A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filho espanca e estupra a própria mãe

+3
Rafael Zoia
Jamm
Questao
7 participantes

Ir para baixo

Filho espanca e estupra a própria mãe Empty Filho espanca e estupra a própria mãe

Mensagem por Convidado Sex Nov 19, 2010 8:07 pm

"A aposentada Creuza Ferreira de Sousa, de 61 anos, foi espancada e depois estuprada pelo próprio filho, o desempregado Claudenor Ferreira Soares, de 41 anos na comunidade de Degrado,a 25 quilômetros da cidade de Itaituba. O crime ocorreu na última terça-feira (16).

Creuza contou que neste dia, Claudenor chegou na casa dela para passar uns dias. Em princípio, a aposentada ficou muito contente com o retorno do filho que estava trabalhando em um garimpo há pouco mais de sete meses.

Mas, para surpresa dela, quando o marido precisou se deslocar até Itaituba e o filho Arnoldo estava trabalhando na roça, Claudenor passou a ingerir bebida alcoólica. Ela contou que chegou a repreender o filho por estar bebendo tanto.

Por volta das 16h, quando a aposentada preparava o jantar, foi surpreendida por Claudenor, que entrou na cozinha e passou a sufocar a mãe, dizendo que iria matá-la enforcada. Ela ressaltou que não teve como reagir. “Ele estava muito embriagado e violento, e rasgou toda minha roupa”, disse chorando.

Após rasgar a roupa da mãe, Claudenor espancou e apanhou uma corda para tentar enforcar a mãe. A mãe ficou com vários hematomas e com três costelas fraturadas. Aos gritos, tentando se desvencilhar do filho, que a espancava impiedosamente, a mulher chegou a desmaiar.

Depois de espancar a mãe, o filho estuprou a idosa. “Eu pedi, chorando, que ele não fizesse aquilo, porque eu sou mãe dele. O que ele me disse foi 'quem está aqui não é o Claudenor, é o demônio!'. Eu fiquei com muito medo”, relatou.

Os momentos de medo e tensão da vítima só chegaram ao fim quando ela ouviu o ruído de um veículo se aproximando pela estrada e correu na direção do carro, pedindo uma carona para a cidade, onde chegou por volta das 19h para procurou seus familiares e pedir providencias na unidade policial.

Uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até a comunidade do Degredo, onde localizou o acusado. Claudenor Ferreira Soares não esboçou reação e foi conduzido para a Seccional de Polícia, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal grave e estupro, além de outros agravantes.

O acusado está preso na seccional da cidade.Em depoimento ao escrivão Bibiano Silva Finhote, Claudenor disse que estava arrependido, mas que não recorda de nada do que aconteceu."

(Mauro Torres, da Sucursal do Diário do Pará em Itaituba)

Fonte:http://www.diarioonline.com.br/noticia-120048-filho-espanca-e-estupra-a-propria-mae-em-itaituba.html

Eu sei. É revoltante. Mad

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Filho espanca e estupra a própria mãe Empty Re: Filho espanca e estupra a própria mãe

Mensagem por Questao Sex Nov 19, 2010 8:26 pm

juliana vou começar a malhar depois dessa,tive vontade de dar uma de rosharch ou o questão depressivo

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Filho espanca e estupra a própria mãe Empty Re: Filho espanca e estupra a própria mãe

Mensagem por Convidad Sex Nov 19, 2010 8:30 pm

Deveriam retirar o "a própria mãe", porque uma mulher não deve ser chamada de mãe, por causa de um retardado que nem esse cara...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Filho espanca e estupra a própria mãe Empty Re: Filho espanca e estupra a própria mãe

Mensagem por Jamm Sex Nov 19, 2010 9:04 pm

Ele tira o cú da reta e põe o do demônio . Vai saber também.

Na cadeia estuprador todos já sabem o que acontece , agora da própria mãe vai ser escrito agora.
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Filho espanca e estupra a própria mãe Empty Re: Filho espanca e estupra a própria mãe

Mensagem por Convidad Sex Nov 19, 2010 9:32 pm

Jamm escreveu:Ele tira o cú da reta e põe o do demônio . Vai saber também.

Na cadeia estuprador todos já sabem o que acontece , agora da própria mãe vai ser escrito agora.

Espero que ele seja muito bem recebido, por um Kimbo da vida.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Filho espanca e estupra a própria mãe Empty Re: Filho espanca e estupra a própria mãe

Mensagem por Convidad Sex Nov 19, 2010 9:54 pm

Juliana essa noticia me causa asco me revolta e,pior não é caso isolado,se você ficar observando a mídia escrita e eletrônica especializada pipocam casos!violência contra mulheres sempre me deixa puto. quanto mais quando quem pratica tem grau de parentesco,sabe o que me deixa mais conformado é que trastes como este quando caiem no xadrez recebem a justiça merecida,pois pior que seja o bandido ele tem mãe,irmã,filha.mulher e estuprador tem tratamento especial.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Filho espanca e estupra a própria mãe Empty Re: Filho espanca e estupra a própria mãe

Mensagem por Rafael Zoia Sáb Nov 20, 2010 4:23 am

O demônio ele vai conhecer em breve!!!!!
Rafael Zoia
Rafael Zoia
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1961
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 41
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Filho espanca e estupra a própria mãe Empty Re: Filho espanca e estupra a própria mãe

Mensagem por Zach Sáb Nov 20, 2010 9:00 am

Esse aí tem levar mta porrada na cadeia pra aprender.
Zach
Zach
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1893
Data de inscrição : 17/07/2010
Localização : Entre a cadeira e o note

Ir para o topo Ir para baixo

Filho espanca e estupra a própria mãe Empty Re: Filho espanca e estupra a própria mãe

Mensagem por Mononoke Hime Sáb Nov 20, 2010 11:49 am

OZZY escreveu:Esse aí tem levar mta porrada na cadeia pra aprender.

porrada só? Mad


Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Filho espanca e estupra a própria mãe Empty Res:

Mensagem por Convidado Sáb Nov 20, 2010 12:03 pm

Mairon escreveu:Juliana essa noticia me causa asco me revolta e,pior não é caso isolado,se você ficar observando a mídia escrita e eletrônica especializada pipocam casos!violência contra mulheres sempre me deixa puto. quanto mais quando quem pratica tem grau de parentesco,sabe o que me deixa mais conformado é que trastes como este quando caiem no xadrez recebem a justiça merecida,pois pior que seja o bandido ele tem mãe,irmã,filha.mulher e estuprador tem tratamento especial.

Casos de violência contra mulher me revoltam bastante também.Me deu mt pena da mãe e raiva do rapaz, porém, quando li a notícia por inteiro senti pena dos dois.
Não acredito nesse nogócio de demônio, mas eu realmente não acredito que tenha sido ele, o filho, que tenha tomado aquele ato inadmissível. Acredito apenas que a matéria, o corpo do filho, tenha sido usado para agredir a mãe. Eu sei que muitos não acreditam nesse negócio de espírito, mas desde pequena me interessei por esse tipo de assunto, e acredito. bounce

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Filho espanca e estupra a própria mãe Empty Re: Filho espanca e estupra a própria mãe

Mensagem por Questao Sáb Nov 20, 2010 12:42 pm

acabei de ver na tv que gravaram no celular o professor pedindo para a turma ficar em silencio e uma aluna joga uma cadeira contra ele,me lembrou aquele caso do enfermeiro que atacou a professora

esse mundo ta foda mesmo

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Filho espanca e estupra a própria mãe Empty Re: Filho espanca e estupra a própria mãe

Mensagem por Mogur Sáb Nov 20, 2010 12:47 pm

Essa notícia é tão tosca que estou na dúvida se é verdade...

_________________
Porque um homem que foge do seu medo pode descobrir que, afinal, apenas enveredou por um atalho para ir ao seu encontro. (J. R. R. Tolkien, em Os filhos de Húrin)
Mogur
Mogur
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8799
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Filho espanca e estupra a própria mãe Empty Re: Filho espanca e estupra a própria mãe

Mensagem por Convidad Sáb Nov 20, 2010 1:32 pm

Mononoke Hime escreveu:
OZZY escreveu:Esse aí tem levar mta porrada na cadeia pra aprender.

porrada só? Mad


Porrada é o mínimo, mesmo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Filho espanca e estupra a própria mãe Empty Re: Filho espanca e estupra a própria mãe

Mensagem por Rafael Zoia Ter Nov 23, 2010 5:47 am

luccasf escreveu:
Mononoke Hime escreveu:
OZZY escreveu:Esse aí tem levar mta porrada na cadeia pra aprender.

porrada só? Mad


Porrada é o mínimo, mesmo.

Galera, fiquem tranquilos. Pelo que ele vai passar, até sinto pena do cara, sério!
Rafael Zoia
Rafael Zoia
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1961
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 41
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Filho espanca e estupra a própria mãe Empty Re: Filho espanca e estupra a própria mãe

Mensagem por Convidado Ter Nov 23, 2010 7:16 am

nossa, nem consegui ler tudo, mto mto horrivel. Mas realmente ele vai ser despedaçado na cadeia, é o unico conforto que podemos ter. Pobre mulher, cria um filho e termina assim, deve ser muito doloroso!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Filho espanca e estupra a própria mãe Empty maldito

Mensagem por Jotaranha Ter Nov 23, 2010 7:57 am

maldito

Jotaranha
Farrista Zumbizando Serelepe
Farrista Zumbizando Serelepe

Mensagens : 471
Data de inscrição : 19/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Filho espanca e estupra a própria mãe Empty Re: Filho espanca e estupra a própria mãe

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos