A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escoteiros derrubam formação rochosa de 170 milhões de anos nos EUA e geram revolta

+5
Koppe
Quero Café
Mononoke Hime
zkrk
Parallax
9 participantes

Ir para baixo

Escoteiros derrubam formação rochosa de 170 milhões de anos nos EUA e geram revolta Empty Escoteiros derrubam formação rochosa de 170 milhões de anos nos EUA e geram revolta

Mensagem por Parallax Sáb Out 19, 2013 11:48 am

Ação, mostrada em vídeo postado na internet, foi alvo de revolta internacional; autoridades de Utah analisam possível processo contra trio.

Autoridades do Estado de Utah, nos Estados Unidos, estão considerando processar um grupo de líderes escoteiros que derrubou uma formação rochosa antiga, provocando uma onda internacional de repúdio.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Glenn Taylor foi filmado por um colega empurrando a rocha avermelhada de 170 milhões de anos no Parque Estadual Goblin Valley e celebrando depois com os amigos.

Os escoteiros disseram ter recebido ameaças de morte após o vídeo ter sido postado online.

Os três homens argumentam que a rocha estava solta e poderia ter caído sobre alguém que passasse pelo local.

'Método errado'

O porta-voz da divisão de parques estaduais de Utah, Eugene Swalberg, disse que as autoridades estaduais ainda estão estudando se processarão os estudantes pelo incidente.

'Este não é o tipo de comportamento que é apreciado ou que deveria existir nos parques estaduais', disse ele ao jornal local Deseret News.

Essas rochas foram formadas por literalmente milhões de anos, e deveriam durar muito tempo. Não precisamos de indivíduos fazendo o trabalho da Mãe Natureza', disse.

A organização de escoteiros dos Estados Unidos - que tem milhões de membros em todo o país - também condenou a ação e afirmou que tomaria medidas 'apropriadas'.

Os líderes escoteiros disseram que a rocha foi empurrada por causa de preocupações com a segurança, mas admitiram que talvez não tenham agido como deveriam.

'Acho que tomamos a decisão correta, mas provavelmente usamos o método errado', disse o líder escoteiro Dave Hall ao jornal Salt Lake Tribune.

'Assumimos total responsabilidade por qualquer erro que tenhamos cometido, e estamos abertos a qualquer coisa que isso signifique para o Estado, para a associação de escoteiros, etc'.

No vídeo, Taylor é visto sendo cumprimentado por um colega após derrubar a formação rochosa em forma de cogumelo - conhecida como 'goblin'.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4617
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Escoteiros derrubam formação rochosa de 170 milhões de anos nos EUA e geram revolta Empty Re: Escoteiros derrubam formação rochosa de 170 milhões de anos nos EUA e geram revolta

Mensagem por zkrk Sáb Out 19, 2013 12:11 pm

Já não se fazem mais escoteiros como antigamente...
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Escoteiros derrubam formação rochosa de 170 milhões de anos nos EUA e geram revolta Empty Re: Escoteiros derrubam formação rochosa de 170 milhões de anos nos EUA e geram revolta

Mensagem por Mononoke Hime Sáb Out 19, 2013 4:03 pm

Bando de idiotas!

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Escoteiros derrubam formação rochosa de 170 milhões de anos nos EUA e geram revolta Empty Re: Escoteiros derrubam formação rochosa de 170 milhões de anos nos EUA e geram revolta

Mensagem por Quero Café Sáb Out 19, 2013 8:18 pm

Nível de consciência muito baixo.
Não consigo nem ter raiva de um jumento desses.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Escoteiros derrubam formação rochosa de 170 milhões de anos nos EUA e geram revolta Empty Re: Escoteiros derrubam formação rochosa de 170 milhões de anos nos EUA e geram revolta

Mensagem por Convidado Dom Out 20, 2013 12:07 am

gordo fazendo oq???

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Escoteiros derrubam formação rochosa de 170 milhões de anos nos EUA e geram revolta Empty Re: Escoteiros derrubam formação rochosa de 170 milhões de anos nos EUA e geram revolta

Mensagem por Koppe Dom Out 20, 2013 1:43 am

Uma vez vi pela internet uma definição de "escoteiros" que se encaixa bem nesse caso: "Um bando de crianças vestidas de idiota lideradas por um idiota vestido de criança."
Koppe
Koppe
Farrista tenho muitos amigos
Farrista tenho muitos amigos

Mensagens : 2246
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul

http://mdhq.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Escoteiros derrubam formação rochosa de 170 milhões de anos nos EUA e geram revolta Empty Re: Escoteiros derrubam formação rochosa de 170 milhões de anos nos EUA e geram revolta

Mensagem por Brainiac Dom Out 20, 2013 10:21 pm

mas é uma pedra.Escoteiros derrubam formação rochosa de 170 milhões de anos nos EUA e geram revolta 3170608133 
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

Escoteiros derrubam formação rochosa de 170 milhões de anos nos EUA e geram revolta Empty Re: Escoteiros derrubam formação rochosa de 170 milhões de anos nos EUA e geram revolta

Mensagem por Starbearer Seg Out 21, 2013 12:02 am

Brainiac escreveu:mas é uma pedra.Escoteiros derrubam formação rochosa de 170 milhões de anos nos EUA e geram revolta 3170608133 
se a gente for levar em consideração o tanto de rochas e árvores antigas que foram derrubadas pra fazer qualquer monumento, todo mundo seria culpado.

mas enfim, é putaria da molecada fazer isso sem nenhum propósito, não da nem pra chamar de escoteiro pra isso
Starbearer
Starbearer
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 33
Localização : R'lyeh

Ir para o topo Ir para baixo

Escoteiros derrubam formação rochosa de 170 milhões de anos nos EUA e geram revolta Empty Re: Escoteiros derrubam formação rochosa de 170 milhões de anos nos EUA e geram revolta

Mensagem por ghmartins Seg Out 21, 2013 3:35 pm

Brainiac escreveu:mas é uma pedra.Escoteiros derrubam formação rochosa de 170 milhões de anos nos EUA e geram revolta 3170608133 
Pensei a mesma coisa... Achei a reação meio exagerada mesmo. Tá certo que ali deve ser um ponto turístico ou algo do gênero, mas tudo no planeta levou milhões de anos para se formar. Quando se cava um terreno para construir o alicerce de uma casa, você destruiu um solo que levou milhões de anos para ficar daquele jeito... As mineradoras fazem coisa muito pior, derrubam montanhas inteiras... Se eles tivessem derrubado uma árvore, acho que a falha era maior, ia fazer mais falta que aquela pedra... E não estou querendo ser polêmico não, é só meu ponto de vista mesmo...

_________________
I'm gonna make him an offer he can't refuse...
ghmartins
ghmartins
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1135
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 43
Localização : Taubaté - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Escoteiros derrubam formação rochosa de 170 milhões de anos nos EUA e geram revolta Empty Re: Escoteiros derrubam formação rochosa de 170 milhões de anos nos EUA e geram revolta

Mensagem por Victor Pax Qui Out 24, 2013 8:13 am

Ghmartins, acho que foi mais entrar em um parque e depredar o que está dentro.
Seria o mesmo que entrar em um museu e empurrar uma estátua ou ir a um zoo e ficar atirando com estilingue ou entrar em uma caverna e ficar quebrando as formações rochosas pois "são pontudas e podem ferir alguém".

Claro que a reação (como ameaças de morte) foram bem exageradas, mas eles fizeram gordice sim.
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Escoteiros derrubam formação rochosa de 170 milhões de anos nos EUA e geram revolta Empty Re: Escoteiros derrubam formação rochosa de 170 milhões de anos nos EUA e geram revolta

Mensagem por ghmartins Qui Out 24, 2013 4:40 pm

Justamente Victor, o que eu questionei foi justamente a reação ao caso... Não concordo com o que eles fizeram e nunca faria o mesmo. Só que querer matar os caras porque a pedra tinha milhões de anos é uma justificativa tão sem fundamento como a deles, de que queriam "proteger" alguém de se ferir...

_________________
I'm gonna make him an offer he can't refuse...
ghmartins
ghmartins
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1135
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 43
Localização : Taubaté - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Escoteiros derrubam formação rochosa de 170 milhões de anos nos EUA e geram revolta Empty Re: Escoteiros derrubam formação rochosa de 170 milhões de anos nos EUA e geram revolta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos