Buffy vc Crepúsculo
3 participantes
Página 1 de 1
Buffy vc Crepúsculo
ahh quem dera se o filme fosse assim, eu assistiria!XD
Última edição por fabiola_a9 em Dom Ago 21, 2011 4:55 pm, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
Re: Buffy vc Crepúsculo
Essa mulher era muito gata.
Jamm- Farrista além das fronteiras da sanidade
Huahuahuahua, ah, se o Angel e o Spike descobrissem a folga desse projeto fracassado de morcego...
Convidado- Convidado
Jamm escreveu:Essa mulher era muito gata.
Verdade, mas a Cordelia era mais!
Convidado- Convidado
nossa o spike iria esquartejar o glitter humanos aí! hahahaha
Convidado- Convidado
fabiola_a9 escreveu:nossa o spike iria esquartejar o glitter humanos aí! hahahaha
Ainda mais se o Edward tivesse conseguido conquistar a caçadora. Seria uma desmoralização violenta!
Convidado- Convidado
Credo Cris, Cordélia?
Melhor ainda seria a participação da Saya...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mogur- Não tenho mais vida fora daqui
nossa, to sentido que o glitter humano realmente desperta ódio!XD
eu já fico feliz com a Buffy dando um jeito nele!:3
e eu entro no coro : porra Chris, a Cordélia?!!!!!XD A willow a buffy, até a faith eram mais fodas!!!
ai saudades de buffy!
eu já fico feliz com a Buffy dando um jeito nele!:3
e eu entro no coro : porra Chris, a Cordélia?!!!!!XD A willow a buffy, até a faith eram mais fodas!!!
ai saudades de buffy!
Convidado- Convidado
Hahahahahaha, calma Fabiola, calma Jamm, não estou falando em termos de força e poder e sim em termos de beleza. A Buffy, a Willow e a Faith eram gatas, sem dúvida, mas a Cordelia ganhava das três juntas (e olha que eu tenho preferência por ruivas)!
Convidado- Convidado
chrisliter escreveu:
Hahahahahaha, calma Fabiola, calma Jamm, não estou falando em termos de força e poder e sim em termos de beleza. A Buffy, a Willow e a Faith eram gatas, sem dúvida, mas a Cordelia ganhava das três juntas (e olha que eu tenho preferência por ruivas)!
Mas eu tô te questionando é quanto a beleza mesmo. hehehehe
Jamm escreveu:chrisliter escreveu:
Mas eu tô te questionando é quanto a beleza mesmo. hehehehe
Bom, aí vai do gosto do freguês mesmo... mas o que você via de tão ruim na Cordelia?
Convidado- Convidado
Acho que ela melhorou 16756345% em beleza e quesito personagem quando foi para o Angel! Lá ela foi melhor aproveitada, na Buffy ela era para ser a paty irritante, e realmente irritava!XD
Mas eu gosto do eps em que foca ela e o desejo dela da Buffy nunca ter ido a Sunnydale!
Mas eu gosto do eps em que foca ela e o desejo dela da Buffy nunca ter ido a Sunnydale!
Convidado- Convidado
fabiola_a9 escreveu:Acho que ela melhorou 16756345% em beleza e quesito personagem quando foi para o Angel! Lá ela foi melhor aproveitada, na Buffy ela era para ser a paty irritante, e realmente irritava!XD
O que mostrava que ela era uma boa atriz!
O episódio em que ela faz o desejo é muito bom mesmo, bem sombrio e pessimista!
- Spoiler:
- pensei que ela seria a personagem principal do episódio, mas morre na metade
Convidado- Convidado
Acho que a Cordelia mostrava o que acontece com aquelas patricinhas sem cérebro que adoram pisar em todo mundo no colégio. Quando crescem acham que vão vencer fácil na vida e quebram a cara, aí têm que amadurecer na marra!
Convidado- Convidado
Com mo nome Cordélia deveria ter morrido antes...
fabiola_a9 escreveu:Acho que ela melhorou 16756345% em beleza e quesito personagem quando foi para o Angel! Lá ela foi melhor aproveitada, na Buffy ela era para ser a paty irritante, e realmente irritava!XD
eu era doidinho pela buffy snif auhuahua e a cordelia tambem auhauhu ele nao duraria 10 segundos enfrentando nenhuma das duas uahua
mas pow esse vs é sacanagem até eu quebraria o edward,só que hoje em dia,seria mais justo crepusculo versus trapalhões com o didi dizendo - esse vampiro camufla auhauhauhu
e seria censurado hoje em dia uahua
-J.R.R.Tolkien