A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula da Inquietação - Miguel Nicolelis

Ir para baixo

Aula da Inquietação - Miguel Nicolelis Empty Aula da Inquietação - Miguel Nicolelis

Mensagem por Convidad Qua Nov 24, 2010 9:05 pm

O Neurocientista Miguel Nicolelis, em aula inaugural do segundo semestre de 2009 na Universidade de Brasília (UnB), quebra o protocolo, e em sua surpreendente Aula da Inquietação é ovacionado por um público emocionado.


Miguel Nicolelis é um dos cientistas mais respeitados do planeta. Criou um projeto de educação revolucionário.

Se existirem pelo menos 10 brasileiros como ele talvez ainda haja esperança.






Adorei a parte em que ele fala que o primeiro mundo faliu Twisted Evil

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aula da Inquietação - Miguel Nicolelis Empty Re: Aula da Inquietação - Miguel Nicolelis

Mensagem por Convidado Qui Dez 02, 2010 7:46 pm

Meu sobrinho estuda no Instituto Internacional de Neurociências de Natal IINN, aqui em Natal-RN.

É do Miguel Nicolelis...

E, caras, é muito bom!!!!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aula da Inquietação - Miguel Nicolelis Empty Re: Aula da Inquietação - Miguel Nicolelis

Mensagem por Convidad Dom Dez 05, 2010 4:31 am

Cara conheci uma mina e conversa vai conversa vêm falamos em sonhos ai ela vêm com essa de" meu sonho era ser caixa de banco!" cara continuei a investi por que ela era muito atraente!,mas assistindo o que Miguel Nicolelis falou me lembrou o que falei pra ela: olha nós temos o tamanho dos sonhos que cultivamos e acreditamos!bom ela não entendeu bem o que falei,mas ainda tenho boas lembranças da época!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aula da Inquietação - Miguel Nicolelis Empty Re: Aula da Inquietação - Miguel Nicolelis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos