Warner anuncia que fará reboot de "Buffy, a Caça-Vampiros"
4 participantes
Página 1 de 1
Warner anuncia que fará reboot de "Buffy, a Caça-Vampiros"
Em comunicado enviado à imprensa, a Warner Bros. anunciou que irá produzir um reboot da famosa franquia "Buffy, a Caça-Vampiros" nos cinemas. A ideia é recomeçar toda a história do início, podendo alterar totalmente o que já foi feito na versão original.
Joss Whedon, roteirista do filme original e criador da série de TV sobre a personagem, falou sua opinião sobre o remake para o site E!: "Este é um triste, triste reflexo dos nossos tempos, onde as pessoas precisam se alimentar das carcaças de histórias queridas de suas infâncias, apenas porque não conseguem pensar em uma ideia original própria, como eu fiz com minha idéia para Os Vingadores que eu tive sozinho".
"Buffy" começou em 1992 com um longa de terror e comédia estrelado por Kristy Swanson. Mas a personagem ficou realmente conhecida pela série de 1997, estrelada por Sarah Michelle Gellar, que deu um tom mais sombrio e dramático à personagem e durou sete temporadas na TV, e até hoje continua nos quadrinhos em sua 8ª temporada.
Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Joss Whedon, roteirista do filme original e criador da série de TV sobre a personagem, falou sua opinião sobre o remake para o site E!: "Este é um triste, triste reflexo dos nossos tempos, onde as pessoas precisam se alimentar das carcaças de histórias queridas de suas infâncias, apenas porque não conseguem pensar em uma ideia original própria, como eu fiz com minha idéia para Os Vingadores que eu tive sozinho".
"Buffy" começou em 1992 com um longa de terror e comédia estrelado por Kristy Swanson. Mas a personagem ficou realmente conhecida pela série de 1997, estrelada por Sarah Michelle Gellar, que deu um tom mais sombrio e dramático à personagem e durou sete temporadas na TV, e até hoje continua nos quadrinhos em sua 8ª temporada.
Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Última edição por chrisliter em Qua Nov 24, 2010 9:45 am, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
Re: Warner anuncia que fará reboot de "Buffy, a Caça-Vampiros"
chrisliter escreveu: "Este é um triste, triste reflexo dos nossos tempos, onde as pessoas precisam se alimentar das carcaças de histórias queridas de suas infâncias, apenas porque não conseguem pensar em uma ideia original própria, como eu fiz com minha idéia para Os Vingadores que eu tive sozinho".
Apesar desse final "eu>>>outros", o restante da frase exemplifica bem o que está acontecendo.
volpi- Farrista o que está acontecendo comigo?
Mas vão voltar com a personagem na TV ou como uma franquia no cinema?
Obs: o filme era um lixo. A série eu gostei nas primeiras 2/3 temporadas (na infância; preciso ver de novo para comprovar). Depois ficou terrível.
Obs: o filme era um lixo. A série eu gostei nas primeiras 2/3 temporadas (na infância; preciso ver de novo para comprovar). Depois ficou terrível.
Chusma- Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Chusma escreveu:Mas vão voltar com a personagem na TV ou como uma franquia no cinema?
Pela notícia, será uma franquia cinematográfica, mas acabei me confundindo naquela linha final, vou editá-la!
Quanto a série, eu também curti até a terceira temporada, principalmente por causa do jeitão de filme B, mas sinceramente, gostava mais da série do Angel!
Convidado- Convidado
chrisliter escreveu:Chusma escreveu:Mas vão voltar com a personagem na TV ou como uma franquia no cinema?
Pela notícia, será uma franquia cinematográfica, mas acabei me confundindo naquela linha final, vou editá-la!
Quanto a série, eu também curti até a terceira temporada, principalmente por causa do jeitão de filme B, mas sinceramente, gostava mais da série do Angel!
Angel era legal tb, apesar do personagem mudar bastante em relação à Buffy. As primeiras temporadas.
Acho que Buffy começou a avacalhar naquele episódio que foi censurado (um lixão). Depois nunca mais foi a mesma.
Chusma- Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Mas uma vez.
Putz!
Putz!
Quero Café- Farrista "We are the Champions"
Cara nunca me desceu,sempre achei fraquinha, o filme foi uma porcaria, a série um pouco melhor,mesmo assim não perderia meu tempo acompanhando.
Convidad- Convidado
Como o produtor não vai estar envolvido, provavelmente vai virar uma franquia que terá outro rumo. A série era um ótimo passatempo, sem dúvida alguma.
Convidad- Convidado
Mairon escreveu:Cara nunca me desceu,sempre achei fraquinha, o filme foi uma porcaria, a série um pouco melhor,mesmo assim não perderia meu tempo acompanhando.
a serie era b mas me amarrava achava muito engraçada e não se levaa a serio,arquivo x tb era legal até que começou a se levar a serio e os egos inflaram
minha paixão de adolescencia era a buffy hauhaua angel era muito meia boca e tudo começou a cair quando virou trapalhoes e todo mundo detonava os inimigos com um soco e era overpower auhau
melhor episodio do angel foi quando ele virou um fantoche por causa de uma maldiçãoa uahuahua
-J.R.R.Tolkien
Buffy e Arquivo x não deviam esta nem no mesmo prédio quanto mais na mesma prateleira, sei que temos lembranças emocionais, mas não se deixe levar por sua paixonite da adolescência Questão rsQuestao escreveu:Mairon escreveu:Cara nunca me desceu,sempre achei fraquinha, o filme foi uma porcaria, a série um pouco melhor,mesmo assim não perderia meu tempo acompanhando.
a serie era b mas me amarrava achava muito engraçada e não se levaa a serio,arquivo x tb era legal até que começou a se levar a serio e os egos inflaram
minha paixão de adolescencia era a buffy hauhaua angel era muito meia boca e tudo começou a cair quando virou trapalhoes e todo mundo detonava os inimigos com um soco e era overpower auhau
melhor episodio do angel foi quando ele virou um fantoche por causa de uma maldiçãoa uahuahua
Convidad- Convidado
NAOOOOO
cara isso vai dar em merda, adoro buffy. Deveria deixar o que é bom em paz!D:
Maldita warner!!!
cara isso vai dar em merda, adoro buffy. Deveria deixar o que é bom em paz!D:
Maldita warner!!!
Convidado- Convidado
Mairon escreveu:Buffy e Arquivo x não deviam esta nem no mesmo prédio quanto mais na mesma prateleira, sei que temos lembranças emocionais, mas não se deixe levar por sua paixonite da adolescência Questão rsQuestao escreveu:Mairon escreveu:Cara nunca me desceu,sempre achei fraquinha, o filme foi uma porcaria, a série um pouco melhor,mesmo assim não perderia meu tempo acompanhando.
Na verdade acho que com Arquivo X aconteceu o contrário. No começo ela se levava mais a sério, o suspense e o terror eram melhor trabalhados, as ações geralmente se passavam em ambientes misteriosos e assustadores, boa parte (não todos) dos monstros eram convincentes e o tema principal (alienígenas e conspirações governamentais) possuia um charme irresistível, que acabou se desgastando (coisa natural em série tão longas). A partir da quinta temporada, a série passou a apostar no humor, gerando muitos episódios divertidos, mas que acabavam fugindo da proposta original.
Convidado- Convidado
Eu gostava mesmo era de Angel...
Hahá, brincadeira, na minha infância eu gostava de buffy, mas não me lembro muito nem dasérie nem do filme na verdade...
Hahá, brincadeira, na minha infância eu gostava de buffy, mas não me lembro muito nem dasérie nem do filme na verdade...
Convidad- Convidado