A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Padre de Nova York é acusado de roubar R$ 3,8 milhões e usar dinheiro com namorado

Ir para baixo

Padre de Nova York é acusado de roubar R$ 3,8 milhões e usar dinheiro com namorado  Empty Padre de Nova York é acusado de roubar R$ 3,8 milhões e usar dinheiro com namorado

Mensagem por Quero Café Sex Dez 11, 2015 9:51 am

Padre de Nova York é acusado de roubar R$ 3,8 milhões e usar dinheiro com namorado

Uma ação judicial acusa um padre do Bronx, em Nova York, de ter roubado 1 milhão de dólares, cerca de R$ 3,8 milhões, de duas igrejas. De acordo com o jornal “NY Daily News”, o padre Peter Miqueli pagava mil dólares (R$ 3.800) por sessões de sexo com um amante, que exigiu que o sacerdote o chamasse de “mestre” e bebesse sua urina, segundo o processo.
Há seis anos, o padre e seu amante compraram uma casa em Brick, em Nova Jersey, e o pároco pagou mais de um milhão em dinheiro. O religioso também foi acusado de roubar dinheiro doado pelos fiéis para o conserto de um órgão da igreja e de usar drogas. “Esta ação busca para finalmente colocar um fim a essa conduta verdadeiramente pecaminosa”, diz um dos trechos da ação, que tem 36 páginas.
O jovem acusado de ser namorado do padre, Keith Crist, é corréu na ação, mas se recusou a falar com a imprensa local. Segundo vizinhos contaram, a casa em Nova Jersey recebe vários visitantes do sexo masculino. A residência tem uma banheira de hidromassagem e, na garagem, há uma BMW.
O processo foi aberto por paroquianos da igreja onde Miqueli é padre, e de sua antiga igreja. “Essas acusações de roubo e má conduta foram feitas há, pelo menos, 10 anos. É inacreditável que a diocese não possa chegar a uma conclusão sobre a má conduta de Miqueli quando há falta de um milhão de dólares”, disse o advogado Michael Dowd, que representa as duas paróquias. No Facebook, fiéis começaram uma campanha pedindo que o padre seja afastado da igreja.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fonte: http://extra.globo.com/noticias/mundo/padre-de-nova-york-acusado-de-roubar-38-milhoes-usar-dinheiro-com-namorado-18270230.html#ixzz3u13bb6Rf


Última edição por Xavier de Maistre em Sex Dez 11, 2015 9:58 am, editado 1 vez(es)
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Padre de Nova York é acusado de roubar R$ 3,8 milhões e usar dinheiro com namorado  Empty Re: Padre de Nova York é acusado de roubar R$ 3,8 milhões e usar dinheiro com namorado

Mensagem por Quero Café Sex Dez 11, 2015 9:57 am

O sexo é mesmo uma força poderosa.
Vejam só.
Um sujeito que pelo menos uma vez na vida deve ter tido uma fé sincera rouba dinheiro de fiéis para sustentar um garoto de programa. E ainda por cima se sujeita a humilhações tão degradantes para alimentar o narcisismo de um eu um tanto doente.
Cabeça bastante fraca.

P.S.. Essa postagem não tem a menor intenção de ser ofensiva a nenhuma religião. Pretende somente refletir sobre os homens e sua relação com o sexo.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos