A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

'Vou tentar comprar qualquer coisa que conseguir': venezuelanos cruzam fronteira por comida

3 participantes

Ir para baixo

'Vou tentar comprar qualquer coisa que conseguir': venezuelanos cruzam fronteira por comida Empty 'Vou tentar comprar qualquer coisa que conseguir': venezuelanos cruzam fronteira por comida

Mensagem por Questao Seg Jul 11, 2016 11:23 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Milhares de pessoas entraram na Colômbia após a Venezuela autorizar a abertura da fronteira entre os países para permitir que seus moradores comprassem mantimentos.

A fronteira, fechada pela Venezuela em agosto de 2015 sob justificativa de combater o crime transnacional, ficou aberta por 12 horas.

A Venezuela enfrenta uma grave crise econômica, relacionada com a queda mundial nos preços do petróleo (principal produto de exportação do país), e o desabastecimento afeta muitas famílias.

Na semana passada, cerca de 500 venezuelanas romperam controles de fronteira em busca de comida.

O governo da Venezuela diz que a escassez é resultado de uma "guerra econômica" travada contra o país.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

'Vou tentar comprar qualquer coisa que conseguir': venezuelanos cruzam fronteira por comida Empty Re: 'Vou tentar comprar qualquer coisa que conseguir': venezuelanos cruzam fronteira por comida

Mensagem por Quero Café Seg Jul 11, 2016 8:26 pm

Fome é cabuloso.
Isso deveria despertar sensibilidades internas.
Certamente, despertará sensibilidades externas.
Também, despertará ânimos.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

'Vou tentar comprar qualquer coisa que conseguir': venezuelanos cruzam fronteira por comida Empty Re: 'Vou tentar comprar qualquer coisa que conseguir': venezuelanos cruzam fronteira por comida

Mensagem por elcioch Seg Jul 18, 2016 9:55 am

Cara do jeito como as coisas vai pelo mundo dá até medo.
Vai rolar merda brava. "como se isso já não fosse novidade"
Mas enfim!
Fico imaginando que o mundo não precisava chegar a esse ponto.
Não duvido que alguém da elite planejou isso e esta dando muitas risadas.
Me pergunto pra que isso?
Acho que querem um legião de escravos.
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

'Vou tentar comprar qualquer coisa que conseguir': venezuelanos cruzam fronteira por comida Empty Re: 'Vou tentar comprar qualquer coisa que conseguir': venezuelanos cruzam fronteira por comida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos