A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Morre aos 72 anos Danny Wells, o Luigi da série 'Super Mario Bros.'

5 participantes

Ir para baixo

Morre aos 72 anos Danny Wells, o Luigi da série 'Super Mario Bros.' Empty Morre aos 72 anos Danny Wells, o Luigi da série 'Super Mario Bros.'

Mensagem por Parallax Qua Dez 04, 2013 4:43 pm

Canadense interpretou personagem do game em programa de 1989.
Segundo jornal, ele morreu em 28 de novembro, em Toronto.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Morreu, aos 72 anos, o ator e dublador canadense Danny Wells, o Luigi da série "The Super Mario Bros. Super Show!" (1989), baseada no game da Nintendo. A informação é do jornal "The Gazette", de Montreal, Canadá.

Em obituário publicado em seu site nesta terça-feira (3), o jornal diz que ele morreu em 28 de novembro, na cidade de Toronto. Não há detalhes sobre a causa da morte.

De acordo com o IMDb, portal especializado em cinema, TV e games, Danny Wells atuou em todos os 65 episódios de "The Super Mario Bros. Super Show!".

Na introdução de cada episódio, ele surgia em cena ao lado de Lou Albano (1933–2009), que fazia o papel de Mario. Em seguida, havia um desenho animado, no qual a dupla dava voz aos irmãos protagonistas.

O perfil do IMDb informa ainda que Wells, cujo nome verdadeiro era Jack Westelman, era conhecido pelo papel do barman Charlie na série de humor americana "The Jeffersons" (1975-1985). Seu nome consta também dos créditos de filmes como "A dama de vermelho" (1984), "Magnólia" (1999) e "Um beijo a mais" (2006).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Danny Wells e Lou Albano na série 'The Super Mario Bros. Show!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4617
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Morre aos 72 anos Danny Wells, o Luigi da série 'Super Mario Bros.' Empty Re: Morre aos 72 anos Danny Wells, o Luigi da série 'Super Mario Bros.'

Mensagem por Rurouni André Qua Dez 04, 2013 6:03 pm

Descance em paz, grande homem!

Ñ curtia a animação, + assistia por causa do live, vou ter que assistir "A Dama de Vermelho" outra vez, p encontra-lo pois de memoria ñ lembro!
Rurouni André
Rurouni André
Farrista me gusta
Farrista me gusta

Mensagens : 2543
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Morre aos 72 anos Danny Wells, o Luigi da série 'Super Mario Bros.' Empty Re: Morre aos 72 anos Danny Wells, o Luigi da série 'Super Mario Bros.'

Mensagem por Brainiac Qua Dez 04, 2013 7:47 pm

RIP green mario.
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

Morre aos 72 anos Danny Wells, o Luigi da série 'Super Mario Bros.' Empty Re: Morre aos 72 anos Danny Wells, o Luigi da série 'Super Mario Bros.'

Mensagem por volpi Qua Dez 04, 2013 10:54 pm

Rurouni André escreveu:Descance em paz, grande homem!

Ñ curtia a animação, + assistia por causa do live, vou ter que assistir "A Dama de Vermelho" outra vez, p encontra-lo pois de memoria ñ lembro!
Verdade. Eu também gostava mais do que do desenho.
volpi
volpi
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41
Localização : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Morre aos 72 anos Danny Wells, o Luigi da série 'Super Mario Bros.' Empty Re: Morre aos 72 anos Danny Wells, o Luigi da série 'Super Mario Bros.'

Mensagem por elcioch Sáb Dez 07, 2013 2:24 pm

a melhor parte da serie, o desenho era horrível.
comprei o dvd da serie, mas não tinha essa parte (droga)
eu nem consegui assistir todos os episódios do dvd de tão legal que era! hurg!
ate mesmo o único anime que achei no YouTube do Mario é o negocio mais @#$% do mundo.
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Morre aos 72 anos Danny Wells, o Luigi da série 'Super Mario Bros.' Empty Re: Morre aos 72 anos Danny Wells, o Luigi da série 'Super Mario Bros.'

Mensagem por Brainiac Sáb Dez 07, 2013 10:03 pm



Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

Morre aos 72 anos Danny Wells, o Luigi da série 'Super Mario Bros.' Empty Re: Morre aos 72 anos Danny Wells, o Luigi da série 'Super Mario Bros.'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos