A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Petrobras anuncia redução no preço do combustível para o Paraguai

4 participantes

Ir para baixo

Petrobras anuncia redução no preço do combustível para o Paraguai Empty Petrobras anuncia redução no preço do combustível para o Paraguai

Mensagem por Questao Qui Fev 12, 2015 8:16 pm

fonte - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quem mora em Ponta Porã só precisa atravessar uma avenida para fazer economia, na hora de encher o tanque. O preço da gasolina já está mais barato que no Brasil, R$ 2,97, e vai cair ainda mais.
A Petrobras anunciou que a partir da segunda-feira de carnaval (16), o litro deve chegar a R$ 2,80, valor que pode ter uma pequena variação por causa da cotação do dólar, referência para a conversão de moedas.
Esta é a quarta vez, só este ano, que a Petrobras anuncia uma redução nos preços dos combustíveis, no Paraguai. Outras duas distribuidoras seguem o mesmo caminho de queda nos valores da gasolina e do óleo diesel porque no mercado internacional, o preço do barril de petróleo vem caindo.
No Brasil, o cenário é diferente e para o consumidor, a matemática está complicada. O que provocou o reajuste dos preços, no início de fevereiro, foi o aumento dos impostos sobre os combustíveis: PIS e Cofins, que tiveram impacto médio de R$ 0,22 sobre a gasolina e R$ 0,15 sobre o diesel.
A presença de brasileiros nos postos paraguaios aumentou mais de 20% nos últimos 15 dias e a expectativa de vendas é ainda melhor para a próxima semana, quando os preços na bomba devem cair ainda mais.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Petrobras anuncia redução no preço do combustível para o Paraguai Empty Re: Petrobras anuncia redução no preço do combustível para o Paraguai

Mensagem por marcelo l. Seg Fev 16, 2015 11:07 am

A menos de 2 anos acho que era o contrário, Ponta Porã sempre ocorre esse fenômeno, em 2011 produziu-se a mesma coisa no mesmo sentido, historicamente no Brasil a venda de gasolina é usada ou para mascarar a inflação ou fazer caixa para governo, por isso notícias desse comércio de fronteira são importantes para observar as distorções.

Só não vale na fronteira da Venezuela, por que lá sempre foi muito mais barato, por que eles subsidiam a décadas fortemente os derivados de petróleo por serem produtores do mesmo.

A CIDE, a razão da subida de preço, é curioso que parte do tributo vai para os Estados, o que é uma loucura, por que estamos dizendo um tributo de natureza extrafiscal.
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Petrobras anuncia redução no preço do combustível para o Paraguai Empty Re: Petrobras anuncia redução no preço do combustível para o Paraguai

Mensagem por Quero Café Seg Fev 16, 2015 11:55 am

Que pena que a frase não parou no complemento nominal do complemento nominal.
Deve ser isso, sei lá.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Petrobras anuncia redução no preço do combustível para o Paraguai Empty Re: Petrobras anuncia redução no preço do combustível para o Paraguai

Mensagem por marcelo l. Seg Abr 13, 2015 10:41 am

Já, começa a falar de um aumento da gasolina no Brasil Laughing
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Petrobras anuncia redução no preço do combustível para o Paraguai Empty Re: Petrobras anuncia redução no preço do combustível para o Paraguai

Mensagem por elcioch Sex Abr 17, 2015 9:43 am

Puta merda! gasolina que sai da qui é vendida a um preso mais camarada em quando que aqui no Brasil tudo teve alta e vamos engolir mais taxas nos próximos dias.
A conta de luz foi um susto de 100 pra 160. @#$%%$#@
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Petrobras anuncia redução no preço do combustível para o Paraguai Empty Re: Petrobras anuncia redução no preço do combustível para o Paraguai

Mensagem por marcelo l. Qui Abr 23, 2015 4:48 pm

Já vai preparando o bolso, por que quem vai pagar o prejuízo será o consumidor brasileiro...quanto aos responsáveis da direção periga ainda de ganhar medalhas...
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Petrobras anuncia redução no preço do combustível para o Paraguai Empty Re: Petrobras anuncia redução no preço do combustível para o Paraguai

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos