais saudáveis do que as de hoje, então pensei: “OK, vou tentar”.
E você chegou a pensar muito sobre isso?
Não muito. Eu estava doente há tanto tempo que estava disposto a tentar qualquer coisa. Tinha umas cabras em meu quintal que eu usava para obter o leite, e, sabe, eu estava cansado de ordenhá-las, então as abati. Comi as duas cabras, cruas, e continuei.
Jesus. E você não passou mal?
Não. Talvez a primeira coisa que aconteça é você ter diarreia, mas é seu sistema digestivo se adaptando. Depois da primeira semana, eu me senti ótimo e nunca mais parei.
E você não come mais nada desde então?
É, por quase seis anos agora. Gosto mais de ovelha. É mais fácil chegar numa fazenda, negociar um preço decente, abater o bicho e jogar na caçamba da caminhonete. É muito mais difícil lidar com carne bovina, porque é muito maior. Porcos são meio que proibidos para mim, pois eles são injetados com hormônios e tratados com grãos, o que promove o crescimento bacteriano.
E como você evita o escorbuto?
Na verdade, os órgãos dos animais contêm muita vitamina C. E você precisa de mais vitamina C se está numa dieta rica em carboidrato. Se você está comendo mais “carnivoramente”, há vitamina suficiente na carne animal. Então, eu como os órgãos, os tecidos conectivos e tudo mais.
O que acontece quando você vai jantar na casa de amigos?
A maioria dos meus amigos me deixa levar um pouco da minha própria comida. Mesma coisa quando saio para jantar fora.
E você não fica enjoado de comer a mesma coisa todos os dias?
Não. Isso é uma coisa que acontece durante o processo de adaptação. Três semanas depois do começo da dieta, notei um gosto de sangue muito forte no fundo de minha garganta e, de repente, comecei a ter um desejo muito forte de comer isso. A ideia de carne assada não me atraía mais, pois tinha gosto de carne queimada. E as ervas e temperos também. Eu temperava a carne, mas os temperos também não me atraem mais.
Você também come carne podre. Por quê?
É um probiótico. Metade dos meus problemas de digestão era somente uma falta de enzimas. Meu corpo simplesmente não produz enzimas o suficiente para digerir alimentos ricos em amido. Então, as bactérias probióticas da carne podre realmente me ajudam a digerir a comida.
Você já explicou sua dieta para um vegetariano?
Bem, minha namorada é vegetariana.
Joanne, você é vegetariana?
Sim. Bom, mas uma onívora com tendências veganas. Experimentei a dieta do Derek — comemos lombo de cordeiro uma vez e estava delicioso, mas sou vegetariana por razões de compaixão.
E vocês falam sobre essa diferença de opinião?
Sim, e entendo as razões dele, é uma questão de saúde. Acho que posso comer de tudo e isso não me afeta. Essa é uma grande diferença entre nós dois.
E, Derek, você se sente confortável em abater os animais pessoalmente?
Bom, se os animais vivem de acordo com a natureza deles, não tenho problemas em abatê-los eticamente. Mas se o animal é criado em confinamento e injetado com um monte de antibióticos quando fica doente, então tenho um problema com isso. Não é justo com o animal e não é justo com as pessoas que o comem.
Sua geladeira parece a geladeira de Satanás. O que temos aqui?
É uma ovelha Shetland. A carne desse tipo de ovelha tem um sabor bem leve e doce. Eu abro o crânio para comer o cérebro. É meio que uma iguaria, então, vou esperar até o feriado para fazer isso.
Qual a pior parte dessa dieta?
Ser uma pária. Minha família acha que enlouqueci. Eles literalmente acham que perdi a sanidade e não entendo o porquê. Comer carne crua é algo que eles não conseguem aceitar. Meu pai é professor de biologia e disse que se eu começasse a comer carne crua, eu pegaria algum tipo de agente patogênico.
Joanne: É, isso é muito estranho. Não posso nem mencionar a dieta do Derek perto deles. Eles dizem: “Isso é errado! Ele vai morrer”, e todo mundo fica muito sentimental.
E você pretende parar com essa dieta?
Não se eu tiver escolha. Se eles me colocarem para fora, chutando e gritando, aí talvez.
E você se tornou açougueiro recentemente. Fale mais sobre isso.
Bom, sempre fui para essas fazendas para abater meus próprios animais e um dos fazendeiros precisava de ajuda, então eu me ofereci. Agora, estou aprendendo mais sobre o negócio e ganho muitas sobras para beliscar. Antes, eu era eletricista, mas faço de tudo. A Joanne tem um bar de sucos veganos e eu ajudo lá às vezes. É a vida.

Pedaços de carne e gordura de ovelha
shake de vitamina C órgãos de ovelha e sangue coagulado
pedacinhos de carne crua apodrecendo num pote antes de come
geladeira
Nika Hagen
Nika Hagen
Farrista das mil e uma noites

Ir para o topo Ir para baixo

Doença rara faz homem comer carne crua Empty Re: Doença rara faz homem comer carne crua

Mensagem por Parallax Sex Out 04, 2013 9:57 am

Ah, quem nunca comeu uma carne crua? Cool 
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

https://www.shareflash.xyz/portal

Doença rara faz homem comer carne crua Empty Re: Doença rara faz homem comer carne crua

Mensagem por Nika Hagen Sex Out 04, 2013 10:15 am

Parallax escreveu:Ah, quem nunca comeu uma carne crua? Cool 
Engraçadinho
RSRSRSRSRS
Nika Hagen
Nika Hagen

Mensagem por Rurouni André Sex Out 04, 2013 9:55 pm

Por nd ñ + o meliante ñ tem uma cara de ser certo das idéias, pq ele ñ cita o nome dessa outra pessoa com o msmo problema?
Rurouni André
Rurouni André
Farrista me gusta
Farrista me gusta

Mensagem por Quero Café Sex Out 04, 2013 10:41 pm

Postei essa matéria no meu face.
Ele não só se alimenta de carne crua como abate suas presas em casa.
Pela cara da criança, acho que ele é meio maluco.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagem por Rurouni André Dom Out 06, 2013 10:50 am

OBS: A cabeça de cabra intacta na geladeira é suspeito, se é que vcs me entendem!
Rurouni André
Rurouni André
Farrista me gusta
Farrista me gusta

Mensagem por Quero Café Dom Out 06, 2013 11:50 am

Bem.
o cara alega que come o cérebro.
Se isso for verdade, não há motivo para crer que ele seja um nigromante.
...

Ela faz referência à dieta paleo.
Os gringos estão com muita coisa interessante na área de alimentação.
Gosto de pesquisar um pouco sobre o assunto.
Se alguém tiver curiosidade, pesquise sobre Paleo Diet, Raw foods, Juicing, 80/10/10 ou sobre alimentação viva, dieta detox.
Não posso praticar ainda essas coisas, mas talvez um dia.
Quero Café
Quero Café
Farrista

Mensagem por Nika Hagen Seg Out 07, 2013 5:52 pm

Rurouni André escreveu:OBS: A cabeça de cabra intacta na geladeira é suspeito, se é que vcs me entendem!
Quaid-Kuato (Ex Hal 9000) escreveu:Bem. o cara alega que come o cérebro.
Tabem estranhei a cabeça do bode inteira na geladeira mesmo comendo o cerebro naum deveria esta numa vasilha ou solta como as demais peças!?
RSRSRSRSRS
Nika Hagen
Nika Hagen

Mensagem por Mononoke Hime Seg Out 07, 2013 8:20 pm

Nika Hagen escreveu:
Rurouni André escreveu:OBS: A cabeça de cabra intacta na geladeira é suspeito, se é que vcs me entendem!
Quaid-Kuato (Ex Hal 9000) escreveu:Bem. o cara alega que come o cérebro.
Tabem estranhei a cabeça do bode inteira na geladeira mesmo comendo o cerebro naum deveria esta numa vasilha ou solta como as demais peças!?
RSRSRSRSRS
Deve ter sido pra chocar, igual aquela foto com sangue nos dentes.. nojento! Agora, comer carne podre ai já apelou, vai ser nojento assim no inferno cara!

Mononoke Hime
Farrista

Mensagem por L.Anne Seg Out 07, 2013 11:13 pm

imagina o hálito da criatura se ele não escovar bem os dentes e passar o fio dental....
L.Anne
L.Anne
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagem por Rurouni André Qua Out 09, 2013 6:26 pm

Imagina o aroma agradável que deve ser a casa!
Doença rara faz homem comer carne crua 2729200362 Doença rara faz homem comer carne crua 2729200362 Doença rara faz homem comer carne crua 2729200362
Rurouni André
Rurouni André
Farrista me gusta
Farrista me gusta

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo