A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Síndrome Old-School?

4 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Síndrome Old-School? - Página 2 Empty Re: Síndrome Old-School?

Mensagem por Convidado Sex Nov 26, 2010 6:00 pm

Hiena escreveu:
arthurskywalker escreveu:Pretendo comprar um Wii também, mas estou esperando o ano que vem, já que vou mudar de cidade, já compro uma TV melhor e o Wii... e o 3DS, se não vier ultra-caro!

Tenho uma má notícia para você, o Wii não suporta alta definição, eu vi ele funcionando em uma TV Full HD e os graficos ficaram zuados, uma TV comum esconde o serrilhado que a Full deixa evidente.
Mas isso é só um detalhe técnico, se você pensa em comprar um Wii é evidente que não se importa muito com gráficos.

Realmente gráficos não são minha prioridade, o Virtual Console é que é. Mas espero que a Nintendo lance um Wii novo, com gráficos melhores... faz um tempo que tem um boato sobre isso.

Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por zkrk Sex Nov 26, 2010 6:04 pm

arthurskywalker escreveu:
Hiena escreveu:
arthurskywalker escreveu:Pretendo comprar um Wii também, mas estou esperando o ano que vem, já que vou mudar de cidade, já compro uma TV melhor e o Wii... e o 3DS, se não vier ultra-caro!

Tenho uma má notícia para você, o Wii não suporta alta definição, eu vi ele funcionando em uma TV Full HD e os graficos ficaram zuados, uma TV comum esconde o serrilhado que a Full deixa evidente.
Mas isso é só um detalhe técnico, se você pensa em comprar um Wii é evidente que não se importa muito com gráficos.

Realmente gráficos não são minha prioridade, o Virtual Console é que é. Mas espero que a Nintendo lance um Wii novo, com gráficos melhores... faz um tempo que tem um boato sobre isso.

Eu li a lista de jogos do Virtual console... não é muito grande, e a norte-americana é pouco mais da metade da lista disponível para os japoneses.
Acredito que para nós seria disponível a biblioteca de jogos dos EUA, certo?
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagem por Hiena Dom Nov 28, 2010 1:57 pm

zkrk escreveu:
Hiena escreveu:

Eu li a lista de jogos do Virtual console... não é muito grande, e a norte-americana é pouco mais da metade da lista disponível para os japoneses.

Acho que sim, mas não sei ao certo.
Hiena
Hiena
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagem por Convidado Dom Nov 28, 2010 2:36 pm

zkrk escreveu:
Hiena escreveu:
zkrk escreveu:

Pois é... se eu comprar o Wii e encher de jogo antigo pelo virtual console... será que não estou transformando um console caro em um mero EMULADOR?
Eu preferia que existissem mais jogos do Wii que não fossem "infantilóides" e restritos, para poder aproveitar o que o próprio videogame tem a oferecer.

Hiena, Você jogou o Sonic 4 em Wii por emulador? Não tem em cd oficial do sistema?

Não, terminei Sonic 4 no PC mesmo, usando o emulador de Wii, joguei Megaman 9 e 10 dessa mesma forma.

O somic 4 é disponível pelo Wiiware... acho que quem está ganhando mesmo o páreo é o Wii, com Super Mario Wii, Megaman 9 e 10, Sonic 4, o novo Donkey Kong novo, e o Virtual console.
Um DS eu ainda não sei... teria que pesquisar melhor sobre isso.

Alias, achei lindo o trailer do Donkey Kong novo!!

Convidado
Convidado

Mensagem por zkrk Dom Nov 28, 2010 4:01 pm

zkrk escreveu:
Hiena escreveu:

Não, terminei Sonic 4 no PC mesmo, usando o emulador de Wii, joguei Megaman 9 e 10 dessa mesma forma.

O somic 4 é disponível pelo Wiiware... acho que quem está ganhando mesmo o páreo é o Wii, com Super Mario Wii, Megaman 9 e 10, Sonic 4, o novo Donkey Kong novo, e o Virtual console.
Um DS eu ainda não sei... teria que pesquisar melhor sobre isso.

Alias, achei lindo o trailer do Donkey Kong novo!!

Pois é. Acho que é um dos poucos que agradam gregos e troianos- aliás, retrogameres e galera de hoje.
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagem por zkrk Dom Nov 28, 2010 4:03 pm

Hiena escreveu:
zkrk escreveu:

Acho que sim, mas não sei ao certo.

Também acho... então é torcer que a Nintendo dos EUA trabalhe direito e deixe a situação mais equilibrada.
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Síndrome Old-School? - Página 2 Empty Link para a lista de títulos Virtual Console- EUA

Mensagem por zkrk Dom Nov 28, 2010 6:34 pm

http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Virtual_Console_games_(North_America)
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Síndrome Old-School? - Página 2 Empty Títulos disponíveis Virtual Console- Japão

Mensagem por zkrk Dom Nov 28, 2010 6:40 pm

http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Virtual_Console_games_(Japan)
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagem por Convidado Qui Jan 06, 2011 6:30 pm

Comprei o Wii! Ainda não chegou, mas estou empolgado!

Comprei a edição especial vermelha em comemoração aos 25 anos do bigodudo!

Vem New Super Mario Bros Wii junto e o remote é o novo remote plus, que tem o motion plus embutido!

Convidado
Convidado

Mensagem por Goris Qui Jan 06, 2011 9:33 pm

Andei pensando neste tópico uns dias atrás, mas só agora que o Arthur deu um UP me animei a postar.

*suspiro

Acabei de desinstalar Resident Evil 5 do PC (o 4 eu nem quis jogar), o jogo tem gráficos primorosos, mas a jogabilidade 3D dele, com aquela câmera que nunca funciona bem é horrenda. Posso dizer o mesmo do segundo jogo que desinstalei essa semana, Dead Space... A jogabilidade 3D tem de ser muito bem pensada, não adianta vc criar um ambiente fantástico, uma história magnífica (e nem sei se chega a tanto) e vc ter de ficar mexendo na câmera com o mouse (ou, no meu caso ainda pior, joystick) pra poder achar a posição certa de ir adiante...

Affe...

Não tenho gosto mesmo por jogos 3D, pelo menos não esses com câmeras mal colocadas.

Ando jogando Age of Empires II e o jogo dá de 10 a zero em visual e jogabilidade no Age of Empires III...

Uma coisa interessante que eu li numa revista de games é que a Sony, na epoca do Playstation 2 ao menos no começo colocava restrições ao desenvolvimento de jogos 2D para seu console.

Por isso não lançaram um Castlevania ou um Metroid 2D para o console.

Ou seja, na verdade as empresas de jogos mataram intencionalmente o conceito de jogos 2D... Aliás, nem as de jogos, mas a de consoles...

Eu até gosto de jogos 3D, como por exemplo, Half Life que é maravilhoso em termos de história, jogabilidade e desafio, mas os 2D tem um charme muito grande, que apenas agora jogos 3D com visual 2D estão resgatando, como Monkey Island.

Depois de me desiludir com Resident Evil 5 (felizmente instalei o jogo de um amigo) joguei um pouco de GBA no meu PC, mas infelizmente, na minha tela de 14" dava pra jogar sem muitos problemas, mas no monitor de 22" fica muito feio.

Ainda assim, me senti mais gratificado jogando Castlevania Aria of Sorrow (que ainda nao tinha terminado) que jogando RE-5.

As novas gerações, no entanto, por crescerem num ambiente onde os jogos sempre foram 3D não tem a noção de como eram melhores os jogos antigos e vão continuar dando grana pras produtoras.
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagem por zkrk Qui Jan 06, 2011 9:58 pm

Síndrome do Old School, Goris.. junte-se ao clube! Laughing
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagem por Convidado Qui Jan 06, 2011 10:03 pm

São poucas as plataformas 3D que tem câmeras boas. A do Mario 64 é razoável, é frustrante as vezes e as vezes boa. mas o jogo é tão bom que ela não impede nada. A do Banjo-Kazooie é ótima, uma das melhores que já vi!

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado Qui Jan 06, 2011 10:40 pm

zkrk escreveu:Síndrome do Old School, Goris.. junte-se ao clube! Laughing

outro dia lembrei de vc, peguei o nintendo DS da minha amiga p jogar, achando q iria detestar, e não é que é bem divertido! tem todo esse "ar" old-school e jogo bem variáveis! fiquei bem empolgada e estou pensando seriamente juntar uma graninha p comprar, agora que nem está tão caro.

Convidado
Convidado

Mensagem por zkrk Qui Jan 06, 2011 11:01 pm

fabiola_a9 escreveu:

outro dia lembrei de vc, peguei o nintendo DS da minha amiga p jogar, achando q iria detestar, e não é que é bem divertido! tem todo esse "ar" old-school e jogo bem variáveis! fiquei bem empolgada e estou pensando seriamente juntar uma graninha p comprar, agora que nem está tão caro.

Pois é! Eu estou na dúvida entre DS ou Wii... Laughing
O ideal seria ter os dois! Laughing
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagem por Convidado Qui Jan 06, 2011 11:33 pm

o ideal seria a gente ter grana sempre!XDD

Convidado
Convidado

Mensagem por zkrk Qui Jan 06, 2011 11:36 pm

fabiola_a9 escreveu:o ideal seria a gente ter grana sempre!XDD

ou pelo menos a maioria das vezes! Laughing
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagem por Convidado Qui Jan 06, 2011 11:44 pm

zkrk escreveu:
fabiola_a9 escreveu:

Tenho um amigo que tem um DS, ele aprovou perfeitamente o portátil.

Acho que para o seu caso, que é beeeeeeeeem old-school mesmo, o DS é a melhor opção, pq além dos jogos serem em 2D, existem muitos remakes e ports de jogos antigos, o caso mais célebre é o Chrono Trigger.

Convidado
Convidado

Mensagem por Goris Sex Jan 07, 2011 12:17 pm

zkrk escreveu:
fabiola_a9 escreveu:

Tenho um amigo que tem um DS, ele aprovou perfeitamente o portátil.

Acho que para o seu caso, que é beeeeeeeeem old-school mesmo, o DS é a melhor opção, pq além dos jogos serem em 2D, existem muitos remakes e ports de jogos antigos, o caso mais célebre é o Chrono Trigger.
Pois é, simplesmente o NDS é O console old-School atualmente, melhor até que o PSP que é um PS3 em tudo menos no tamanho, inclusive jogos de temática 3D.

Não tem coisa melhor que jogar um Castlevania ou Metroid.
Goris
Goris

Mensagem por Convidado Sáb Jan 08, 2011 1:17 pm

Chegou o meu Wii, mal tive tempo de testar! Laughing

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado Dom Fev 20, 2011 1:51 pm

Engraçado, a uma semana mais ou menos instalei uns emuladores no meu smartphone.(Arcade, Megadrive, GBC e NES) To fritando o cel aqui, é muito louco jogar de novo shinobi, streets of rage, cadillac dinossauros, marvel vs capcom entre outros.
Realmente os jogos da nova geração não proporcionam aquela emoção que se tinha no Mega Drive o SNES...

Convidado
Convidado

Mensagem por zkrk Dom Fev 20, 2011 10:41 pm

El Viento escreveu:

Engraçado, a uma semana mais ou menos instalei uns emuladores no meu smartphone.(Arcade, Megadrive, GBC e NES) To fritando o cel aqui, é muito louco jogar de novo shinobi, streets of rage, cadillac dinossauros, marvel vs capcom entre outros.
Realmente os jogos da nova geração não proporcionam aquela emoção que se tinha no Mega Drive o SNES...

Mais um?
Putz... comecei uma epidemia?
Podemos fazer o seguinte... encher os aco da Tec Toy para ela tomar vergonha na cara e transformar o Zeebo em algo decente, que valha a pena adquirir.
O Zeebo poderia ser o videogame old-school, voltado para atender o pessoal desse tópico! lol!
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagem por Rurouni André Seg Mar 14, 2011 10:28 pm

Sofá Space Invaders:

Síndrome Old-School? - Página 2 Space-invaders-couch
Rurouni André
Rurouni André
Farrista me gusta
Farrista me gusta

Mensagem por Convidad Ter Mar 15, 2011 3:15 pm

Pô, incrível.
Eu gostaria MUITO de ter um.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Ter Mar 15, 2011 8:36 pm

zkrk escreveu:P.S: Sim, eu sei que videogame é um assunto bem secundário, algo supérfluo,etc. É, com absoluta certeza, apenas um jogo, um passatempo, mas acredito que como esse é um fórum dedicado a assuntos mais leves e hobbys, não seja inapropriado comentar sobre isso aqui.
Comassim cara pálida? nessa vida as únicas coisas essenciais são comer, beber, cagar, mijar, transar e dormir; todo o resto é supérfluo, se é que vc me entende.

Bom, nos últimos tempos eu tava querendo um portátil e concluí que o NDS seria o melhor pra mim, daí descobri o Dingoo e wow!, me surpreendi. Não tinha idéia de sua existência, com dimensões q me parecem melhores q as do DS, sem problemas de "flip", nada de cartuchos, tudo digital, design limpo e agradável (exceto o maldito "black piano", fazer o quê...) e, apesar de não rodar nada mais novo, roda uma pancada de jogos anteriores! Very Happy
Me empolguei e ainda esse mês pego um. Diferente de vcs não sou tão animado em jogar emuladores no PC. Aliás, seria fantástico se vendessem os jogos numa loja online, tudo legalizadinho, bunitinho, a um preço justo, mas enfim, não vai acontecer...

Aqui zkrk, tem essa opção ainda ó (algo a se ponderar hein Razz):

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Ter Mar 15, 2011 8:44 pm

Quanto a jogos mais recentes: posso dizer que alguns me empolgam sim (ou pelo menos seus trailers :P).

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo