Gifs animados! Sim eles voltaram!
+4
Jamm
Mogur
ediv_diVad
Mononoke Hime
8 participantes
Página 20 de 40
Página 20 de 40 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40
Re: Gifs animados! Sim eles voltaram!
Majimboo matar o Gotenks.Sr. Elton escreveu:Ou para o Coite pegar o Papa Léguas, oras, ele só tinha fome coitado, hauhauhauahauha.chrisliter escreveu:Sr. Elton escreveu:
Isso é, se ele chegar aos 90
Levando em conta que as travessuras dessa peste também evoluem
Quando eu era pequeno eu tinha dó do Sr. Wilson e sempre torcia pra que um dia ele desse uma lição no Dennis
Huahuahua, somo dois, cara. Eu também costumava torcer para o Tom sacanear o Jerry!
Fora que os mocinhos desses cartoons não tinham nada de boa moral, kkkkkk.
Convidado- Convidado
Eu odiava o Gotenks, do fundo da alma. Que cara chato ele!Felipe Pereira (PREUS) escreveu:Majimboo matar o Gotenks.Sr. Elton escreveu:Ou para o Coite pegar o Papa Léguas, oras, ele só tinha fome coitado, hauhauhauahauha.chrisliter escreveu:
Huahuahua, somo dois, cara. Eu também costumava torcer para o Tom sacanear o Jerry!
Convidad- Convidado
Porre! Goten-chato + Trunks-chato = Gotenks PUTA CHATO!Sr. Elton escreveu:Eu odiava o Gotenks, do fundo da alma. Que cara chato ele!Felipe Pereira (PREUS) escreveu:Majimboo matar o Gotenks.Sr. Elton escreveu:
Ou para o Coite pegar o Papa Léguas, oras, ele só tinha fome coitado, hauhauhauahauha.
Convidado- Convidado
KKKKKKKKKKKFelipe Pereira (PREUS) escreveu:Porre! Goten-chato + Trunks-chato = Gotenks PUTA CHATO!Sr. Elton escreveu:Eu odiava o Gotenks, do fundo da alma. Que cara chato ele!Felipe Pereira (PREUS) escreveu:
Majimboo matar o Gotenks.
Eu quase nunca gostei dos mocinhos
Os vilões quase sempre têm mais razão
Convidad- Convidado
Eu queria era que o Boo matasse todo mundo pra acabar logo aquela fase, que foi uma das piores.Sr. Elton escreveu:KKKKKKKKKKKFelipe Pereira (PREUS) escreveu:Porre! Goten-chato + Trunks-chato = Gotenks PUTA CHATO!Sr. Elton escreveu:
Eu odiava o Gotenks, do fundo da alma. Que cara chato ele!
Convidado- Convidado
Pra mim foi a pior fase.Felipe Pereira (PREUS) escreveu:Eu queria era que o Boo matasse todo mundo pra acabar logo aquela fase, que foi uma das piores.Sr. Elton escreveu:KKKKKKKKKKKFelipe Pereira (PREUS) escreveu:
Porre! Goten-chato + Trunks-chato = Gotenks PUTA CHATO!
300 episodios só do Goku voando pra chegar num sei onde, ou 10 episodios só deles se encarando antes de se baterem ¬¬
Convidad- Convidado
Só não foi pior que o DBGT!Sr. Elton escreveu:Pra mim foi a pior fase.Felipe Pereira (PREUS) escreveu:Eu queria era que o Boo matasse todo mundo pra acabar logo aquela fase, que foi uma das piores.Sr. Elton escreveu:
KKKKKKKKKKK
300 episodios só do Goku voando pra chegar num sei onde, ou 10 episodios só deles se encarando antes de se baterem ¬¬
Ali foi foda!
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
Convidado- Convidado
Sr. Elton escreveu:Ou para o Coite pegar o Papa Léguas, oras, ele só tinha fome coitado, hauhauhauahauha.chrisliter escreveu:Sr. Elton escreveu:
Isso é, se ele chegar aos 90
Levando em conta que as travessuras dessa peste também evoluem
Quando eu era pequeno eu tinha dó do Sr. Wilson e sempre torcia pra que um dia ele desse uma lição no Dennis
Pica-pau, Jerry, Pernalonga... eram eles os verdadeiros vilões dos desenhos (o Papa-Léguas era só biruta mesmo)!
Convidado- Convidado
Felipe Pereira (PREUS) escreveu:Só não foi pior que o DBGT!Sr. Elton escreveu:Pra mim foi a pior fase.Felipe Pereira (PREUS) escreveu:
Eu queria era que o Boo matasse todo mundo pra acabar logo aquela fase, que foi uma das piores.
Ali foi foda!
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
Dei muita risada, quando estava assistindo, ao vivo.
Olha o chifre, hermano...
Convidad- Convidado
Eu gostei em partes da GT porque eles tentaram voltar as antigas com o Goku pequeno e as buscas pelas esferas, mas de resto foi foda mesmo ¬¬Felipe Pereira (PREUS) escreveu:Só não foi pior que o DBGT!Sr. Elton escreveu:Pra mim foi a pior fase.Felipe Pereira (PREUS) escreveu:
Eu queria era que o Boo matasse todo mundo pra acabar logo aquela fase, que foi uma das piores.
Ali foi foda!
Pra mim só foi bom mesmo o Dragon Ball normal e a saga Z do Freaza e mais ou menos a do Cell...
Convidad- Convidado
Ele só era pirado?! E qual desses que você citou que não eram surtados doidos de tubaina?!chrisliter escreveu:Sr. Elton escreveu:Ou para o Coite pegar o Papa Léguas, oras, ele só tinha fome coitado, hauhauhauahauha.chrisliter escreveu:
Pica-pau, Jerry, Pernalonga... eram eles os verdadeiros vilões dos desenhos (o Papa-Léguas era só biruta mesmo)!
Convidad- Convidado
Eu não assistiria outra vez, provavelmente não fosse gostar de nada.Sr. Elton escreveu:Eu gostei em partes da GT porque eles tentaram voltar as antigas com o Goku pequeno e as buscas pelas esferas, mas de resto foi foda mesmo ¬¬Felipe Pereira (PREUS) escreveu:Só não foi pior que o DBGT!Sr. Elton escreveu:
Pra mim foi a pior fase.
Ali foi foda!
Pra mim só foi bom mesmo o Dragon Ball normal e a saga Z do Freaza e mais ou menos a do Cell...
Convidado- Convidado
Não passaria na regra dos 15?Felipe Pereira (PREUS) escreveu:Eu não assistiria outra vez, provavelmente não fosse gostar de nada.Sr. Elton escreveu:Eu gostei em partes da GT porque eles tentaram voltar as antigas com o Goku pequeno e as buscas pelas esferas, mas de resto foi foda mesmo ¬¬Felipe Pereira (PREUS) escreveu:
Só não foi pior que o DBGT!
Ali foi foda!
(achei genial essa regra, vou usa-la sempre que possível )
Convidad- Convidado
argentino se dando mal, não tem preço.
Jamm- Farrista além das fronteiras da sanidade
qual é a regra dos 15?Sr. Elton escreveu:Não passaria na regra dos 15?Felipe Pereira (PREUS) escreveu:Eu não assistiria outra vez, provavelmente não fosse gostar de nada.Sr. Elton escreveu:
Eu gostei em partes da GT porque eles tentaram voltar as antigas com o Goku pequeno e as buscas pelas esferas, mas de resto foi foda mesmo ¬¬
Convidado- Convidado
Felipe Pereira (PREUS) escreveu:qual é a regra dos 15?Sr. Elton escreveu:Não passaria na regra dos 15?Felipe Pereira (PREUS) escreveu:
Eu não assistiria outra vez, provavelmente não fosse gostar de nada.
Sorte que eu salvei, rs.
Até os 15 anos, a probabilidade de que você goste muito de um filme ruim é alta. Seu bom gosto não está formado ainda. Logo, todos seus filmes preferidos de infância devem ser submetidos a regra dos 15 anos. Você deve revê-los, todos, depois que essa fase tortuosa da adolescência passar. Se gostar, ok, consolida sua opinião.
Convidad- Convidado
faz sentido.luccasf escreveu:Felipe Pereira (PREUS) escreveu:qual é a regra dos 15?Sr. Elton escreveu:
Não passaria na regra dos 15?
Sorte que eu salvei, rs.
Até os 15 anos, a probabilidade de que você goste muito de um filme ruim é alta. Seu bom gosto não está formado ainda. Logo, todos seus filmes preferidos de infância devem ser submetidos a regra dos 15 anos. Você deve revê-los, todos, depois que essa fase tortuosa da adolescência passar. Se gostar, ok, consolida sua opinião.
Gostei de G.I. Joe aos 17, tenho salvação?
Convidado- Convidado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Convidado- Convidado
Felipe Pereira (PREUS) escreveu:faz sentido.luccasf escreveu:Felipe Pereira (PREUS) escreveu:
qual é a regra dos 15?
Sorte que eu salvei, rs.
Bem, dizem que gosto não se discute...se lamenta.
Brincadeira. Cada um tem as suas excessões...
Convidad- Convidado
Falou o cara que acha a Joelma bonita...luccasf escreveu:Felipe Pereira (PREUS) escreveu:faz sentido.luccasf escreveu:
Sorte que eu salvei, rs.
hehehehehe
Convidado- Convidado
Jamm escreveu:argentino se dando mal, não tem preço.
Realmente. Não importa o que aconteça...
Convidad- Convidado
Felipe Pereira (PREUS) escreveu:Falou o cara que acha a Joelma bonita...luccasf escreveu:Felipe Pereira (PREUS) escreveu:
faz sentido.
hehehehehe
Pô, cara, ela é horrível, rs.
Estava só brincando, rs.
Convidad- Convidado
Felipe Pereira (PREUS) escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Chegou a ver o vídeo dos namorados?
Esse aí é o 10º.
Convidad- Convidado
luccasf escreveu:Felipe Pereira (PREUS) escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Chegou a ver o vídeo dos namorados?
Esse aí é o 10º.
Esses dois são as provas vivas de que o amor dói!
Convidado- Convidado
huohohohoo.
pra mim depois da saga do Freeza simplesmente NÃO existe Dragon Ball (msm gostando do Mr Satan e do Boo).
mas taí, dois desenhos queu ñ gostava: Denis e Tom e Jerry. Bom, na verdade, de Tom e Jerry eu ainda cultivo um ódio mortal. Outro queu aprendi a detestar mais recentemente é Pica Pau... (só há lugar pro Bob Esponja no meu coraçãozinho :3)
pra mim depois da saga do Freeza simplesmente NÃO existe Dragon Ball (msm gostando do Mr Satan e do Boo).
mas taí, dois desenhos queu ñ gostava: Denis e Tom e Jerry. Bom, na verdade, de Tom e Jerry eu ainda cultivo um ódio mortal. Outro queu aprendi a detestar mais recentemente é Pica Pau... (só há lugar pro Bob Esponja no meu coraçãozinho :3)
Convidad- Convidado
Página 20 de 40 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40