A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Marvel e DC fazem grandes mudanças nas histórias em quadrinhos

3 participantes

Ir para baixo

Marvel e DC fazem grandes mudanças nas histórias em quadrinhos Empty Marvel e DC fazem grandes mudanças nas histórias em quadrinhos

Mensagem por Sirius Plissken Seg maio 30, 2016 9:40 pm

Marvel e DC lançaram edições de histórias em quadrinhos nesta quarta-feira (25) que mudam drasticamente conceitos de ambas as editoras. Capitão América ganhou uma origem secreta bastante diferente, Batman revela um mistério que envolve o Coringa e até mesmo os personagens de Watchmen têm influência na fase Rebirth no universo de Bruce Wayne e Clark Kent.
Na edição número 1 do novo título do Capitão América vemos Steve Rogers de volta à juventude e agindo novamente com o manto do herói bandeiroso. Entretanto, é no final da edição que tudo muda de perspectiva. O herói diz a icônica frase "Hail Hydra", tornando um dos maiores símbolos da Marvel Comics em um vilão. Segundo o roteirista Nick Spencer, este é o personagem verdadeiro, não um clone ou impostor.  Isto faria com que Steve Rogers se tornasse um espião durante todos esses anos, assim alterando o maior símbolo das HQS relacionado à Segunda Guerra Mundial e deixando muitos fãs inconformados com a decisão da editora. A segunda edição do título será lançada apenas no final de junho, então muitas perguntas vão martelar nas cabeças dos fãs. Vale ressaltar que atualmente Sam Wilson, originalmente o Falcão, também é um Capitão América.
Apesar da mudança no Universo Marvel ser drástica, é a DC Comics que traz as novidades mais impactantes. A primeira edição de DC Universe: Rebirth confirma o que Batman ouviu da cadeira de Mobius ao perguntar qual o nome verdadeiro do Coringa. O artefato divino confirmou que existem na verdade três Coringas.
O primeiro Coringa seria o clássico, o segundo corresponderia a versão de Brian Bolland visto em A Piada Mortal e o terceiro é o mais recente, criado por Scott Snyder para o universo dos Novos 52. Entretanto, não fica exatamente claro se há um trio de Palhaços do Crime agindo ao mesmo tempo ou se o vilão tem várias personalidades.
Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sirius Plissken
Sirius Plissken
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8959
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 104
Localização : Constelação Canis Major

Ir para o topo Ir para baixo

Marvel e DC fazem grandes mudanças nas histórias em quadrinhos Empty Re: Marvel e DC fazem grandes mudanças nas histórias em quadrinhos

Mensagem por elcioch Qui Jun 02, 2016 2:20 pm

Pra mim a ideia de 3 coringas significa de que há somente um original o resto é copiador assim como existe na vida real alguns malucos que incorporam e alegam pra si tudo de que for acusado.
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Marvel e DC fazem grandes mudanças nas histórias em quadrinhos Empty Re: Marvel e DC fazem grandes mudanças nas histórias em quadrinhos

Mensagem por Questao Qui Jun 02, 2016 2:56 pm

adorei dc rebirth e vou ler tudo que sair, já a marvel não me deixou com vontade de ler nada

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Marvel e DC fazem grandes mudanças nas histórias em quadrinhos Empty Re: Marvel e DC fazem grandes mudanças nas histórias em quadrinhos

Mensagem por elcioch Qui Jun 02, 2016 5:18 pm

marvel não vi a DC.. parece que vai entrar algo interessante, mas não fiquei com aquela vontade de ver tudo o que sair. quem sabe alguma coisa eu veja.
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Marvel e DC fazem grandes mudanças nas histórias em quadrinhos Empty Re: Marvel e DC fazem grandes mudanças nas histórias em quadrinhos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos