A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresente-se RELOADED!

+14
Nika Hagen
Rurouni André
Rafael Zoia
Mononoke Hime
Sirius Plissken
Luke Skyw.
krwel
Jamm
kriptoniano
Mogur
marcelozc
ghmartins
paul
ediv_diVad
18 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Apresente-se RELOADED! - Página 2 Empty Re: Apresente-se RELOADED!

Mensagem por Convidado Qua Jun 23, 2010 12:10 pm

alguém sabe onde eu mudo de foto?
de novo?
Felipe Pereira em fury mode se apresentando mais uma vez!
demorei por que não sabia onde achar, aí digitei o nome de trás pra frente e... soltei um baita palavrão.
aqui estou, a serviço.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se RELOADED! - Página 2 Empty Re: Apresente-se RELOADED!

Mensagem por ediv_diVad Qua Jun 23, 2010 12:29 pm

Felipe Pereira (PREUS) escreveu:alguém sabe onde eu mudo de foto? de novo?

Entao, vai la em PERFIL - aba AVATAR - e escolha de onde vc quer puxar sua imagem

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se RELOADED! - Página 2 Empty Re: Apresente-se RELOADED!

Mensagem por Luke Skyw. Qua Jun 23, 2010 12:42 pm

Dimitris escreveu:Sou professor particular de educação sexual... Wink

Cantada para as poucas meninas do fórum fail!
kkkkk
não pude deixar de comentar =P brincadeirinha...

Me apresentando, meu nome é Lucas, mas meu nick aqui é Luke Skyw., frequento o farra desde a segunda versão (acho eu).. aquela com o super acervo de download, e sempre to por aí fazendo comentários esdrúxulos ou não, e me divertindo com todos loucos daqui.. Laughing

Luke Skyw.
Farrista das "Árvores Somos Nozes"
Farrista das

Mensagens : 791
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se RELOADED! - Página 2 Empty Re: Apresente-se RELOADED!

Mensagem por Convidad Qua Jun 23, 2010 3:16 pm

Tamos aí de novo. cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se RELOADED! - Página 2 Empty Re: Apresente-se RELOADED!

Mensagem por Sirius Plissken Qua Jun 23, 2010 10:59 pm

Cool
Nunca cheguei a ser o maior uploader do antigo Farra, mas sou mais do que apenas o Farrista mais bonito do pedaço, tenho outras qualidades!
A extrema modéstia me impede de tecer maiores comentários sobre a minha pessoa.

PS1: Na boa, tudo que eu falei é brincadeira, exceto o fato de eu ser bonito. Eu sou bonito mesmo!

PS2: I hate zombies!

PS3: Ainda vou ter um, e desbloqueado!


pirat
Sirius Plissken
Sirius Plissken
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8960
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 104
Localização : Constelação Canis Major

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se RELOADED! - Página 2 Empty Re: Apresente-se RELOADED!

Mensagem por Convidado Qua Jun 23, 2010 11:18 pm

Sirius Black escreveu: Cool
Nunca cheguei a ser o maior uploader do antigo Farra, mas sou mais do que apenas o Farrista mais bonito do pedaço, tenho outras qualidades!
A extrema modéstia me impede de tecer maiores comentários sobre a minha pessoa.

PS1: Na boa, tudo que eu falei é brincadeira, exceto o fato de eu ser bonito. Eu sou bonito mesmo!

PS2: I hate zombies!

PS3: Ainda vou ter um, e desbloqueado!


pirat

E modesto, não se esqueça do modesto! Laughing

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se RELOADED! - Página 2 Empty Re: Apresente-se RELOADED!

Mensagem por Mononoke Hime Qui Jun 24, 2010 1:02 am

arthurskywalker escreveu:Olá, sou o Arthur (jedi loirinho segundo a lusinha), veteraníssimo lá do 1º FARRA.. sou professor de português se interessar para alguém! lol!

e também sky-da-terra-dos-sem-noite

No fórum FARRA, tinha uma galera que só aparecia nas madrugas, então criamos um tópico para um boa madrugada, era frequentado especialmente por vampiros, lobisomens, jedis, ... era muito engraçado... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se RELOADED! - Página 2 Empty Re: Apresente-se RELOADED!

Mensagem por Mononoke Hime Qui Jun 24, 2010 1:07 am

Sou a Mononoke Hime.

A tah, o avatar não condiz com minha personalidade assassina mas, é só por um tempo... estou numa fase beta da minha vida... com centenas de provas, relatórios, estágios e muléstias dos cachorros de coisas da faculdade... depois eu volto ao pique Mononokiano de ser...

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se RELOADED! - Página 2 Empty Re: Apresente-se RELOADED!

Mensagem por Convidado Qui Jun 24, 2010 9:29 am

MWAWAWA!!!

Zumbi, ou El Zumbi Machete Kung Pow, ou El Zumbi Machete Riki-Oh, ou...

Antigo Moderador da secção de mangás (destruida em uma hecatombe conspiratória qualquer) e ex-membro do Clarim Farrísticos. Lá e de Volta Outra Vez!

Atualmente mestrando em coisa-qualquer e animador de festas infantis.

Caolho, caolho, caolho!!!

Suspect Suspect Suspect




Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se RELOADED! - Página 2 Empty Re: Apresente-se RELOADED!

Mensagem por Convidad Qui Jun 24, 2010 12:22 pm

ok vamos lá...
olá a todos eu sou a esfinge e essa que aparece na minha imagem é a nonola, somos relativamente novas em termos de farra (sem trocadilhos rs).
Nonola é a mente maquiavélica da dupla e eu tento segurar a onda dela (ai ai ai) Laughing
miaus pra todos
:farao: 🐱

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se RELOADED! - Página 2 Empty Re: Apresente-se RELOADED!

Mensagem por Convidado Qui Jun 24, 2010 2:35 pm

olá eu sou fabiola e eu sou alcóolatra...opa lugar errado drunken

bem sou fabiola, a falta de criatividade me impede de ter um nick melhor, entrei em 2008 no farra mas como muitos so baixava, mas percebi q o fórum era um lugar mto interessante e com opiniões fortes, então passei a comentar tbm, apesar de 99% do q eu falo é desnecessário! Cool

hum enfim sou viciada em gatos, batman e supernatural... e como mtos na vida real me chamam, sou a ecochata ácida! afro

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se RELOADED! - Página 2 Empty Re: Apresente-se RELOADED!

Mensagem por Sirius Plissken Qui Jun 24, 2010 11:10 pm

chrisliter escreveu:
Sirius Black escreveu: Cool
Nunca cheguei a ser o maior uploader do antigo Farra, mas sou mais do que apenas o Farrista mais bonito do pedaço, tenho outras qualidades!
A extrema modéstia me impede de tecer maiores comentários sobre a minha pessoa.

PS1: Na boa, tudo que eu falei é brincadeira, exceto o fato de eu ser bonito. Eu sou bonito mesmo!

PS2: I hate zombies!

PS3: Ainda vou ter um, e desbloqueado!

pirat

E modesto, não se esqueça do modesto! Laughing

Crying or Very sad Falei sim... Ela é um fardo que carregarei por toda a vida... tongue
Sirius Plissken
Sirius Plissken
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8960
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 104
Localização : Constelação Canis Major

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se RELOADED! - Página 2 Empty Re: Apresente-se RELOADED!

Mensagem por Convidado Qui Jun 24, 2010 11:23 pm

Sirius Black escreveu:
chrisliter escreveu:
Sirius Black escreveu: Cool
Nunca cheguei a ser o maior uploader do antigo Farra, mas sou mais do que apenas o Farrista mais bonito do pedaço, tenho outras qualidades!
A extrema modéstia me impede de tecer maiores comentários sobre a minha pessoa.

PS1: Na boa, tudo que eu falei é brincadeira, exceto o fato de eu ser bonito. Eu sou bonito mesmo!

PS2: I hate zombies!

PS3: Ainda vou ter um, e desbloqueado!

pirat

E modesto, não se esqueça do modesto! Laughing

Crying or Very sad Falei sim... Ela é um fardo que carregarei por toda a vida... tongue

Eu sei o que você quer dizer, ops... Laughing

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se RELOADED! - Página 2 Empty Re: Apresente-se RELOADED!

Mensagem por Convidado Sex Jun 25, 2010 12:56 am

Oi eu sou o Darth Vader e que a força esteja com o FARRA, quem se interessar por Rock, música erudita, Português, aprender outras linguas (comecei latim e é muito difícil!!)xadrez(ainda sou iniciante ruim)filmes e babar pela Alessandra Negrini e quiser conversar sobre essas merdas, pode me adicionar ai no msn [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se RELOADED! - Página 2 Empty Re: Apresente-se RELOADED!

Mensagem por Convidad Sex Jun 25, 2010 3:38 am

Oi eu sou o [BIN] conheci o antigo FARRA pelo rapadura açucarada baixava scans já a algum tempo, sou viciado em quadrinhos podem imaginar minha tristeza com a hecatombe dos scans como ja foi dita pelo el zumbi Crying or Very sad mas tudo bem scan tem de montão na net, entrei pela primeira fez no farra lá pela segunda ou terceira versão sei lá mas to aqui de volta!

Ah também sou colecionador de quadrinhos, frequentador de sebos e bancas, nostalgico e autodestrutivo, blogueiro iniciante e pobretão por natureza Cool Mad

será que esqueci alguma coisa?! pirat

A resistencia é Resistente dãã! Cool


Última edição por BIN em Sex Jun 25, 2010 3:53 am, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se RELOADED! - Página 2 Empty Re: Apresente-se RELOADED!

Mensagem por Convidado Dom Jun 27, 2010 3:21 am

Olá,sou Leclouch (por algum motivo achei bobo dizer isso) antigo farrista,estudo fotografia e trabalho um pouco com isso.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se RELOADED! - Página 2 Empty Re: Apresente-se RELOADED!

Mensagem por Convidad Seg Jun 28, 2010 1:38 am

Opa , sou cão danado, estive no FARRA antigo, mas por pouco tempo - até a pendenga que tirou o Forum do ar, por isso me considero novo farrista. trabalho com coisas chatas, jogo poker e sou viciado em cinema, quadrinhos e no Santos FC (bem antes do time ter algum sucesso) - e acho que conheço bem menos sobre cinema e quadrinhos do que a maioria do pessoal por aqui.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se RELOADED! - Página 2 Empty Re: Apresente-se RELOADED!

Mensagem por Convidad Seg Jun 28, 2010 1:39 am

Darth Vader escreveu:Oi eu sou o Darth Vader e que a força esteja com o FARRA, quem se interessar por Rock, música erudita, Português, aprender outras linguas (comecei latim e é muito difícil!!)xadrez(ainda sou iniciante ruim)filmes e babar pela Alessandra Negrini e quiser conversar sobre essas merdas, pode me adicionar ai no msn [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Alessandra Negrini é foda - aquele ensaio que ela fez pra playboy na lapa (imitando uma prostituta barata!!) está gravado a ferro e fogo na minha memória.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se RELOADED! - Página 2 Empty Re: Apresente-se RELOADED!

Mensagem por Convidado Seg Jun 28, 2010 3:25 am

Olá, eu sou Gabirus, conheci o antigo F.A.R.R.A. pelo site Rapadura Açucarada em 2008, eu acho. Nunca contribui com scans, mas também nunca baixei, eu gostava mais da parte de “jogando conversa fora”, notícias e imagens. Cool

Foi uma puta falta de sacanagem terem retirado o F.A.R.R.A. do ar, mas ainda bem que o fórum está de volta! Very Happy

Flw... Wink

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se RELOADED! - Página 2 Empty Re: Apresente-se RELOADED!

Mensagem por Rafael Zoia Seg Jun 28, 2010 3:57 am

Sou o Zoia. Estou nessa cachaça desde 2008, tambem não passava de um sangue-suga, como a maioria(no bom sentido) tambem achei o farra diferenciado, tanto em conteudo quanto em pessoas. Assim me tornei mais participativo!
Rafael Zoia
Rafael Zoia
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1961
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 41
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se RELOADED! - Página 2 Empty Re: Apresente-se RELOADED!

Mensagem por Convidado Seg Jun 28, 2010 6:03 pm

Ê lê lê !!! Depois das apresentações do Sirius e do Dimitris (desculpe, cara, pensei q vc fosse MUIÉ, por causa aih de alguma coisa q li, (vc enviou) e q me fez pensar isso, SORRY, de verdade !), a gente pensa: " Mas rapááá !!! Pinta ateh uma CURIOSIDADE depois de semelhantes apresentações !!! MENINAS (soh q eu "tô fora", pelas razões óbvias, rsrsrsrsr...), olhem soh q "PARTIDÕES" !!!! ! Very Happy !! Very Happy ".... (No m/ caso, vamos ficar c/ o "feijão c/ arroz" de ksa mesmo, porque cristais brilhantes de+ podem ser MTTTTTOOOOOO cobiçados, então, rsrsrsrs ......... Brincadeirinha, se zanguem ñ, rsrsrs.... !!!! Very Happy
Seguinte, hah 10 anos atrás (hah mtoooo tempo, portanto !), eu trabalhava como secretária executiva numa empresa de gde porte (multinacional) e depois de quase 15 anos, parei (saí), por causa do nascimento de m/ única filha, pois fui dedicar-me exclusivamente a s/ criação. Hj, aos 10 anos dela, voltei ao trabalho (na verdade, jah hah quase 3 anos, pois AMO trabalhar fora !), leciono inglês, jah q a experiência n/ idioma foi bastante ampla e curto de+ idiomas (fiz tb alemão e espanhol, mas a experiência maior foi com o inglês, q adoro).
Entrei ano passado no F.A.R.R.A. e na fase anterior, fui a "Starlit Melody" (sacaneieim ñ, quem cismou c/ esse nick bobo foi ela - a filhota !) e prá dizer a verdade, jah nem lembro + qual era o do ante-penúltimo F.A.R.R.A., soh sei q sempre gostei mto de participar DANDO E LENDO as opiniões nos fóruns... continuo me divertindo mto aki, MTO PRAZER EM CONHECÊ-LOS TODOS, de certo modo, DAH LICENÇA, acho q vcs jah fazem parte da m/ "família" e curto de+ cd um de vocês !
Very Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se RELOADED! - Página 2 Empty Re: Apresente-se RELOADED!

Mensagem por Convidad Seg Jun 28, 2010 6:30 pm

Oi....bom, eu sou a Lyra e já andava por aqui nos F.A.R.R.A passados, apesar de ficar mais lendo e rindo com os comentários. Sou um pouco viciada em filmes e livros, sabe como é estudante quase não faz outra coisa Very Happy
E que ótimo que temos o F.A.R.R.A de volta, dessa vez ninguem tira.
Prazer em conhecer vcs.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se RELOADED! - Página 2 Empty Re: Apresente-se RELOADED!

Mensagem por Rurouni André Seg Jun 28, 2010 10:25 pm

ÊÊÊ-HÁ-HÁ...

Dmorei + es-me aki, agora vamos q vamos pq a fila ñ para d crescer!
Rurouni André
Rurouni André
Farrista me gusta
Farrista me gusta

Mensagens : 2543
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se RELOADED! - Página 2 Empty Re: Apresente-se RELOADED!

Mensagem por Convidad Seg Jun 28, 2010 10:51 pm

Bom, já que é assim, então assim sim rsrs

Meu nome é Viviane, uso o nick Dama do Lago por causa das Brumas de Avalon, que eu adooooorooooo. Já frequentava o antigo F.A.R.R.A. e inclusive tenho um blog onde tem um moonnnnnteeee de filmes que eu surrupiei daqui. Rolling Eyestongue

Bom, já que tem gente vendendo o peixe, vou aproveitar. What a Face

Sou contadora, professora de inglês e português, promoter da banda de heavy metal do meu marido, headbanger-bate-cabeça profi Twisted Evil Também sou wiccana, primeira sacerdotisa Wicca do Vale do Aço, Minas Gerais, iniciada em 2001. Tenho um grupo de estudos wiccanos desde 2007. Participo de projetos culturais em prol da educação e do meio ambiente.

Também sou blogueira compulsiva, tenho um monte de blogs em várias plataformas, onde começo e nunca termino. geek Costumo dar uma de filósofa de vez em quando. pirat

Estou tentando escrever um livro mas no momento tenho um "bloqueio criativo" (a.k.a. preguiça), espero terminar algum dia. Suspect

Esqueci algo? Very Happy rabbit

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se RELOADED! - Página 2 Empty Re: Apresente-se RELOADED!

Mensagem por Convidad Ter Jun 29, 2010 4:39 pm

Muito prazer, sou Rodrigo e trabalha com desenvolvedor web.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se RELOADED! - Página 2 Empty Re: Apresente-se RELOADED!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos