A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Canibal da República Centro-Africana diz ter comido homem por vingança

2 participantes

Ir para baixo

Canibal da República Centro-Africana diz ter comido homem por vingança Empty Canibal da República Centro-Africana diz ter comido homem por vingança

Mensagem por Parallax Seg Jan 13, 2014 1:23 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A violência entre grupos religiosos na República Centro-Africana atingiu um novo extremo no último final de semana, com relatos de canibalismo na capital do país, Bangui.

Em uma das ruas da cidade, o intenso trânsito de ônibus e a poeira ainda não conseguiram apagar uma mancha de sangue. Há alguns dias no local, um muçulmano foi morto por cristãos, e seus braços e pernas foram arrancados.

Em seguida, um dos homens na multidão começou a comer a carne da vítima.

A equipe da BBC filmava perto dali. Alguns instantes depois, o repórter foi abordado por um jovem de camiseta amarela armado com um facão, que se identificou como sendo o canibal.

Câmeras de celular haviam registrado o crime. As imagens mostram um corpo queimado e estraçalhado sendo arrastado pelas ruas por uma multidão. No vídeo, o jovem que conversou com a BBC aparece mordendo a perna do cadáver.

A República Centro-Africana vive dias de intensa violência entre milícias cristãs e muçulmanas. O país de maioria cristã era governado por um presidente muçulmano até a semana passada. Michel Djotodia havia chegado ao poder em março de 2013, com a ajuda de milícias.

Ele prometeu desmantelar as gangues que o ajudaram, mas não conseguiu. Em reação, cristãos montaram milícias próprias, e o país se afundou em um conflito religioso armado.

Mais de mil pessoas já morreram, e estima-se que 20% da população total do país tenha abandonado suas casas para viver refugiada.

Grávida e bebê mortos
O homem que admitiu o ato de canibalismo é apelidado de "Cachorro Louco".

Ele disse que muçulmanos haviam assassinado muitos familiares seus, incluindo sua mulher – que estava grávida – sua cunhada e sua sobrinha, que ainda era bebê.

"Eles derrubaram a porta da casa da minha cunhada e a encontraram com o bebê", diz ele. "Eles cortaram seus seios e mataram a bebê com uma faca. Era uma bebê muito nova, mas eles a cortaram ao meio. Eu jurei que me vingaria."

Não está claro se a vítima do "Cachorro Louco" tinha envolvimento em algum episódio de violência ou se ele foi morto apenas por ser muçulmano.

"Cachorro Louco" contou à BBC que viu a vítima sentada no ônibus e decidiu segui-la. Ele também reuniu outros cristãos que passaram a ir atrás do ônibus.

O veículo foi parado pela multidão que se formava, e o motorista identificou o homem perseguido como muçulmano. Ele foi arrastado para fora do ônibus e assassinado.

"Eu o esfaqueei na cabeça. Derramei gasolina nele e o queimei. Então comi sua perna, tudinho até chegar ao osso, com pão. É por isso que me chamam de 'Cachorro Louco'', disse.

A parte mais perturbadora do vídeo é quando "Cachorro Louco" aparece sorrindo enquanto mastiga. Quando questionado pela BBC sobre o motivo da violência e do canibalismo, ele respondeu: "Porque estou furioso".

Uma das testemunhas do episódio, Ghislein Nzoto, disse que ninguém tentou impedir a violência.

"Todos estão furiosos com os muçulmanos. De jeito nenhum alguém teria coragem de intervir", disse.

Nzoto afirmou entender o motivo pelo qual os muçulmanos estão sendo perseguidos por cristãos, mas revelou que não concorda com o ato de canibalismo. Ele acha que talvez isso possa ser só um ato isolado de alguém com distúrbios mentais.

A testemunha também levanta outra hipótese: a de um ato de magia negra. Muitos dos combatentes cristãos usam amuletos que contêm pedaços de carne das vítimas que eles mataram.

Enquanto "Cachorro Louco" conversava com a BBC, muitos cristãos ao redor balançavam a cabeça, em sinal de apoio, e davam tapinhas em suas costas. Ali, o homem é tratado como um herói por seu ato de canibalismo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4617
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Canibal da República Centro-Africana diz ter comido homem por vingança Empty Re: Canibal da República Centro-Africana diz ter comido homem por vingança

Mensagem por elcioch Ter Jan 14, 2014 7:09 am

eita ferro! que coisa louca.
ate intendo seu ódio, mas isso ja é outros 500.
o cara não agiu só pela vingança, sei lá como vai ser esse cara no futuro. grandes chances que venha trazer problemas até mesmo para seu povo.
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos