[Votação] Os Dez Games de Terror Preferidos dos Farristas
+2
Questao
Hiena
6 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: [Votação] Os Dez Games de Terror Preferidos dos Farristas
Como disse anteriormente, não vou fazer uma lista de jogos que 'dão medo'... pode parecer bobagem, mas jamais tive medo de nada fictício, nem filmes, nem jogos, por isso inclusive que o gênero que menos gosto de filmes é o terror. Esse fato faz com que não me interesse muito por jogos de terror, e aliado a isso o fato de que não joguei tanto as novas gerações de consoles, acredito que não tenho nenhum jogo que de fato me assuste, então farei minha lista com os 10 jogos que acho que tem uma atmosfera e uma ambientação de terror, então é CLARO que Castlevania domina a lista. Espero que valha de alguma coisa!
01- Castlevania Symphony of the Night - PSONE (o melhor Castlevania na minha opinião, ambientação sensacional, toda dentro do castelo do Dracula)
02 - Resident Evil 2 - N64 (é o melhor Resident Evil que joguei, realmente um ótimo jogo)
03 - Diablo 2 - PC (esse consumiu a vida de muita gente, um dos 10 melhores jogos de PC de todos os tempos na minha opinião)
04 - Chakan - Mega Drive (esse tem um cara que desafiou a morte como protagonista! E também é delirantemente difícil!)
05 - Super Castlevania 4 - Super NES (o melhor Castlevania para muitos jogadores, é um remake do primeiro de NES, mas muito melhorado, inclusive o ar ameaçador)
06 - Wolfenstein 3D - PC (Bom... eu tenho medo de nazistas... bem mais que de zumbis, vampiros ou lobisomens...)
07 - Castlevania Circle Of The Moon - GBA (o melhor Castlevania de GBA, é uma obra-prima!)
08 - Dino Crisis - PSONE (bom jogo com tema de terror, e cheio de dinossauros, o que é sempre cool)
09 - Castlevania 3 - NES (o melhor Castlevania de Nes, tem uma ambientação bem terror e dá medo de tão difícil)
10 - Kid Chamaleon - Mega Drive (não dá medo algum, mas tem uma atmosfera de filme de terror bem bacana, principalmente por causa de algumas das máscaras - a do Jason em 1º lugar claro - e dos efeitos sonoros)
01- Castlevania Symphony of the Night - PSONE (o melhor Castlevania na minha opinião, ambientação sensacional, toda dentro do castelo do Dracula)
02 - Resident Evil 2 - N64 (é o melhor Resident Evil que joguei, realmente um ótimo jogo)
03 - Diablo 2 - PC (esse consumiu a vida de muita gente, um dos 10 melhores jogos de PC de todos os tempos na minha opinião)
04 - Chakan - Mega Drive (esse tem um cara que desafiou a morte como protagonista! E também é delirantemente difícil!)
05 - Super Castlevania 4 - Super NES (o melhor Castlevania para muitos jogadores, é um remake do primeiro de NES, mas muito melhorado, inclusive o ar ameaçador)
06 - Wolfenstein 3D - PC (Bom... eu tenho medo de nazistas... bem mais que de zumbis, vampiros ou lobisomens...)
07 - Castlevania Circle Of The Moon - GBA (o melhor Castlevania de GBA, é uma obra-prima!)
08 - Dino Crisis - PSONE (bom jogo com tema de terror, e cheio de dinossauros, o que é sempre cool)
09 - Castlevania 3 - NES (o melhor Castlevania de Nes, tem uma ambientação bem terror e dá medo de tão difícil)
10 - Kid Chamaleon - Mega Drive (não dá medo algum, mas tem uma atmosfera de filme de terror bem bacana, principalmente por causa de algumas das máscaras - a do Jason em 1º lugar claro - e dos efeitos sonoros)
Convidado- Convidado
bem lembrado wolfstein e diablo
Castlevania tava no escopo?
(nossa, 70 contos um cartucho no ML...)
nunca joguei Diablo 2. T______T
de fato. e ainda tem os os sem noção q tentam defender q aquele lixo do Harmony of Dissonance é melhor. Do Aria of Sorrow joguei só uns 10%.arthurskywalker escreveu:07 - Castlevania Circle Of The Moon - GBA (o melhor Castlevania de GBA, é uma obra-prima!)
porra, é msm! Pq eu não joguei RE-2 no N64? ainda tá em tempo de desenterrar meu 64.02 - Resident Evil 2 - N64 (é o melhor Resident Evil que joguei, realmente um ótimo jogo)
Convidad- Convidado
Saguenite escreveu:Castlevania tava no escopo?de fato. e ainda tem os os sem noção q tentam defender q aquele lixo do Harmony of Dissonance é melhor. Do Aria of Sorrow joguei só uns 10%.arthurskywalker escreveu:07 - Castlevania Circle Of The Moon - GBA (o melhor Castlevania de GBA, é uma obra-prima!)porra, é msm! Pq eu não joguei RE-2 no N64? ainda tá em tempo de desenterrar meu 64.02 - Resident Evil 2 - N64 (é o melhor Resident Evil que joguei, realmente um ótimo jogo)
Cara, baixa o Diablo 2 pra PC! É facílimo de achar! garanto que você não vai se arrepender, é um PUTA jogo!
E o Residente Evil de 64 passou meio batido por causa do de Playstation, apesar de ser muito superior!
Convidado- Convidado
Verdade, a Capcom fez milagre com o Resident Evil 2 do 64, gráficos superiores, animações em CG eo os dois personagens jogáveis, tudo num cartucho só!!! Só lembrando que o de Play era um CD para cada personagem.
O que e mais incrível nisto tudo é que um cartucho de N64 possuía menos capacidade de armazenamento que um CD!!!!
O que e mais incrível nisto tudo é que um cartucho de N64 possuía menos capacidade de armazenamento que um CD!!!!
Hiena- Farrista das mil e uma noites
Eu sou péssimo com listas então ficarei vendo a lista do povo.
Convidado- Convidado
1-Resident Evil PSX
2-Silent Hill - PSCX
3-Halloween - Atari2600 (Sim, eu ficava com medo quando o Jason surgia do nada)
4-Resident Evil 2
5-D' - PSX (Tem pouca movimentação, mas dá uns sustos aqui e ali
(Vou parar por hora, pois ainda não terminei nenhum Silent Hill de PS2 e muitos de PS1 eu nao joguei..
Opinião é opinião, mas Left 4 Dead não é terror em minha opinião, mas que dá uns sustos, dá...
2-Silent Hill - PSCX
4-Resident Evil 2
(Vou parar por hora, pois ainda não terminei nenhum Silent Hill de PS2 e muitos de PS1 eu nao joguei..
Opinião é opinião, mas Left 4 Dead não é terror em minha opinião, mas que dá uns sustos, dá...
Goris- Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Como sou da turma dos 30, esse para mim é o melhor!
Convidad- Convidado
A música ficou muito boa, hahá!Cezzarus Guinness escreveu:Como sou da turma dos 30, esse para mim é o melhor!
Convidad- Convidado
Só eu fiquei vendo até o fim o vídeo?
Rs... Matou saudades.
PS: O carinha que gravou o video joga muito mal, não sabe nenhum dos macestes pra fugir do Jason...
Rs... Matou saudades.
PS: O carinha que gravou o video joga muito mal, não sabe nenhum dos macestes pra fugir do Jason...
Goris- Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Goris escreveu:3-Halloween - Atari2600 (Sim, eu ficava com medo quando o Jason surgia do nada)
Goris escreveu:PS: O carinha que gravou o video joga muito mal, não sabe nenhum dos macestes pra fugir do Jason...
Só que não era o Jason, era o Michael Myers...
eu também achava que era o Jason... mas a culpa não é nossa, quando lançaram o jogo aqui mudaram o nome pra "Sexta-Feira 13".. o que as pobres crianças iam pensar?
Convidado- Convidado
Goris escreveu:1-Resident Evil PSX
2-Silent Hill - PSCX
4-Resident Evil 2
[2]
Quero Café- Farrista "We are the Champions"
confesso que me dava um frio na espinha quando o malandro aparecia de repente. u_uGoris escreveu:
esses dias fui jogar num site (pra relembrar) e me pareceu tão fááácil. Cravei a faca nele de primeira.
Convidad- Convidado
Saguenite escreveu:confesso que me dava um frio na espinha quando o malandro aparecia de repente. u_uGoris escreveu:
esses dias fui jogar num site (pra relembrar) e me pareceu tão fááácil. Cravei a faca nele de primeira.
Jason, no jogo "Halloween"? Sério?
Convidad- Convidado
Um jogo de Terror que ta faltando nessas listas é o
American McGee's Alice pra PC, um dos jogos mais sombrios que ja vi nos PCs
American McGee's Alice pra PC, um dos jogos mais sombrios que ja vi nos PCs
Convidad- Convidado
Silent Hill 2
Silent Hill 4
F.E.A.R.
Resident Evil 3 (que achei bem melhor que o 4).
Vampire the masquerade redemption
Apesar de gostar bastante não joguei muitos jogos do gênero...
Silent Hill 4
F.E.A.R.
Resident Evil 3 (que achei bem melhor que o 4).
Vampire the masquerade redemption
Apesar de gostar bastante não joguei muitos jogos do gênero...
alancosme32- Farrista das "Árvores Somos Nozes"
Nunca joguei muitos jogos de horror, então é mais uma lista do que joguei do que qualquer coisa, mas tentei colocar em uma "ordem de preferidos"
1- Evil Dead- Hail to the King (PS1)
2- Resident Evil 3 (PS1)
3- Zombies ate my Neighbors (SNES & Mega Drive)
4- Silent Hill (PS1)
5-Castlevania (NES)
6- Splatter House II (Mega Drive)
7- House of the Dead (Arcade)
8- Frankenstein: The Monster Returns (NES)
9- Gremlins 2: The New Batch (NES)
10- The Immortal (NES e Mega Drive)
1- Evil Dead- Hail to the King (PS1)
2- Resident Evil 3 (PS1)
3- Zombies ate my Neighbors (SNES & Mega Drive)
4- Silent Hill (PS1)
5-Castlevania (NES)
6- Splatter House II (Mega Drive)
7- House of the Dead (Arcade)
8- Frankenstein: The Monster Returns (NES)
9- Gremlins 2: The New Batch (NES)
10- The Immortal (NES e Mega Drive)
zkrk- Farrista desafio aceito!
The Immortal, boas lembranças...
Hiena- Farrista das mil e uma noites
Quero ver Asylum 626...
Vou ver se jogo hj.
Eu vi o trailer do Amnesia e achei sombrio Pacas!!
Vou ver se jogo hj.
Eu vi o trailer do Amnesia e achei sombrio Pacas!!
Convidado- Convidado
Caramba, comprei o Resident Evil 4 pra Wii, que JOGAÇO!! Muito, muito bom mesmo! E a jogabilidade adaptada para o Wii ficou muito boa, é muito mais intuitivo atirar com o wii remote.
Convidado- Convidado
É a primeira vez que vc joga?
Convidado- Convidado
Gabriell escreveu:É a primeira vez que vc joga?
É sim, não tive nenhum console da geração anterior e se não me engano esse jogo foi lançado pra Game Cube e depois portado pra PS2.
Como comprei um wii e achei bem barato esse título, comprei e adorei.
Convidado- Convidado
Pensei que Dead Espace estaria na lista de alguém.
Convidado- Convidado
Aonda nao tive a oportunidade de jogar Dead space mas ouvi dizer q e mt bom
Convidado- Convidado
Página 2 de 3 • 1, 2, 3