A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

cacildis del toro e a galera de battlestar galactica na serie do hulk!

2 participantes

Ir para baixo

cacildis del toro e a galera de battlestar galactica na serie do hulk! Empty cacildis del toro e a galera de battlestar galactica na serie do hulk!

Mensagem por Questao Ter Nov 16, 2010 4:01 pm

fonte - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas o que primeiramente parecia ser só mais uam infeliz idéia, começa a ganhar bons ares a cada notícia veiculada sobre o Verdão da TV...

O negócio é o seguinte, o Deadline disse que o produtor de Battlestar Galactica, David Eick, foi efetivado no cargo de produtor da série, mas o cabra não vem sozinho...

Assim que foi anunciado, Eick recebeu a notícia de seu agente de que putro cara queria entrar na bocada e ajuda-lo a desenvolver a série e quem sabe até dirigir, ninguém menos que o gordito Guillermo Del Toro!

O site disse que a série vai reapresentar a origem do personagem e que o Bruce Banner será um cara jovem, entre 20 e 30 anos, e não seria tão introspectivo e sorumbático como as versões do personagem que foram mostradas até agora.

Outra coisa importante é que a criatura não seria feita completamente em CGI, ela usaria as técnicas empregadas por Del Toro nos seus filmes, uma mescla de animatrônico, próteses de maquiagem e computação... tudo isso pra dar à criatura uma aparência mais real.

O que eu acho? Hum, eu tava meio reticente com relação a essa série, sei lá não meparecia uma boa idéia voltar a investir no Hulk depois deduas tundas tomadas nas bilhetereichans dos cinemas, sem falar nos altos custos com efeitos especiais de uma série dessas...

mas com Del Toro na parada a coisa é bem capaz de, se não der certo, ir por um bom caminho... O cara tem a manha de fazer filmes visualmente vistosos e com orçamentos modestos, além de talento na direção e roteiro... Sem falar que um monstro mecatrônico bem feito é muito mais crível e bacana do que essas porras fakes em CG.


o que eu acho? galactica tinha o menor orçamento de uma serie scfi e ao mesmo tempo tinha os efeitos mais fodões que ja vi superando até de filmes realmente talvez tenham chance de fazer algo bacanudo com o hulk,alem dos argumentos da serie que eram bem filosoficos e pé no chão ao mesmo tempo


Última edição por Questao em Ter Nov 16, 2010 11:34 pm, editado 1 vez(es)

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

cacildis del toro e a galera de battlestar galactica na serie do hulk! Empty Re: cacildis del toro e a galera de battlestar galactica na serie do hulk!

Mensagem por alancosme32 Ter Nov 16, 2010 10:38 pm

Se é com Del toro vai ser bom. Smile
alancosme32
alancosme32
Farrista das "Árvores Somos Nozes"
Farrista das

Mensagens : 788
Data de inscrição : 09/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos