A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Televisa consegue retirar do YouTube vídeo de "Chaves" com armas e sexo

4 participantes

Ir para baixo

Televisa consegue retirar do YouTube vídeo de "Chaves" com armas e sexo Empty Televisa consegue retirar do YouTube vídeo de "Chaves" com armas e sexo

Mensagem por Jamm Sáb Jul 12, 2014 8:20 pm

Televisa consegue retirar do YouTube vídeo de "Chaves" com armas e sexo
Paródia fez muito sucesso na internet



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


O grupo humorístico Enchufe.TV, muito conhecido no Equador e que já é sucesso na internet há algum tempo, está provocando polêmica com o seu mais recente vídeo.

Os humoristas fizeram uma paródia do seriado "Chaves", que é muito famoso por lá, assim como no Brasil e em vários outros países.

O vídeo, que contava com mais de 7 milhões de visualizações no YouTube e se tornou o mais visto do grupo, mostra uma espécie de versão do "Chaves" em filmes de ação de Jean Claude-Van Damme ou Sylvester Stallone.

Nele, o personagem de Roberto Gomez Bolaños aparece com armas, trocando tiros com Kiko, Professor Girafales e até insinuando que está fazendo sexo com Chiquinha. Outros personagens que também aparecem possivelmente transando são Dona Florinda e Girafales.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Já Kiko continua com o jeito abobalhado, mas sempre carrega uma arma consigo. No começo da paródia, os humoristas dizem que aquilo tudo não passa de uma brincadeira, e que torcem para que o vídeo não seja tirado do ar, por causa dos direitos autorais.

Porém, não adiantou. O filho de Bolaños, Roberto Gomez Fernandéz, e a rede mexicana Televisa entraram com um pedido para o YouTube retirar o vídeo do ar e conseguiram.

No início da tarde desta sexta (11), ao tentar acessar a página da paródia, aparece a mensagem: "Trailer del Chav... Este vídeo não está mais disponível devido à reivindicação de direitos autorais TELEVISA S.A. DE C.V.".
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Televisa consegue retirar do YouTube vídeo de "Chaves" com armas e sexo Empty Re: Televisa consegue retirar do YouTube vídeo de "Chaves" com armas e sexo

Mensagem por elcioch Sáb Jul 12, 2014 8:46 pm

grandes merdas! eu vi não achei nada de masi agora deu vontade de abaixar e repostar
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Televisa consegue retirar do YouTube vídeo de "Chaves" com armas e sexo Empty Re: Televisa consegue retirar do YouTube vídeo de "Chaves" com armas e sexo

Mensagem por Rurouni André Dom Jul 13, 2014 3:17 pm

O vídeo esta rolando numa boa, a ñ ser que tenha sido censurado no México, cmo a versão do Chapolin foi feita por gringos ñ vi ninguém da Televisa ou da família Bolaños se manifestar!

Por via das dúvidas baixando.
Rurouni André
Rurouni André
Farrista me gusta
Farrista me gusta

Mensagens : 2543
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Televisa consegue retirar do YouTube vídeo de "Chaves" com armas e sexo Empty Re: Televisa consegue retirar do YouTube vídeo de "Chaves" com armas e sexo

Mensagem por Victor Pax Seg Jul 14, 2014 12:41 pm

Se tiverem o link do vídeo (duvido ser legendado, mas castelhano dá para encarar) podem postar para podermos avaliar
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos