Estréia da prequel de 'Enigma do Outro Mundo' é anunciada
Página 1 de 1
Estréia da prequel de 'Enigma do Outro Mundo' é anunciada
A Universal Pictures anunciou a data de lançamento da prequel (filme que se passa antes do título original) de Enigma do Outro Mundo, de 1982. E ela acontecerá no dia 29 de abril de 2011, poucos dias antes da estreia de Thor nos cinemas.
Na trama do filme de 1982, cientistas e operários de uma estação americana na Antártica, começam a ser apavorados por um assassino desconhecido que, descobre-se depois, é um alienígena que toma o corpo de quem ele mata.
No novo projeto, o roteiro estaria focado no que teria acontecido para que esse alienígena chegasse à Terra.
A direção do título de horror é de Matthijs van Heijningen Jr. e o roteiro é de Eric Heisserer e Ronald D. Moore. No elenco Mary Elizabeth Winstead, Joel Edgerton e Adewale Akinnuoye-Agbaje.
Fonte: Cineplayers
Na trama do filme de 1982, cientistas e operários de uma estação americana na Antártica, começam a ser apavorados por um assassino desconhecido que, descobre-se depois, é um alienígena que toma o corpo de quem ele mata.
No novo projeto, o roteiro estaria focado no que teria acontecido para que esse alienígena chegasse à Terra.
A direção do título de horror é de Matthijs van Heijningen Jr. e o roteiro é de Eric Heisserer e Ronald D. Moore. No elenco Mary Elizabeth Winstead, Joel Edgerton e Adewale Akinnuoye-Agbaje.
Fonte: Cineplayers
Convidad- Convidado
Re: Estréia da prequel de 'Enigma do Outro Mundo' é anunciada
Infelizmente já está tudo marcado e não adianta mais torcer contra. Um dos melhores filmes do gênero e claro, do John Carpenter, recebendo um prelúdio. Foi uma jogada interessante, porque ficaria bem mais difícil criar um roteiro para uma continuação do que para uma pré-sequencia. Pegaram um clássico, provavelmente vai ser convertido para 3-D, vão ter uma boa bilheteria e enquanto isso, vamos torcer para essa obra-prima do Carpenter não receber uma obra deplorável.
Convidad- Convidado
O que eu acho estranho é que no original a base era norueguesa, e nesse elenco só tem americanos e ainda conseguiram botar o MR. EKO entre eles.
O diretor é um cara totalmente obscuro, e a única coisa que sei sobre ele, é que está envolvido no novo filme do VISIONÁRIO a.k.a. Zack Snyder.
Enfim, espero que ao menos mantenham a essência do filme do Carpenter, da presença de algo desconhecido em ambientes fechados, se bem que o diretor não deve ter o talento do Carpenter para manter o espectador em estado de tensão em um ambiente desses.
O diretor é um cara totalmente obscuro, e a única coisa que sei sobre ele, é que está envolvido no novo filme do VISIONÁRIO a.k.a. Zack Snyder.
Enfim, espero que ao menos mantenham a essência do filme do Carpenter, da presença de algo desconhecido em ambientes fechados, se bem que o diretor não deve ter o talento do Carpenter para manter o espectador em estado de tensão em um ambiente desses.
Convidad- Convidado
Shadows V. escreveu:O que eu acho estranho é que no original a base era norueguesa, e nesse elenco só tem americanos e ainda conseguiram botar o MR. EKO entre eles.
Como se isso fosse importante para quem dirige um remake ou prequel. Eles vão caracterizar e olhe lá, tenho certeza que vai ser o máximo. Sobre o diretor, eu assisti o seu musical numa mostra de cinema e achei mediano. Péssima fotografia, direção muito boa, mas pecou grosseiramente no roteiro. Na verdade, a mostra era do Theo van Gogh, mas existe uma cooperação na produção desse filme. No aguardo e não gostei de saber que um profissional tão inexperiente vai ser diretor desse filme.
Convidad- Convidado
Shadows V. escreveu:O que eu acho estranho é que no original a base era norueguesa, e nesse elenco só tem americanos e ainda conseguiram botar o MR. EKO entre eles.
O que eles provavelmente irão fazer, é criar uma base cheio de noruegueses interpretados por americanos (que obviamente falam um inglês perfeito, sem nenhum sinal de sotaque) e alguns personagens da terra do Tio Sam (que com certeza serão transformados nos protagonistas). Se eles querem fazer um prelúdio com o mínimo de sentido, a idéia dos noruegueses é praticamente obrigatória, já que o sobrevivente morto pela equipe do filme original é norueguês. Mas ainda acho que não deveriam fazer esse filme.
Convidado- Convidado
chrisliter escreveu:Shadows V. escreveu:O que eu acho estranho é que no original a base era norueguesa, e nesse elenco só tem americanos e ainda conseguiram botar o MR. EKO entre eles.
O que eles provavelmente irão fazer, é criar uma base cheio de noruegueses interpretados por americanos (que obviamente falam um inglês perfeito, sem nenhum sinal de sotaque) e alguns personagens da terra do Tio Sam (que com certeza serão transformados nos protagonistas). Se eles querem fazer um prelúdio com o mínimo de sentido, a idéia dos noruegueses é praticamente obrigatória, já que o sobrevivente morto pela equipe do filme original é norueguês. Mas ainda acho que não deveriam fazer esse filme.
Eu acredito nisso mesmo, o que é uma pena, já que mesmo achando a idéia de um prequel bastante desnecessária, o material que eles tinham daria para criar um ótimo FC/Horror. Mas como hoje em dia, aparentemente, bilheteria e qualidade são opostos nos filmes de horror americanos, o jeito é rezar para que não seja muito ruim.
Convidad- Convidado
Só nos resta esperar e confefir o resultado(mesmo não tendo grandes expectativas)
Convidado- Convidado
rhft escreveu:Só nos resta esperar e confefir o resultado(mesmo não tendo grandes expectativas)
Como eu comentei em outra comunidade, é complicado ter um pré-conceito positivo de uma prequel que tem um diretor sem experiência alguma. Não é um trabalho qualquer, muito pelo contrário, principalmente por estar tratando de uma obra-prima do gênero. Quer só ver.
Convidad- Convidado