A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preciso de dicas de filmes alternativos novos

3 participantes

Ir para baixo

Preciso de dicas de filmes alternativos novos Empty Preciso de dicas de filmes alternativos novos

Mensagem por Convidado Sáb Ago 16, 2014 12:42 pm

E aí, pessoal
Eu ainda existo, apesar que ninguém deve lembrar

Eu conheci muitas coisas no antigo fórum, principalmente bons filmes alternativos ou menos conhecidos pela maioria do público, como "Donnie Darko", "Adeus, Lenin", "Los Cronocrímenes", "Os Excêntricos Tenenbaums", "21 Gramas", "Os Edukadores", entre outros (esqueci um monte).

Só que o tempo passou e não tive mais tantas dicas ou referências de filmes novos que tenham importância como esses tiveram em sua época. Então, gostaria de saber se vocês têm dicas de filmes alternativos mais novos desse tipo e que as pessoas precisam conhecer.

Obrigado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de dicas de filmes alternativos novos Empty Re: Preciso de dicas de filmes alternativos novos

Mensagem por marcelo l. Sáb Ago 16, 2014 3:42 pm

Sei lá, eu não sou um que acha que existe filme imprescindível, mas dentro do circuito alternativo e nem tanto, dei uma olhada no que foi informado aqui mesmo o arraf:

Da seção lá de filmes da Cinemateca do A.R.R.A.F: Mirrormask - Máscara das Ilusões (2005) pelo alancosme32, tem o +1 que ele fez um review lá.

Da Acabei de assistir 2...Me lembro de dois que eu não gostei tanto assim, mas o david, questão e chusma acho que elogiaram: O Teorema Zero (Zero Theorem - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do terry gilliam, acho que só david O Homem duplicado (Enemy - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] dirigido Denis Villeneuve

Eu gostei e acho que o Chusma: Sob a Pele ("Under the Skin)

Tem o filme preferido do Tarantino de 2013, Big Bad Wolves (http://www.imdb.com/title/tt2309224)

Principalmente na parte Da Acabei de assistir que agora está no 2 (dois) deve ficar mais simples encontrar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] por que tem muito mais coisa...e claro sempre é bom colaborar e postar um ou outros filmes que anda assistindo.

Serie meio alternativa claro que Utopia da BBC  Very Happy 

Abraço,
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de dicas de filmes alternativos novos Empty Re: Preciso de dicas de filmes alternativos novos

Mensagem por Convidado Dom Ago 17, 2014 6:05 pm

Valeu pelas dicas, marcelo l
Alguns parecem ser bons mesmo e nunca vi.

Vou dar uma olhada nos tópicos sugeridos, também.
Obrigado. ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de dicas de filmes alternativos novos Empty Re: Preciso de dicas de filmes alternativos novos

Mensagem por Sirius Plissken Dom Ago 17, 2014 9:43 pm

Nehemias do antigo Farra?
Sirius Plissken
Sirius Plissken
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8960
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 104
Localização : Constelação Canis Major

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de dicas de filmes alternativos novos Empty Re: Preciso de dicas de filmes alternativos novos

Mensagem por Questao Qui Ago 21, 2014 5:29 pm

nehemias escreveu:E aí, pessoal
Eu ainda existo, apesar que ninguém deve lembrar

Eu conheci muitas coisas no antigo fórum, principalmente bons filmes alternativos ou menos conhecidos pela maioria do público, como "Donnie Darko", "Adeus, Lenin", "Los Cronocrímenes", "Os Excêntricos Tenenbaums", "21 Gramas", "Os Edukadores", entre outros (esqueci um monte).

Só que o tempo passou e não tive mais tantas dicas ou referências de filmes novos que tenham importância como esses tiveram em sua época. Então, gostaria de saber se vocês têm dicas de filmes alternativos mais novos desse tipo e que as pessoas precisam conhecer.

Obrigado.

bem vindo de volta compadre

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de dicas de filmes alternativos novos Empty Re: Preciso de dicas de filmes alternativos novos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos