[Votação] Os Dez Games de Terror Preferidos dos Farristas
+2
Questao
Hiena
6 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
[Votação] Os Dez Games de Terror Preferidos dos Farristas
Bom vamos lá pessoal o esquema será o mesmo da outra votação:
“A regra é clara”:
1) Faça uma lista dos seus 10 jogos preferidos de qualquer plataforma;
2) Conforme a ordem, receberão a pontuação abaixo;
3) “Nossos computadores” só avaliarão votações com o nome completo dos jogos; títulos abreviados serão ignorados: Ex. DKC2 (Donkey Kong Country 2).
4) Num prazo ainda a ser estipulado, exibiremos os resultados parciais.
Pontuação:
1- 15 PONTOS
2- 11 PONTOS
3- 9 PONTOS
4- 7 PONTOS
5- 6 PONTOS
6- 5 PONTOS
7- 4 PONTOS
8- 3 PONTOS
9- 2 PONTOS
10- 1 PONTO
“A regra é clara”:
1) Faça uma lista dos seus 10 jogos preferidos de qualquer plataforma;
2) Conforme a ordem, receberão a pontuação abaixo;
3) “Nossos computadores” só avaliarão votações com o nome completo dos jogos; títulos abreviados serão ignorados: Ex. DKC2 (Donkey Kong Country 2).
4) Num prazo ainda a ser estipulado, exibiremos os resultados parciais.
Pontuação:
1- 15 PONTOS
2- 11 PONTOS
3- 9 PONTOS
4- 7 PONTOS
5- 6 PONTOS
6- 5 PONTOS
7- 4 PONTOS
8- 3 PONTOS
9- 2 PONTOS
10- 1 PONTO
Convidad- Convidado
Re: [Votação] Os Dez Games de Terror Preferidos dos Farristas
Assim que passar minha preguiça logo mais posto aqui minha lista ^^
Vamos lá
Vamos lá
Convidad- Convidado
Vou inaugurar então.
Silent Hill
Silent Hill 2
Resident Evil 2
Resident Evil
Alone in the Dark The new Nightmare
Alone in the Dark
Clock Tower
Doom 3
Splater House 2
Fear
Silent Hill
Silent Hill 2
Resident Evil 2
Resident Evil
Alone in the Dark The new Nightmare
Alone in the Dark
Clock Tower
Doom 3
Splater House 2
Fear
Hiena- Farrista das mil e uma noites
1.Fatal Frame II : Crimson Butterfly
2.Silent Hill 2
3.Silent Hill
4.Resident Evil
5.Siren: Blood Curse
6.Doom 3
7.Left 4 Dead
8.Resident Evil 2
9.Dino Crisis
10.Resident Evil 4
2.Silent Hill 2
3.Silent Hill
4.Resident Evil
5.Siren: Blood Curse
6.Doom 3
7.Left 4 Dead
8.Resident Evil 2
9.Dino Crisis
10.Resident Evil 4
Convidado- Convidado
1 Alylum 626 (É um jogo da Doritos e só pode ser jogado todos os dias a partir das 18 horas lá no site... Assustador )
2 Clock Tower
3 Fatal Frame 2 Crison Butterfly
4 Silent Hill Shattered Memoryes
5 Amnesia (Você só pode correr e não deve olhar para o monstro, ou seja, correr sem saber do quê, isso assusta pacas!)
6 Alone in The Dark
7 Fear
8 Siren (Qualquer um da série)
9 Resident Evil (Qualquer um enquanto os zumbis eram zumbis mesmo)
10 O Castlevania de 64 não sei porque me assunta, princiálmente na parte do jardim em que fugimos de um cara com motossera
2 Clock Tower
3 Fatal Frame 2 Crison Butterfly
4 Silent Hill Shattered Memoryes
5 Amnesia (Você só pode correr e não deve olhar para o monstro, ou seja, correr sem saber do quê, isso assusta pacas!)
6 Alone in The Dark
7 Fear
8 Siren (Qualquer um da série)
9 Resident Evil (Qualquer um enquanto os zumbis eram zumbis mesmo)
10 O Castlevania de 64 não sei porque me assunta, princiálmente na parte do jardim em que fugimos de um cara com motossera
Convidad- Convidado
Pensar muito, ainda.
Vou ver alguns, ainda hoje, para ter certeza.
Vou ver alguns, ainda hoje, para ter certeza.
Convidad- Convidado
Fatal Frame 2 Crison Butterfly, nunca tive oportunidade de jogar esse jogo, mas a idéia dele me agrada muito.
"Amnesia (Você só pode correr e não deve olhar para o monstro, ou seja, correr sem saber do quê, isso assusta pacas!)" Esse jogo tem pra PC? Gostei muito da premissa.
"O Castlevania de 64 não sei porque me assusta, princiálmente na parte do jardim em que fugimos de um cara com motossera" Essa parte do jogo dá nos nervos mesmo, pensei que só eu achava isso...
Esse jogos de terror sempre jogo de madrugada com todas as luzes apagadas e fone de ouvido (para entrar mesmo no clima), houve momentos em Silent Hill 1 e 2 que eu tive de desligar o PC porque achei que teria um infarto
"Amnesia (Você só pode correr e não deve olhar para o monstro, ou seja, correr sem saber do quê, isso assusta pacas!)" Esse jogo tem pra PC? Gostei muito da premissa.
"O Castlevania de 64 não sei porque me assusta, princiálmente na parte do jardim em que fugimos de um cara com motossera" Essa parte do jogo dá nos nervos mesmo, pensei que só eu achava isso...
Esse jogos de terror sempre jogo de madrugada com todas as luzes apagadas e fone de ouvido (para entrar mesmo no clima), houve momentos em Silent Hill 1 e 2 que eu tive de desligar o PC porque achei que teria um infarto
Haha Amnesia é novo e e de PC mesmo ^^Hiena escreveu:Fatal Frame 2 Crison Butterfly, nunca tive oportunidade de jogar esse jogo, mas a idéia dele me agrada muito.
Vale a pena baixar ^^
Convidad- Convidado
Hiena escreveu:Fatal Frame 2 Crison Butterfly, nunca tive oportunidade de jogar esse jogo, mas a idéia dele me agrada muito.
Cara, não sei qual das versões, mas Fatal Frame é bem divertido.
Disseram que o jogo do "O Chamado", é espetacular.
Convidad- Convidado
aí fica difícil, não joguei Silent Hill(!!), ou Fear, ou Fatal Frame e Siren (fiquei com muita vontade de jogar esses na época, mas..). Os Residents 1, 2, 3 cheguei a jogar até, mas simplesmente não me adaptei ao sistema de movimentação (nem tinha paciência pra tanto. e continuo assim). Já o 4 fui até o fim, contudo é complicado colocá-lo numa lista de terror (eu não consigo temer nada segurando uma Brokenbutterfly carrgada, quanto mais uma RPG huahahahauhauha).
Alguém chegou a completar The Thing? É um que comecei mas não prossegui, mesma coisa com Alone in the Dark e Dino Crisis.
E agora?
Isso é o que eu posso colocar na lista:
1-Halloween (Atari) não causava terror nem dava susto, mas era muuuito aflitivo.
2-Clock Tower (SNES) esse dava um cagaço REAL
3-Doom 3 (PC) tinha um clima de terror bem maior que:
10-Resident Evil 4 (PC e consoles em geral) dava uns sustos aqui e ali
é isso (a não ser qeu lembre de algo mais)
Tenho mesmo é uma lista de jogos do tipo que quero jogar:
Silent Hill (claro, do 1 ao 4), The Suffering (tenho ele, só não joguei ainda),Obscure, Penumbra, Indigo Prophecy, Clive Barker's Jericho, Condemned: Criminal Origins, os Residents de Game Cube, entre outros.
Alguém chegou a completar The Thing? É um que comecei mas não prossegui, mesma coisa com Alone in the Dark e Dino Crisis.
E agora?
1-Halloween (Atari) não causava terror nem dava susto, mas era muuuito aflitivo.
Silent Hill (claro, do 1 ao 4), The Suffering (tenho ele, só não joguei ainda),Obscure, Penumbra, Indigo Prophecy, Clive Barker's Jericho, Condemned: Criminal Origins, os Residents de Game Cube, entre outros.
(Doritos, lol) não dá pra prosseguir, é necessário um cartão q vem no Doritos... :-/Sr. Elton escreveu:1 Asylum 626 (É um jogo da Doritos e só pode ser jogado todos os dias a partir das 18 horas lá no site... Assustador )
Convidad- Convidado
Saguenite escreveu:aí fica difícil, não joguei Silent Hill(!!), ou Fear, ou Fatal Frame e Siren (fiquei com muita vontade de jogar esses na época, mas..). Os Residents 1, 2, 3 cheguei a jogar até, mas simplesmente não me adaptei ao sistema de movimentação (nem tinha paciência pra tanto. e continuo assim). Já o 4 fui até o fim, contudo é complicado colocá-lo numa lista de terror (eu não consigo temer nada segurando uma Brokenbutterfly carrgada, quanto mais uma RPG huahahahauhauha).
E agora?
Silent Hill (claro, do 1 ao 4), The Suffering (tenho ele, só não joguei ainda),Obscure, Penumbra, Indigo Prophecy, Clive Barker's Jericho, Condemned: Criminal Origins, os Residents de Game Cube, entre outros.(Doritos, lol) não dá pra prosseguir, é necessário um cartão q vem no Doritos... :-/Sr. Elton escreveu:1 Asylum 626 (É um jogo da Doritos e só pode ser jogado todos os dias a partir das 18 horas lá no site... Assustador )
Não é não, cara.
Eu sempre joguei depois do horário, e nunca tive problema.
Antes, só podia jogar com microfone e webcam, se não me engano, mas agora, dá para utilizar normalmente.
Convidad- Convidado
então comofaz?luccasf escreveu:Não é não, cara.
Antes, só podia jogar com microfone e webcam, se não me engano, mas agora, dá para utilizar normalmente.
empaca numa tela cheia de telinhas piscantes e só aparece um "envie pra um amigo". :-\
Convidad- Convidado
Saguenite escreveu:então comofaz?luccasf escreveu:Não é não, cara.
empaca numa tela cheia de telinhas piscantes e só aparece um "envie pra um amigo". :-\
Consegui fazer funcionar numa boa...
O problema foi na parte do Facebook.
Convidad- Convidado
Saguenite escreveu:aí fica difícil, não joguei Silent Hill(!!), ou Fear, ou Fatal Frame e Siren (fiquei com muita vontade de jogar esses na época, mas..). Os Residents 1, 2, 3 cheguei a jogar até, mas simplesmente não me adaptei ao sistema de movimentação (nem tinha paciência pra tanto. e continuo assim). Já o 4 fui até o fim, contudo é complicado colocá-lo numa lista de terror (eu não consigo temer nada segurando uma Brokenbutterfly carrgada, quanto mais uma RPG huahahahauhauha).
E agora?
Silent Hill (claro, do 1 ao 4), The Suffering (tenho ele, só não joguei ainda),Obscure, Penumbra, Indigo Prophecy, Clive Barker's Jericho, Condemned: Criminal Origins, os Residents de Game Cube, entre outros.(Doritos, lol) não dá pra prosseguir, é necessário um cartão q vem no Doritos... :-/Sr. Elton escreveu:1 Asylum 626 (É um jogo da Doritos e só pode ser jogado todos os dias a partir das 18 horas lá no site... Assustador )
Cara Silent Hill é muito bom, pena que a franquia foi perdendo qualidade, os dois primeiros são fantásticos o 3 e o 4 são ok (no máximo), esse ultimo é muito ruin não deu para ir até o fim.
Eu só joguei Asylum uma vez, porque eu tenho um medo da porra, kkkkkkk
Mas agora eu não sei mais como tá lá.
Tem um outro que é o Hotel 626 eu acho... É quase a mesma coisa, mas num hotel
Mas agora eu não sei mais como tá lá.
Tem um outro que é o Hotel 626 eu acho... É quase a mesma coisa, mas num hotel
Convidad- Convidado
Hiena escreveu:Saguenite escreveu:aí fica difícil, não joguei Silent Hill(!!), ou Fear, ou Fatal Frame e Siren (fiquei com muita vontade de jogar esses na época, mas..). Os Residents 1, 2, 3 cheguei a jogar até, mas simplesmente não me adaptei ao sistema de movimentação (nem tinha paciência pra tanto. e continuo assim). Já o 4 fui até o fim, contudo é complicado colocá-lo numa lista de terror (eu não consigo temer nada segurando uma Brokenbutterfly carrgada, quanto mais uma RPG huahahahauhauha).
E agora?
Cara Silent Hill é muito bom, pena que a franquia foi perdendo qualidade, os dois primeiros são fantásticos o 3 e o 4 são ok (no máximo), esse ultimo é muito ruin não deu para ir até o fim.
Acho que o 4º, é um dos piores.
Achei extremamente fraco. Eu lembro que tentei colocar no PC, no emulador, mas depois de muito esforço, rodou no PS. Esforço desnecessário...
Convidad- Convidado
caramba, eu tava ligado q o 4 fugia totalmente à série, mas esperava q o 3 fosse realmente bom. :(luccasf escreveu:Acho que o 4º, é um dos piores.Hiena escreveu:
Achei extremamente fraco. Eu lembro que tentei colocar no PC, no emulador, mas depois de muito esforço, rodou no PS. Esforço desnecessário...
(pensei até em começar por ele)
Convidad- Convidado
Saguenite escreveu:caramba, eu tava ligado q o 4 fugia totalmente à série, mas esperava q o 3 fosse realmente bom.luccasf escreveu:Acho que o 4º, é um dos piores.Hiena escreveu:
Não lembro muito bem, por isso, posso estar confundindo.
Basta procurar em qualquer fórum, que você encontra as outras opiniões, cara.
Convidad- Convidado
vc diz o Shattered Memories?Hiena escreveu:Cara Silent Hill é muito bom, pena que a franquia foi perdendo qualidade, os dois primeiros são fantásticos o 3 e o 4 são ok (no máximo), esse ultimo é muito ruin não deu para ir até o fim.
O Gamespot diz que a câmera é terrível na versão PC. isso sim me assusta.luccasf escreveu:Não lembro muito bem, por isso, posso estar confundindo.Saguenite escreveu:caramba, eu tava ligado q o 4 fugia totalmente à série, mas esperava q o 3 fosse realmente bom. :(luccasf escreveu:Acho que o 4º, é um dos piores.
Será q tem grande problema começar pelo 3, já que esse é continuação do um?
Convidad- Convidado
Sim, o Shattered Memories é muito ruin, achei bem pior que o 4, apesar de que o 4 não é lá essas coisas (todos eles só joguei em versão PC), não gostei do Shattered Memories, não foi nem pelos seus problemas técnicos (gráficos e jogabilidade), mas a história não empolga e os personagens não tem carisma.
O terceiro é um bom jogo sim, merece ser jogado, mas não achei a altura dos dois primeiros, principalmente porque eu achei que uma continuação do primeiro jogo era desnecessária, porém a expressividade dos personagens o tornam um bom jogo que merece ser jogado.
Se você quer minha opinião, joga o primeiro e depois joga o terceiro, mas não deixe de jogar o segundo, eu só não coloquei o segundo em primeiro lugar na minha lista por considerar o primeiro mais assustador, mas os dois são pau a pau.
O terceiro é um bom jogo sim, merece ser jogado, mas não achei a altura dos dois primeiros, principalmente porque eu achei que uma continuação do primeiro jogo era desnecessária, porém a expressividade dos personagens o tornam um bom jogo que merece ser jogado.
Se você quer minha opinião, joga o primeiro e depois joga o terceiro, mas não deixe de jogar o segundo, eu só não coloquei o segundo em primeiro lugar na minha lista por considerar o primeiro mais assustador, mas os dois são pau a pau.
Saguenite escreveu:vc diz o Shattered Memories?Hiena escreveu:Cara Silent Hill é muito bom, pena que a franquia foi perdendo qualidade, os dois primeiros são fantásticos o 3 e o 4 são ok (no máximo), esse ultimo é muito ruin não deu para ir até o fim.O Gamespot diz que a câmera é terrível na versão PC. isso sim me assusta.luccasf escreveu:Não lembro muito bem, por isso, posso estar confundindo.Saguenite escreveu:
caramba, eu tava ligado q o 4 fugia totalmente à série, mas esperava q o 3 fosse realmente bom.
Será q tem grande problema começar pelo 3, já que esse é continuação do um?
Cara, acho que não.
Olha, pra ser sincero, eu nunca liguei para a ordem dos jogos.
Depende da pessoa, claro, mas como eu disse, não fico com atenção em cima disso.
Convidad- Convidado
nuuoossa! acabei de ver que o SH 1 tem o mesmo esquema de movimentação da série original do Resident que eu odeio. Estou chocado!
):
analógico já!
):
analógico já!
Convidad- Convidado
1- call of cthullu - the darknest corner of the earth
2- Black dahlia
3 -evil dead a fistfull boomstick
4 - silent hill
5 - gta modificado com zumbis
são os que me lembro agora bons especialmente o do cthullu
2- Black dahlia
3 -evil dead a fistfull boomstick
4 - silent hill
5 - gta modificado com zumbis
são os que me lembro agora bons especialmente o do cthullu
Saguenite escreveu:nuuoossa! acabei de ver que o SH 1 tem o mesmo esquema de movimentação da série original do Resident que eu odeio. Estou chocado!
):
analógico já!
O esquema de movimentação é parecido, mas a câmera acompanha o personagem, não usa aquele esquema de câmeras fixas de Resident, fica bem mais fácil de jogar.
Saguenite escreveu:nuuoossa! acabei de ver que o SH 1 tem o mesmo esquema de movimentação da série original do Resident que eu odeio. Estou chocado!
):
analógico já!
Como assim? É aquele antigão, ainda?
Não sabia que isso ainda existia. Sacanagem.
Convidad- Convidado
Página 1 de 3 • 1, 2, 3