A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Morador de aglomerado deixa Aécio no vácuo....

2 participantes

Ir para baixo

Morador de aglomerado deixa Aécio no vácuo.... Empty Morador de aglomerado deixa Aécio no vácuo....

Mensagem por Jamm Sáb Out 04, 2014 10:10 am

Morador de aglomerado deixa Aécio no "vácuo" durante caminhada
O músico estendeu a mão para o candidato mas, em seguida, tirou a mão e disse: "Nunca"; nesta sexta o presidenciável visitou quatro aglomerados em Belo Horizonte

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Candidato já havia sido avisado por sua equipe para evitar o "homem da janela"

Durante uma visita ao aglomerado da Serra, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, um dos moradores se recusou a cumprimentar o candidato tucano Aécio Neves, que acabou ficando "no vácuo" nesta sexta-feira (3). O presidenciável fez caminhadas de campanha também no Morro do Papagaio, na Cabana do Pai Tomás e na Pedreira Prado Lopes.

O episódio rendeu risadas e o protagonista da cena, o músico Fábio Martins, de 37 anos, se justificou depois: "Toda eleição é a mesma coisa. Não confio em nenhum candidato. Essas pessoas carregando bandeira estão sendo enganadas".

No episódio, o músico estendeu a mão para Aécio para cumprimentá-lo, mas em seguida tirou a mão e disse, enfático: "Nunca". O candidato havia sido avisado por sua equipe para evitar o "homem da janela", mas mesmo assim tentou cumprimentá-lo. Apesar disso, o presidenciável foi bem recebido nos aglomerados e acompanhado por militantes de sua campanha.  

Mais tarde, em seu Facebook, o músico Fábio Martins escreveu um relato sobre a cena. De acordo com ele, após se recusar de apertar a mão do presidenciável, militantes de Aécio foram até sua casa e o ofenderam. "Você foi um canalha, lhe faltou escrúpulos. Por isso a Serra é mal vista desta forma", teriam dito.

Na mesma nota, Fábio afirma que, por o ofenderem pelo ato, os militantes tucanos não saberiam o significado da palavra 'democracia'. "Tenho poucas palavras pra gastar com vocês, mas não poderia deixar de dizer a constatação que hoje tive. Vocês não sabem mesmo o significado da palavra democracia", escreveu.

Cabana do Pai Tomás

Se no Aglomerado da Serra Aécio conheceu a indignação, no bairro Cabana do Pai Tomás o tucano recebeu carinho. A costureira Maria de Fátima Souza, 47 anos, fez questão de ver o presidenciável. Ela conta que sua mãe foi tirada do lixão pelo avô do senador, Tancredo Neves. Além disso, a avó do tucano, Risoleta Neves, ajudou sua família a pagar o aluguel. "Por isso eu voto nele. Tancredo ajudou muito minha mãe. Ela trabalhava no lixão e o Tancredo buscou ela para ser sua lavadeira. Eu lembro dele passar a mão na minha cabeça. Mais tarde ele fez uma carta de indicação para a minha mãe e ela trabalhou por 30 anos em uma firma de lavanderia", disse a moradora da comunidade que se filiou ao PSDB por causa de Aécio.

Atualização às 20h30

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Ir para o topo Ir para baixo

Morador de aglomerado deixa Aécio no vácuo.... Empty Re: Morador de aglomerado deixa Aécio no vácuo....

Mensagem por elcioch Sáb Out 04, 2014 10:57 am

pra mim o ato do cidadão foi uma ideia espetacular.
tem muito candidato ai do @#$% que seria perfeito fazer algo semelhante e ainda mais soltando um.
(nunca)
fodão isso! pena que tens uns fanáticos e seguidores cegos.
Mas as vezes um ato inteligente desses por culpa desse retardados pode vir praticar atos de violência.
Aqui em Curitiba um rapaz foi morto por um grupo só porque tava distribuindo a propaganda de um candidato pelo qual ele estava sendo pago pra fazer.
Poxa! o cara só tava trabalhando exercendo o seu dever como empregado e vai que o cara nem tava interessado em votar no candidato em questão.
Outro rapaz que apareceu disse chegou a ser agredido pela própria policia que reclamava que o candidato que ele divulgava era um porco.
pode um negocio desses?
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo