A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Promoção Imperdível: Compre Uma Caminhonete e Ganhe Uma AK-47!

2 participantes

Ir para baixo

Promoção Imperdível: Compre Uma Caminhonete e Ganhe Uma AK-47! Empty Promoção Imperdível: Compre Uma Caminhonete e Ganhe Uma AK-47!

Mensagem por Convidad Ter Nov 16, 2010 6:26 pm

Ah, esses estadunidenses... Rolling Eyes

"WASHINGTON (AFP) - Uma concessionária de caminhonetes da Flórida, região sudeste dos Estados Unidos, triplicou suas vendas com uma promoção inusitada: um rifle AK-47 na compra de um veículo.

"Começamos na quarta-feira (11 de novembro), Dia dos Veteranos de Guerra. E em quatro dias triplicamos as vendas", afirmou Nick Ginetta, gerente de vendas da Nation Trucks, em Sandford.

A loja oferece na compra de uma caminhonete um bônus para a aquisição de um fuzil de assalto semiautomático Kalashnikov em uma loja de armas próxima.

"Queria fazer barulho, criar polêmica e que falassem de mim. Isto é publicidade. No entanto, não esperava este sucesso", declarou Ginetta, um ex-combatente que defende o direito ao porte de armas.

"Minha clientela é composta por atletas, caçadores, pescadores. Se eu vendesse Hyundai, não teria feito este tipo de promoção", explicou, em referência aos carros da montadora sul-coreana.

Em quatro dias a concessionária entregou 21 cupons para AK-47. A ideia é manter a promoção até o fim do mês, quando o estoque de 100 rifles deve chegar ao fim.

"Ninguém é obrigado a ter esta arma, pode pedir outra coisa", destacou Ginetta, antes de explicar que os interessados devem cumprir com os respectivos controles de antecedentes penais.

A campanha provoca piadas entre os funcionários da loja.

"Chefe, na linha 1, Bin Laden quer comprar uma caminhonete", brincam os vendedores."

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Promoção Imperdível: Compre Uma Caminhonete e Ganhe Uma AK-47! Empty Re: Promoção Imperdível: Compre Uma Caminhonete e Ganhe Uma AK-47!

Mensagem por Convidad Ter Nov 16, 2010 6:36 pm

triplicou suas vendas com uma promoção inusitada: um rifle AK-47 na compra de um veículo.

Gostei do destaque. As vendas não aumentaram. As vendas TRIPLICARAM. Mas é claro, quem não quer uma AK-47 para colocar na parede de casa?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Promoção Imperdível: Compre Uma Caminhonete e Ganhe Uma AK-47! Empty Re: Promoção Imperdível: Compre Uma Caminhonete e Ganhe Uma AK-47!

Mensagem por Questao Ter Nov 16, 2010 6:41 pm

luccasf escreveu:triplicou suas vendas com uma promoção inusitada: um rifle AK-47 na compra de um veículo.

Gostei do destaque. As vendas não aumentaram. As vendas TRIPLICARAM. Mas é claro, quem não quer uma AK-47 para colocar na parede de casa?

eles ja estão prevendo o futuro mad max e walking dead uhaua

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção Imperdível: Compre Uma Caminhonete e Ganhe Uma AK-47! Empty Re: Promoção Imperdível: Compre Uma Caminhonete e Ganhe Uma AK-47!

Mensagem por Convidad Ter Nov 16, 2010 6:46 pm

Questao escreveu:
luccasf escreveu:triplicou suas vendas com uma promoção inusitada: um rifle AK-47 na compra de um veículo.

Gostei do destaque. As vendas não aumentaram. As vendas TRIPLICARAM. Mas é claro, quem não quer uma AK-47 para colocar na parede de casa?

eles ja estão prevendo o futuro mad max e walking dead uhaua

Com certeza. Eles não citaram o verdadeiro motivo pra isso, mas está tudo escrito nas entrelinhas, cara.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Promoção Imperdível: Compre Uma Caminhonete e Ganhe Uma AK-47! Empty Re: Promoção Imperdível: Compre Uma Caminhonete e Ganhe Uma AK-47!

Mensagem por Convidad Ter Nov 16, 2010 7:00 pm

luccasf escreveu:
Questao escreveu:
luccasf escreveu:triplicou suas vendas com uma promoção inusitada: um rifle AK-47 na compra de um veículo.

Gostei do destaque. As vendas não aumentaram. As vendas TRIPLICARAM. Mas é claro, quem não quer uma AK-47 para colocar na parede de casa?

eles ja estão prevendo o futuro mad max e walking dead uhaua

Com certeza. Eles não citaram o verdadeiro motivo pra isso, mas está tudo escrito nas entrelinhas, cara.
Pois é lucassasf brincadeiras á parte, depois se perguntam o porquê tantas tragédias domesticas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Promoção Imperdível: Compre Uma Caminhonete e Ganhe Uma AK-47! Empty Re: Promoção Imperdível: Compre Uma Caminhonete e Ganhe Uma AK-47!

Mensagem por Convidad Ter Nov 16, 2010 7:57 pm

Mairon escreveu:
luccasf escreveu:
Questao escreveu:

eles ja estão prevendo o futuro mad max e walking dead uhaua

Com certeza. Eles não citaram o verdadeiro motivo pra isso, mas está tudo escrito nas entrelinhas, cara.
Pois é lucassasf brincadeiras á parte, depois se perguntam o porquê tantas tragédias domesticas.

Bem inusitado, mesmo. Eu achei que era mais um daqueles fakes do Planeta Bizarro, cara.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Promoção Imperdível: Compre Uma Caminhonete e Ganhe Uma AK-47! Empty Re: Promoção Imperdível: Compre Uma Caminhonete e Ganhe Uma AK-47!

Mensagem por Convidad Qua Nov 17, 2010 2:08 am

ná! se ainda fosse uma RPG ou uma bazooka... AK-47 é tão zé povinho (só minha mãe tem duas dessas).
Com um lança foguete eu podia fazer isso e tals:



:3
\o\

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Promoção Imperdível: Compre Uma Caminhonete e Ganhe Uma AK-47! Empty Re: Promoção Imperdível: Compre Uma Caminhonete e Ganhe Uma AK-47!

Mensagem por volpi Qua Nov 17, 2010 9:12 am

luccasf escreveu:Mas é claro, quem não quer uma AK-47 para colocar na parede de casa?

Não, se tu aceitar a arma tem que usar pra atirar em alguem.

Eu acho é que eles já estão se preparando para a guerra civil com a iminente queda do império.
volpi
volpi
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41
Localização : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção Imperdível: Compre Uma Caminhonete e Ganhe Uma AK-47! Empty Re: Promoção Imperdível: Compre Uma Caminhonete e Ganhe Uma AK-47!

Mensagem por Convidad Qua Nov 17, 2010 2:05 pm

volpi escreveu:
luccasf escreveu:Mas é claro, quem não quer uma AK-47 para colocar na parede de casa?

Não, se tu aceitar a arma tem que usar pra atirar em alguem.

Eu acho é que eles já estão se preparando para a guerra civil com a iminente queda do império.

Creio que Mikhail Kalashnikov deve estar gostando de tudo isso.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Promoção Imperdível: Compre Uma Caminhonete e Ganhe Uma AK-47! Empty Re: Promoção Imperdível: Compre Uma Caminhonete e Ganhe Uma AK-47!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos