Bradley Cooper pode substituir Harrison Ford em ‘Indiana Jones 5’
+4
n-rod
ediv_diVad
Jamm
Parallax
8 participantes
Página 1 de 1
Bradley Cooper pode substituir Harrison Ford em ‘Indiana Jones 5’
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Com a LucasFilm ocupada com a produção de “Guerra nas Estrelas - Episódio 7”, o quinto filme de Indiana Jones não deve começar a ser gravado nos próximos dois anos — o que vai afastando Harrison Ford, já com 71 anos, cada vez mais do papel. Assim sendo, os estúdios Disney estariam cogitando recriar a franquia com um novo ator no papel do herói-arqueólogo e o favorito por enquanto seria Bradley Cooper.
A notícia foi revelada pelo site Latino Review, primeiro a falar sobre os spin-offs da franquia “Guerra nas estrelas” que serão lançados após o “Episódio 7”. No fim do ano passado, o presidente dos estúdios Disney, que compraram a LucasFilm por US$ 4 bilhões, disse que ainda não havia nada decidido sobre “Indiana Jones 5”: “Não fizemos nada. Não temos uma história. Precisamos de uma história”, disse Alan Horn, em entrevista à Variety.
Agora, Frank Darabont teria uma proposta de história para o filme e pode ficar responsável pelo roteiro. O produtor de “The Walking Dead” e diretor de “Um sonho de liberdade” já escreveu roteiros para a série “O jovem Indiana Jones”, que foi ao ar entre 1992 e 1993.
O Latino Review usa a franquia “007” como exemplo para justificar a opção de escalar um novo ator para o papel de Indy, lembrando que James Bond já foi interpretado por vários atores. Muita água ainda vai rolar até esses nomes serem confirmados (ou não), mas os fãs de Indiana Jones pelo menos podem ter a certeza que o herói não foi esquecido por George Lucas & Cia.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Com a LucasFilm ocupada com a produção de “Guerra nas Estrelas - Episódio 7”, o quinto filme de Indiana Jones não deve começar a ser gravado nos próximos dois anos — o que vai afastando Harrison Ford, já com 71 anos, cada vez mais do papel. Assim sendo, os estúdios Disney estariam cogitando recriar a franquia com um novo ator no papel do herói-arqueólogo e o favorito por enquanto seria Bradley Cooper.
A notícia foi revelada pelo site Latino Review, primeiro a falar sobre os spin-offs da franquia “Guerra nas estrelas” que serão lançados após o “Episódio 7”. No fim do ano passado, o presidente dos estúdios Disney, que compraram a LucasFilm por US$ 4 bilhões, disse que ainda não havia nada decidido sobre “Indiana Jones 5”: “Não fizemos nada. Não temos uma história. Precisamos de uma história”, disse Alan Horn, em entrevista à Variety.
Agora, Frank Darabont teria uma proposta de história para o filme e pode ficar responsável pelo roteiro. O produtor de “The Walking Dead” e diretor de “Um sonho de liberdade” já escreveu roteiros para a série “O jovem Indiana Jones”, que foi ao ar entre 1992 e 1993.
O Latino Review usa a franquia “007” como exemplo para justificar a opção de escalar um novo ator para o papel de Indy, lembrando que James Bond já foi interpretado por vários atores. Muita água ainda vai rolar até esses nomes serem confirmados (ou não), mas os fãs de Indiana Jones pelo menos podem ter a certeza que o herói não foi esquecido por George Lucas & Cia.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Re: Bradley Cooper pode substituir Harrison Ford em ‘Indiana Jones 5’
que se foda essa franquia.
Jamm- Farrista além das fronteiras da sanidade
Já broxei no lançamento do quarto, com uma notícia dessas ficou pior ainda, que se foda essa franquia parte 2.
ediv_diVad- Farrista além das fronteiras da sanidade
que se fodam as franquias [3]
só o nome "indiana jones" no cartaz não garante que o filme vá ser bom.
senhores produtores, roteiristas e diretores de hollywood, parem um pouco de contar seus milhões e pensem em novas ideias para filmes, porque reboots, remakes e enésimas continuações já encheram o nosso saco.
só o nome "indiana jones" no cartaz não garante que o filme vá ser bom.
senhores produtores, roteiristas e diretores de hollywood, parem um pouco de contar seus milhões e pensem em novas ideias para filmes, porque reboots, remakes e enésimas continuações já encheram o nosso saco.
Só uma coisa a dizer: ao menos não é o Shia LeBofe...
volpi- Farrista o que está acontecendo comigo?
querem lançar um 5 filme? que dane podem fazer qualquer coisa!
espero que pelo menos esteja bacana!
espero que pelo menos esteja bacana!
elcioch- Estou chegando lá
Sendo uma boa história pouco me importa o ator.
O último tem o Ford e foi sofrível... justamente por não ter história.
O último tem o Ford e foi sofrível... justamente por não ter história.
Victor Pax- Farrista já viciei...
Tem certos personagens que permitem vários atores fazendo o personagem, como é o caso do James Bond, por exemplo. O contrário, no entanto, tb acontece. Não consigo ver outro ator fazendo o Austin Powers, por exemplo.
Quanto ao Indy, não sei bem. Claro, com uma boa história poderia até funcionar. Mas não tenho uma opinião formada sobre isso.
Quanto ao Indy, não sei bem. Claro, com uma boa história poderia até funcionar. Mas não tenho uma opinião formada sobre isso.
Chusma- Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Concordo contigo em personagens "atores" (personagens que são ancorados na interpretação do ator como o Clouseau do Peter sellens ou o Austin), mas no caso de personagens de ação onde o que conta é literalmente o personagem, acho que rola sim.
Victor Pax- Farrista já viciei...