A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mãe registra ocorrência contra professora que exigiu trabalho de aluna

+2
Questao
Parallax
6 participantes

Ir para baixo

Mãe registra ocorrência contra professora que exigiu trabalho de aluna Empty Mãe registra ocorrência contra professora que exigiu trabalho de aluna

Mensagem por Parallax Ter Set 23, 2014 3:44 pm

A mãe de uma adolescente de 13 anos registrou na polícia sua insatisfação em relação a uma advertência que a professora fez à filha dela. A educadora da rede municipal de ensino de Caxias do Sul solicitou à estudante que fizesse um trabalho escolar com base em um livro. Como a menina não fez, alegando não ter material de pesquisa, a professora registrou na agenda escolar da aluna uma advertência porque ela não entregou o trabalho.

A mãe procurou a escola para esclarecer o caso. Após conversa, decidiu registrar ocorrência na polícia contra a educadora, já que não concordou com a advertência.

A Secretária Municipal de Educação de Caxias do Sul, Marléa Ramos Alves, confirmou o caso à Rádio Gaúcha e condenou a atitude da mãe. Segundo ela, a intenção da educadora foi apenas de registrar que a tarefa da aluna não havia sido cumprido.

“Nós não podemos banalizar a Justiça com uma situação que não é para tanto. Fazer um registro, uma ocorrência, simplesmente pelo fato do professor cobrar o material e a aula do aluno é inaceitável".

O caso ocorreu há aproximadamente um mês. O nome da escola e da aluna foram preservados, por solicitação da Secretaria de Educação.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4617
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe registra ocorrência contra professora que exigiu trabalho de aluna Empty Re: Mãe registra ocorrência contra professora que exigiu trabalho de aluna

Mensagem por Questao Ter Set 23, 2014 4:07 pm

ahuahuahuahua rapaz nem vou falar nada ou posso ser chamado de politicamente incorreto uahau

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe registra ocorrência contra professora que exigiu trabalho de aluna Empty Re: Mãe registra ocorrência contra professora que exigiu trabalho de aluna

Mensagem por marcelo l. Qua Set 24, 2014 10:11 am

Brasil é desanimador.
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe registra ocorrência contra professora que exigiu trabalho de aluna Empty Re: Mãe registra ocorrência contra professora que exigiu trabalho de aluna

Mensagem por elcioch Sáb Set 27, 2014 11:10 am

carai!
po! aluna não fez o trabalho e a mãe acha ruim a filha receber uma advertência??? vai te catar mãe retardada!
acho que ela tava afim de uma indenização! hehe
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe registra ocorrência contra professora que exigiu trabalho de aluna Empty Re: Mãe registra ocorrência contra professora que exigiu trabalho de aluna

Mensagem por Quero Café Sáb Set 27, 2014 11:53 am

Se a exigência escolar foi excessiva, o que é pouco provável, a mãe até tem razão, mas ela deveria reclamar da exigência da professora e não da advertência e deveria fazê-lo na própria escola, no máximo na secretaria de educação. 
Atitude detestável dessa senhora e muito deletéria para a educação da filha.
Vai crescer achando que não deve qualquer obediência a nenhuma regra de convivência e que qualquer que não concorde com um comportamento inapropriado por parte dela, a hoje rainha criança, amanhã adulta inconsequente, é canalha por isso merece punição. Vai sempre se achar justificada e nunca vai ter a modéstia de rever um comportamento ou postura.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe registra ocorrência contra professora que exigiu trabalho de aluna Empty Re: Mãe registra ocorrência contra professora que exigiu trabalho de aluna

Mensagem por Jamm Sáb Set 27, 2014 2:04 pm

Chancelo sua opinião RamonHaldés(Ex Hal 9000).

que foda isso.
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe registra ocorrência contra professora que exigiu trabalho de aluna Empty Re: Mãe registra ocorrência contra professora que exigiu trabalho de aluna

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos