A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Starship Troopers : um dos filmes mais incompreendidos de todos os tempos

+5
Victor Pax
Parallax
Nika Hagen
elcioch
marcelo l.
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Starship Troopers : um dos filmes mais incompreendidos de todos os tempos - Página 2 Empty Re: Starship Troopers : um dos filmes mais incompreendidos de todos os tempos

Mensagem por Questao Ter Nov 26, 2013 4:14 pm

marcelo l. escreveu:
Questao escreveu:
marcelo l. escreveu:Buenos Aires, nossa capital:D 
eu acho que a escritora do livro que deu origem ao filme era argentina também
Eu ainda não o e-book, mas acho que o por Robert A. Heinlein nasceu nos EUA.
foi mal é mesmo,é que devido a origem de tropa eles usaram se bem me lembro buenos por ser a capital da argentina que era simpatizante aberta do nazismo,ja que o mundo de tropas estelares é baseado se a operação de matar hitler tivesse funcionado e o nazismo original tivesse vencido,seria uma sociedade facista como aquela que vimos no filme,alias no livro devido a falta de moralidade e do controle do estado a humanidade estaria mais avançada tecnologicamente (tropas estelares se passa nos dias de hoje) mas nada avançada moralmente,vendo como eles tratam a vida humana no livro e nos filmes

no livro inclusive eles erradicam o gene responsável pelo homossexualismo(segundo o autor),bem como a deficiência,pessoas que são deficientes normalmente são ex soldados que sofreram ferimentos de batalha,essa eugenia forçada gerou os primeiros telepatas que vemos como o amigo do Rico(personagem principal do 1 filme),o livro nem foi considerado polemico na época por se tratar de uma distopia,o mais engraçado que o único grupo que resiste ao governo são os mormons(que inclusive aparecem no filme mortos pelos insetos) que é a religião do escritor dos livros,acontecem varias coisas como os mormons virando terroristas e se rebelando contra o sistema

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Starship Troopers : um dos filmes mais incompreendidos de todos os tempos - Página 2 Empty Re: Starship Troopers : um dos filmes mais incompreendidos de todos os tempos

Mensagem por Rurouni André Ter Nov 26, 2013 8:04 pm

Baixei o livro faz um tmpão, + sempre deixo p ler dpois e acabo ñ lendo! Embarassed
Rurouni André
Rurouni André
Farrista me gusta
Farrista me gusta

Mensagens : 2543
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos