A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tiririca arruma confusão com a base governista por votar contra a mudança da meta fiscal

4 participantes

Ir para baixo

Tiririca arruma confusão com a base governista por votar contra a mudança da meta fiscal Empty Tiririca arruma confusão com a base governista por votar contra a mudança da meta fiscal

Mensagem por Questao Qui Dez 04, 2014 7:11 pm

fonte - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O deputado federal Tiririca (PR-SP) contrariou na madrugada desta quinta-feira a orientação de seu partido e votou contra o projeto que flexibiliza a meta de superávit primário, economia feita pelo governo para pagar juros da dívida pública. Todos os outros 21 deputados do governista PR disseram sim na votação que se arrastou pela madrugada e que só deve ser concluída na próxima terça-feira.

A orientação do bloco composto pelos partidos governistas PP e Pros foi para que seus deputados dissessem “sim”, o que não foi feito apenas pelo deputado de São Paulo e pelo veterano Miro Teixeira (Pros-RJ), que está na Câmara há 10 mandatos. Tiririca não foi encontrado para comentar por que seguiu a orientação da oposição.

Os partidos governistas não foram unânimes em aprovar o projeto, que permite ao governo economizar menos no ano de 2014. No aliado PDT, apenas o deputado Reguffe (DF) teve voto contrário na Câmara, enquanto o PMDB teve cinco dissidências nas duas Casas. Um voto do oposicionista DEM foi favorável ao projeto do governo, o do deputado Mendonça Prado (SE).

Governo sinaliza liberar emendas se meta fiscal for aprovada
Com a resistência de partidos da oposição, a votação do projeto se estendeu pela madrugada e tem ainda pendente um destaque que pode alterar o texto. A matéria retira o limite de abatimento que o governo pode fazer do superávit com o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e desonerações. Pela legislação em vigor, o governo pode fazer o desconto até R$ 67 bilhões.

parece que ele seguiu os conselhos do romario

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tiririca arruma confusão com a base governista por votar contra a mudança da meta fiscal Empty Re: Tiririca arruma confusão com a base governista por votar contra a mudança da meta fiscal

Mensagem por Koppe Sex Dez 05, 2014 2:45 am

Pra mim não ia ser surpresa se tentassem lançar o Tiririca como candidato à presidência em 2018.
Koppe
Koppe
Farrista tenho muitos amigos
Farrista tenho muitos amigos

Mensagens : 2246
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul

http://mdhq.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tiririca arruma confusão com a base governista por votar contra a mudança da meta fiscal Empty Re: Tiririca arruma confusão com a base governista por votar contra a mudança da meta fiscal

Mensagem por elcioch Sex Dez 05, 2014 8:51 am

se o tirirca ganhar, ou povo realmente não sabe votar ou ta pouco se fodendo com tudo.
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tiririca arruma confusão com a base governista por votar contra a mudança da meta fiscal Empty Re: Tiririca arruma confusão com a base governista por votar contra a mudança da meta fiscal

Mensagem por marcelo l. Sex Dez 05, 2014 8:57 am

elcioch escreveu:se o tirirca ganhar, ou povo realmente não sabe votar ou ta pouco se fodendo com tudo.
ou os outros candidatos na prática são piores.
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tiririca arruma confusão com a base governista por votar contra a mudança da meta fiscal Empty Re: Tiririca arruma confusão com a base governista por votar contra a mudança da meta fiscal

Mensagem por elcioch Sex Dez 05, 2014 9:55 am

bem lembrado!
e o pior que ao meu ver isso sempre acontece!
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tiririca arruma confusão com a base governista por votar contra a mudança da meta fiscal Empty Re: Tiririca arruma confusão com a base governista por votar contra a mudança da meta fiscal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos