A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas de filmes!

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Dicas de filmes! Empty Dicas de filmes!

Mensagem por Convidado Sex Jun 11, 2010 12:47 am

Fala Farristas ou Arrafistas ou sei lá o que somos agora...

aproveitando esse tempo de frio to querendo alguns filmes para ver com a namorada debaixo das cobertas!!!

Podem ser filmes antigos tambem não precisa ser apenas lançamentos!

Valeu
_________________________

vou atualizar aqui mesmo!!!!

vi um filme esses dias que nunca tinha ouvido falar, achei bem legal chama-se The Fourth Kind é de suspense, vale a pena ver.
Uma sinopse de leve é que é um tipo de documentario sobre ets, muito bem feito, achei interessante a forma como eles aprensentam a história, quem curte ver algo diferente, ta aí uma boa dica.

Tambem revivendo a triologia do Back To The Future, esse nem precisa comentar

Batman - City of Scars - não lembro onde baixei isso, acho que foi no papaia, sem legenda, filme legal pra quem é fã da luta do batman contra o coringa, acho que se vasculhar da pra achar.

Toy.Story.3 - bem melhor que o toy story 2

Robin.Hood.2010 - legal, mas nem tanto

The Karate Kid Quardrilogy -não inclui o novo com o jack chan, legal, só o 4º que nao gostei muito

Watchmen.Ultimate.Cut - pra quem curtiu vai curtir ainda mais

todos baixados em torrent (quase todos)- a maioria demonoid porém deve ter todos no piratebay

boa pipoca a todos


Última edição por Dudaboy em Sex Jul 23, 2010 9:48 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de filmes! Empty Re: Dicas de filmes!

Mensagem por Convidad Sex Jun 11, 2010 2:36 pm

Cara, entendo como é. Gosto muito de fazer isso também. Pego uns 3 filmes e passo o dia inteiro, principalmente nesse frio. Bem, eu recomendaria, caso vocês gostem de filmes antigos e de terror: "A Casa do Cemitério" do Fulci e "A Casa que Pingava Sangue" do Duffel. Ambos combinam com um dia assim. Bom divertimento.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de filmes! Empty Re: Dicas de filmes!

Mensagem por Convidado Sex Jun 11, 2010 3:15 pm

Eu começo com o DVD que acabei de receber pelo correio na minha última compra no submarino:

O Lutador, um dos melhores filmes da década, denso, emocionante e tremendamente devastador (que é uma das características que mais me agradam em um filme)... filmaço... logo posto uma resenha na cinemateca!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de filmes! Empty Re: Dicas de filmes!

Mensagem por Convidado Sex Jun 11, 2010 9:21 pm

arthurskywalker escreveu:Eu começo com o DVD que acabei de receber pelo correio na minha última compra no submarino:

O Lutador, um dos melhores filmes da década, denso, emocionante e tremendamente devastador (que é uma das características que mais me agradam em um filme)... filmaço... logo posto uma resenha na cinemateca!

Todo mundo recomenda esse filme, mas sempre que vou baixar surge a sensação de que é muito parecido com Rocky e acabo desanimando. Provavelmente estou errado, mas ainda assim o medo é maior que minha vontade. Espero poder vencê-lo um dia para poder finalmente assistir a película.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de filmes! Empty Re: Dicas de filmes!

Mensagem por Convidado Sex Jun 11, 2010 9:53 pm

chrisliter escreveu:
arthurskywalker escreveu:Eu começo com o DVD que acabei de receber pelo correio na minha última compra no submarino:

O Lutador, um dos melhores filmes da década, denso, emocionante e tremendamente devastador (que é uma das características que mais me agradam em um filme)... filmaço... logo posto uma resenha na cinemateca!

Todo mundo recomenda esse filme, mas sempre que vou baixar surge a sensação de que é muito parecido com Rocky e acabo desanimando. Provavelmente estou errado, mas ainda assim o medo é maior que minha vontade. Espero poder vencê-lo um dia para poder finalmente assistir a película.

É o extremo oposto de Rocky na minha opinião... assista e entenderá o que quero dizer...

PS: o filme se parece com Rocky Balboa, diria até que dialogam, dois grandes filmes, mas O Lutador é melhor!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de filmes! Empty Re: Dicas de filmes!

Mensagem por Convidado Sáb Jun 12, 2010 12:21 am

arthurskywalker escreveu:
chrisliter escreveu:
arthurskywalker escreveu:Eu começo com o DVD que acabei de receber pelo correio na minha última compra no submarino:

O Lutador, um dos melhores filmes da década, denso, emocionante e tremendamente devastador (que é uma das características que mais me agradam em um filme)... filmaço... logo posto uma resenha na cinemateca!

Todo mundo recomenda esse filme, mas sempre que vou baixar surge a sensação de que é muito parecido com Rocky e acabo desanimando. Provavelmente estou errado, mas ainda assim o medo é maior que minha vontade. Espero poder vencê-lo um dia para poder finalmente assistir a película.

É o extremo oposto de Rocky na minha opinião... assista e entenderá o que quero dizer...

PS: o filme se parece com Rocky Balboa, diria até que dialogam, dois grandes filmes, mas O Lutador é melhor!

Interessante, Arthur. Vou tomar coragem (e vergonha na cara Laughing ) e baixar logo, logo!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de filmes! Empty Re: Dicas de filmes!

Mensagem por Barfly Sáb Jun 12, 2010 12:50 am

minha namorada na maioria das vezes não gosta dos filmes que quero assistir, acaba dormindo antes do fim do filme. Eu sou mais interessado e paciente em relação aos filmes que ela escolhe. Dos 2 filmes que assistimos juntos que eu também gostei e aconselho a assitir a 2, foram o "Um Sonho Possível", no qual a Sandra Bullock ganhou o último oscar e "Alguém como Você", uma comédia romântica capaz de tratar assuntos de interesse dos homens também.
Estão aí minhas dicas!
Barfly
Barfly
Arrafista sem medo de nada
Arrafista sem medo de nada

Mensagens : 65
Data de inscrição : 10/06/2010
Localização : Belo Horizonte/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de filmes! Empty Re: Dicas de filmes!

Mensagem por Convidado Sáb Jun 12, 2010 1:31 am

gostei da dica pessoal, e mais dicas seriam melhores pois 3 ou 4 filmes vai em 1 fds.

O lutador eu fui com ela ver no cinema, e foi um filme tipico, ou seja, eu adorei ela odiou!
Para os homens é um filme de conquistas, superação e solidão, para as mulheres é um filme machista!

mas vale a pena, muito legal mesmo

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de filmes! Empty Re: Dicas de filmes!

Mensagem por Convidad Sáb Jun 12, 2010 1:55 am

Dudaboy escreveu:gostei da dica pessoal, e mais dicas seriam melhores pois 3 ou 4 filmes vai em 1 fds.

O lutador eu fui com ela ver no cinema, e foi um filme tipico, ou seja, eu adorei ela odiou!
Para os homens é um filme de conquistas, superação e solidão, para as mulheres é um filme machista!

mas vale a pena, muito legal mesmo

Outras dicas: "A Malvada" com a Bette Davis, "Disque M para Matar" do Hitchcock e "A Casa dos Maus Espíritos" do William Castle. Esse último é uma versão de 1959, portanto recomendo, caso gostem, de ver em preto e branco.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de filmes! Empty Re: Dicas de filmes!

Mensagem por Convidado Sáb Jun 12, 2010 10:55 am

Um filme que mistura muito bem terror e romance é "Drácula de Bram Stocker", dirigido pelo grande Francis Ford Copolla.

Outro excelente filme é a comédia "Melhor é Impossível", com Jack Nicholson e Helen Hunt.

Recomendo também:

- Cine Paradiso, de Giuseppe Tornatorre.
- A Mansão da meia-Noite, com Vincent price, Christopher Lee, Peter Cushing e John Carradine.
Um Sonho de Liberdade de Frank Darabont, com Tim Robbins, Morgan Freeman e Bob Gunton
- Em Nome do Pai, de Jim Sheridan, estrelado por Daniel Day-Lewis, Emma Thompson e Pete Postlethwait.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de filmes! Empty Re: Dicas de filmes!

Mensagem por Convidado Sáb Jun 12, 2010 11:19 am

hum filmes q eu assisti há pouco tempo atrás q eu curti:
Uma prova de amor (esse é p chorar)
Como treinar o seu dragão
Inimigos públicos - tem dois bonitões e acho q agrada os dois lados!XD
Preciosa

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de filmes! Empty Re: Dicas de filmes!

Mensagem por Convidado Sáb Jun 12, 2010 8:01 pm

Eu normalmente recomendo Westerns, então fica a dica do melhor deles:

Rastros de Ódio do mestre John Ford, a atuação da carreira de John Wayne, a melhor fotografia da história do cinema e um daqueles filmes que fazem a gente entender o porquê do cinema ser colocado como grande arte junto com a literatura e a pintura por exemplo!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de filmes! Empty Re: Dicas de filmes!

Mensagem por Convidado Seg Jun 14, 2010 4:49 am

assisti 3 filmes esse fds que a muito tempo não via. Back to te future!
Quem puder baixar em torrent ta facil de achar e legendas tambem, vale muito a pena!

um Western legal que recomendo é 7 homens e 1 destino, não me lembro quem é o diretor muito menos quem são os atores, mas o filme era legal!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de filmes! Empty Re: Dicas de filmes!

Mensagem por Convidado Seg Jun 14, 2010 10:16 am

Dudaboy escreveu:assisti 3 filmes esse fds que a muito tempo não via. Back to te future!
Quem puder baixar em torrent ta facil de achar e legendas tambem, vale muito a pena!

um Western legal que recomendo é 7 homens e 1 destino, não me lembro quem é o diretor muito menos quem são os atores, mas o filme era legal!

Esse é bão mesmo. Dirigido por John Sturges (Sem Lei e Sem Alma) e com um elenco de estrelas: Yul Brunner, Steve McQueen, Eli Wallach, Charles Bronson, Robert Vaughn e James Coburn. A música tema é umas das melhores do gênero. Vale a pena!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de filmes! Empty Re: Dicas de filmes!

Mensagem por Convidado Sex Jun 25, 2010 10:09 am

Tô assistindo ainda, mas é muito bom desde o começo e eu recomendo:
Os Bons companheiros.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de filmes! Empty Re: Dicas de filmes!

Mensagem por Convidad Sex Jun 25, 2010 12:02 pm

Deixando duas recomendações básicas: "O Rolo Compressor e o Violino" e "A Infância de Ivan", ambos do Andrei Tarkovsky.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de filmes! Empty Muito Além do Cidadão Kane

Mensagem por Mononoke Hime Sex Jun 25, 2010 12:04 pm

Assisti um documentário indicado pelo anti-globos... gostei, deixa umas coisas claras pra mim tipo...

Por que a globo ignora Chico Buarque e afins?

Gostaria muito de saber o ibope de hoje... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de filmes! Empty Re: Dicas de filmes!

Mensagem por Convidad Sex Jun 25, 2010 12:20 pm

Se quiser um filme com um bom roteiro: Festa de Família. (Festen).
Se quiser um filme bagaceiro e engraçadão: Street Trash.
Se quiser um filme divertido e bem feito: Viagem sem Destino (Interstate 60).
Se quiser um filme para "reflexão": Tempos de Lobo (Le Temps Du Loup).
Se quiser uma obra-prima: O Ódio (La Haine) ou Europa (Zentropa).

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de filmes! Empty Re: Dicas de filmes!

Mensagem por Convidad Sex Jun 25, 2010 2:04 pm

Mononoke Hime escreveu:Assisti um documentário indicado pelo anti-globos... gostei, deixa umas coisas claras pra mim tipo...

Por que a globo ignora Chico Buarque e afins?

Gostaria muito de saber o ibope de hoje... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Provavelmente o ibope que era esperado afinal os revolucionarios do #diasemglobo não tem o aparelho no ibope nas suas tvs... Laughing

edit:


Em dia de tentativa de boicote, TV Globo tem acréscimo de audiência


O movimento de usuários do Twitter que tentava um boicote contra a TV Globo em apoio a Dunga, técnico da seleção brasileira, não surtiu o efeito esperado. Segundo o blog do jornalista Daniel Castro, números preliminares do Ibope na Grande São Paulo informam que a TV Globo registrou 43,6 pontos na prévia desta sexta-feira (25), durante jogo entre Brasil e Portugal, válido pela terceira rodada da primeira fase da Copa do Mundo.

Os números foram melhores do que os registrados no jogo do último domingo (20), quando a emissora marcou 40,7 pontos. Em relação à estreia na competição, ainda de acordo com Castro, os números foram um pouco menores. Na ocasião, a TV Globo registrou 45,2 pontos.

Já a Band, mantém seus recordes de audiência aferidos durante esta Copa do Mundo. Nesta sexta (25), a emissora dos Saad marcou 12,7 pontos, em levantamento preliminar do Ibope. No último domingo (20), o canal chegou a 10 pontos e, na estreia da seleção brasileira na competição, 10,1. No horário do jogo, SBT deu 1,1, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] 0,9 e Rede TV 0,1.


Laughing Laughing Laughing

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de filmes! Empty Re: Dicas de filmes!

Mensagem por Convidado Dom Jul 25, 2010 1:43 am

dei uma atualizada, logo logo atualizo mais

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de filmes! Empty Re: Dicas de filmes!

Mensagem por Questao Dom Jul 25, 2010 2:04 am

Lista do tio Questão
1- Donny Darko
2-Highlander 1
3-Repoboy -na onda do punk
4- Space Balls ou Sos tem um maluco no espaço
5 -cidade das sombras
6 -curtindo a vida adoidado
7 -Mad MAx - todos os 3 fimes,mas especialmente o I
8 - te pego lá fora
9 - tres homens em conflito - the good,the bad and the ugly
10 - o livro de ELi
11-O Auto da compadecia
12 - A maquina (filme nacional)
13 - o coronel e o lobisomen
14 - lisbela e o prisioneiro
15 -o cheiro do ralo
16 - .Apenas o fim. - filme nacional mas não o famoso,um filme sobre o termino do namoro de dois nerds uma garota que não admite que é nerd e um cara que é assumidamente nerd,emocionante e nada piegas

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de filmes! Empty Re: Dicas de filmes!

Mensagem por Convidado Dom Jul 25, 2010 3:49 pm

Felipe Pereira (PREUS) escreveu:Tô assistindo ainda, mas é muito bom desde o começo e eu recomendo:
Os Bons companheiros.

Filmaço.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de filmes! Empty Re: Dicas de filmes!

Mensagem por Convidado Seg Jul 26, 2010 10:50 am

rhft escreveu:
Felipe Pereira (PREUS) escreveu:Tô assistindo ainda, mas é muito bom desde o começo e eu recomendo:
Os Bons companheiros.

Filmaço.
E eu já tenho queda por filme de máfia, sendo do Scorsese, fica ainda melhor.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de filmes! Empty Re: Dicas de filmes!

Mensagem por Jamm Seg Jul 26, 2010 1:23 pm

Sonhos Roubados- Nacional.
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de filmes! Empty Re: Dicas de filmes!

Mensagem por alancosme32 Seg Jul 26, 2010 4:19 pm

Rock n' Rolla - Filme de ação com o cara que fez 300. Interessante.

Predadores - ótimo filme de "terror de sobrevivência".
alancosme32
alancosme32
Farrista das "Árvores Somos Nozes"
Farrista das

Mensagens : 788
Data de inscrição : 09/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de filmes! Empty Re: Dicas de filmes!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos