A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

e a melhor abertura de bilheteria do ano vai...

5 participantes

Ir para baixo

e a melhor abertura de bilheteria do ano vai... Empty e a melhor abertura de bilheteria do ano vai...

Mensagem por marcelo l. Seg Jun 30, 2014 10:31 am

Transformers: Age of Extinction - 100 milhões no mercado americano...bateu a também continuação capitão america, soldado invernal.

O novo filme de Michael Bay é o primeiro longa do ano a atingir a marca em três dias. Ao redor do mundo, a Paramount angariou outros expressivos US$ 201 milhões. Somente na China, A Era da Extinção fez a maior abertura da história do país, com US$ 90 milhões. No total, o filme arrecadou US$ 301 milhões. As informações são do Hollywood Reporter.

fonte: boxoffice e omelete

Isso quer dizer que teremos mais continuações...
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

e a melhor abertura de bilheteria do ano vai... Empty Re: e a melhor abertura de bilheteria do ano vai...

Mensagem por Goris Seg Jun 30, 2014 10:47 am

Muitas continuações e poucas histórias.
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 49
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

e a melhor abertura de bilheteria do ano vai... Empty Re: e a melhor abertura de bilheteria do ano vai...

Mensagem por marcelo l. Ter Jul 01, 2014 11:13 am

Muitas críticas ao filme, apesar de ser a melhor estréia do ano, aumentaram um pouco para parecer melhor...só quero ver a queda nesse fim de semana, quem viu diz que é muito ruim.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Após o fim de semana Paramount Pictures ostentava registros feitos por 'Transformers: A era de extinção' ('Transformers: Age of Extinction ", Michael Bay, 2014). De acordo com o estudo, o quarto capítulo da franquia baseada nos brinquedos da Hasbro foi o primeiro lançamento em 2014 para atingir os 100 milhões de dólares na bilheteria dos EUA , o que tinha de adicionar outros 200 no mundo. A informação não foi correta.

A realidade é que 'Transformers 4' ficou em 97,5 milhões depois de seus três primeiros dias em cartaz na América do Norte, segundo dados finais fornecidos pelo Rentrak. O número ainda é espetacular, tem por pouco batido o recorde para a segunda aventura do Capitão América , mas eles não são 100 milhões, o que, por algum motivo foi a obsessão da Paramount . Há rumores de que a razão, em vez de publicidade, foi prometido demissões evitar se o filme não alcançar esse objetivo.
Além disso, esta jactância das receitas relacionadas, atrair atenção declarações feitas por Michael Bay , ao saber que a crítica está trilhando seu novo filme. Copio abaixo o que o diretor disse, para ver o que você pensa:

"Eles amam odiar e eu não me importo; Deixe-os odiar. Ainda vamos ver o filme! Eu acho que é bom ter um pouco de tensão. Muito bom. Antes me incomodava, mas eu acho que é positivo ter um diálogo. Isso me faz pensar e me mantém os pés no chão, por isso é bom".

marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

e a melhor abertura de bilheteria do ano vai... Empty Re: e a melhor abertura de bilheteria do ano vai...

Mensagem por volpi Qui Jul 10, 2014 3:52 pm

Assisti outro dia, o filme é simplesmente ruim, a história não tem nexo nenhum, eles inventaram uma nova origem de novo, os atores são tão ruins que deu saudades da Megan Fox(pelo visto o Teste do Sofá continua sendo o único método pra seleção de elenco feminino do Michael Bay) e devo ter achado graça em uma piada no máximo.

Pontos positivos? Dinobots e não tem o Shia LeBofe.
volpi
volpi
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41
Localização : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

e a melhor abertura de bilheteria do ano vai... Empty Re: e a melhor abertura de bilheteria do ano vai...

Mensagem por Mononoke Hime Qui Jul 10, 2014 4:09 pm

volpi escreveu:Assisti outro dia, o filme é simplesmente ruim, a história não tem nexo nenhum, eles inventaram uma nova origem de novo, os atores são tão ruins que deu saudades da Megan Fox(pelo visto o Teste do Sofá continua sendo o único método pra seleção de elenco feminino do Michael Bay) e devo ter achado graça em uma piada no máximo.

Pontos positivos? Dinobots e não tem o Shia LeBofe.

O fato de não ter o Shia LaBeouf já vale a locação...

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

e a melhor abertura de bilheteria do ano vai... Empty Re: e a melhor abertura de bilheteria do ano vai...

Mensagem por Sirius Plissken Qui Jul 10, 2014 9:33 pm

Transformers?

 Só digo uma coisa:   e a melhor abertura de bilheteria do ano vai... 3191785134
Sirius Plissken
Sirius Plissken
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8960
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 104
Localização : Constelação Canis Major

Ir para o topo Ir para baixo

e a melhor abertura de bilheteria do ano vai... Empty Re: e a melhor abertura de bilheteria do ano vai...

Mensagem por marcelo l. Dom Jul 13, 2014 7:36 pm

Já é o filme mais assistido esse ano contando todas as bilheterias, literalmente estourou na China.
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

e a melhor abertura de bilheteria do ano vai... Empty Re: e a melhor abertura de bilheteria do ano vai...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos