A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresente-se RELOADED!

+14
Nika Hagen
Rurouni André
Rafael Zoia
Mononoke Hime
Sirius Plissken
Luke Skyw.
krwel
Jamm
kriptoniano
Mogur
marcelozc
ghmartins
paul
ediv_diVad
18 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Apresente-se RELOADED! - Página 4 Empty Re: Apresente-se RELOADED!

Mensagem por dvdlimas Sáb Jul 17, 2010 12:40 pm

oI eu sou o David e ja frequento o FARRA a uns 2 anos e meio, eu me interesso muito em HQ e tambem na estrutura cultural daqui, pois descobri depois de um certo tempo qu8e aqui exzistem pessoas muito legais e conteudo intelectual muito vasto pois boa parte dos que frequentam o FARRA são pessoas de grande intelecto e tambem de otima indole assim commo eu... galera enquanto vcs estverem aqui com certeza eu tam bem estarei.

VCS SÃO NOTA 10
dvdlimas
dvdlimas
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1260
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se RELOADED! - Página 4 Empty Re: Apresente-se RELOADED!

Mensagem por Convidado Sáb Jul 17, 2010 1:10 pm

Herege escreveu:Sou Marcelo, adoro ir ao cinema, caminhadas longas na praia ao por do sol, gosto de malhar para manter o meu corpo sarado, tenho olhos verdes, gosto de cachorro, mas não me incomodo com gatos e sou rico. Procuro alguem que queira um relacionamento aberto e sem laços emocionais, ligo muito para a aparência física da pessoa (na verdade é a unica coisa que me importo), resumindo, procuro mulheres bonitas de rosto e corpo e quanto mais burra e ingênua melhor, a tem que saber cozinhar, limpar a casa, não reclamar quando eu chegar bêbado e com marcas de batom em meu corpo escultural, e não pode ter hematomas por um simples tapa de contramão na cara.

Quem se interessar deixa me mande uma foto semi-nua por PM juntamente com um exame para DST com menos de 1 semana pois odeio usar camisinha.

confused affraid confused affraid TÔ PASMA & PASSADA !!! Essa mulher EXISTE ???????????? Shocked Shocked


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se RELOADED! - Página 4 Empty Re: Apresente-se RELOADED!

Mensagem por Convidad Sáb Jul 17, 2010 1:11 pm

dvdlimas escreveu:oI eu sou o David e ja frequento o FARRA a uns 2 anos e meio, eu me interesso muito em HQ e tambem na estrutura cultural daqui, pois descobri depois de um certo tempo qu8e aqui exzistem pessoas muito legais e conteudo intelectual muito vasto pois boa parte dos que frequentam o FARRA são pessoas de grande intelecto e tambem de otima indole assim commo eu... galera enquanto vcs estverem aqui com certeza eu tam bem estarei.

VCS SÃO NOTA 10

Esse é o diferencial do ARRAF. Há muita gente boa aqui e que entende de cinema e outros assuntos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se RELOADED! - Página 4 Empty Re: Apresente-se RELOADED!

Mensagem por Convidado Sáb Jul 17, 2010 3:21 pm

regina escreveu:
Herege escreveu:Sou Marcelo, adoro ir ao cinema, caminhadas longas na praia ao por do sol, gosto de malhar para manter o meu corpo sarado, tenho olhos verdes, gosto de cachorro, mas não me incomodo com gatos e sou rico. Procuro alguem que queira um relacionamento aberto e sem laços emocionais, ligo muito para a aparência física da pessoa (na verdade é a unica coisa que me importo), resumindo, procuro mulheres bonitas de rosto e corpo e quanto mais burra e ingênua melhor, a tem que saber cozinhar, limpar a casa, não reclamar quando eu chegar bêbado e com marcas de batom em meu corpo escultural, e não pode ter hematomas por um simples tapa de contramão na cara.

Quem se interessar deixa me mande uma foto semi-nua por PM juntamente com um exame para DST com menos de 1 semana pois odeio usar camisinha.

confused affraid confused affraid TÔ PASMA & PASSADA !!! Essa mulher EXISTE ???????????? Shocked Shocked


Pior que não, já 14 garotas me mandaram as fotos, mas não gostei muito do corpo delas, a que tinha um corpo pegavel deu algo de estranho no exame dela

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se RELOADED! - Página 4 Empty Re: Apresente-se RELOADED!

Mensagem por Convidad Dom Jul 18, 2010 3:10 pm

Boa tarde a todos, sou o vampiro da noite (costumo navegar só pelas madrugadas mesmo. Twisted Evil ). Como estava com uns downloads pendentes do antigo fórum e aumentei minha velocidade de conexão, resolvi entrar no Farra.
Para minha surpresa, o FARRA (II) tb não estava mais no ar, e tive que refazer minha conta agora.

abs a todos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se RELOADED! - Página 4 Empty Re: Apresente-se RELOADED!

Mensagem por Convidado Dom Jul 18, 2010 5:44 pm

Mononoke Hime escreveu:
arthurskywalker escreveu:Olá, sou o Arthur (jedi loirinho segundo a lusinha), veteraníssimo lá do 1º FARRA.. sou professor de português se interessar para alguém! lol!

e também sky-da-terra-dos-sem-noite

No fórum FARRA, tinha uma galera que só aparecia nas madrugas, então criamos um tópico para um boa madrugada, era frequentado especialmente por vampiros, lobisomens, jedis, ... era muito engraçado... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O pior que eu já nem sou mais tão noturno... ainda durmo tarde, mas ando com muito sono... lol!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se RELOADED! - Página 4 Empty Re: Apresente-se RELOADED!

Mensagem por Convidad Dom Jul 18, 2010 9:54 pm

Oi eu sou o Heverton mais conhecido como hEvinho mas, podem me chamar de qual quer coisa que não seja gay. Viciado em Cultura POP como Quadrinhos,Filmes,Series,Animação,Musica e Muito mais.
Eu ate conhecia o outro F.A.R.R.A mas, passei um longo tempo sem internet, dai faz duas semanas que achei esse aqui.

Sou Designer Gráfico e Cartoonista nas horas vagas e adoro tudo que envolve artes digitais.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se RELOADED! - Página 4 Empty Re: Apresente-se RELOADED!

Mensagem por Convidad Ter Jul 20, 2010 8:53 pm

Voltei!
Salve, camaradas!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se RELOADED! - Página 4 Empty Re: Apresente-se RELOADED!

Mensagem por Convidad Ter Jul 20, 2010 8:56 pm

Don Corleone escreveu:Voltei!
Salve, camaradas!

Seja bem vindo. Sempre observa seus comentários no antigo farra.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se RELOADED! - Página 4 Empty Re: Apresente-se RELOADED!

Mensagem por Convidad Ter Jul 20, 2010 9:12 pm

ADOLFO FROTA escreveu:
Don Corleone escreveu:Voltei!
Salve, camaradas!

Seja bem vindo. Sempre observa seus comentários no antigo farra.

Obrigado, meu caro Adolfo! É uma pena que as coisas tenham tomado tal rumo e o fórum tenha sofrido tantas mudanças... mas continuemos em frente!

Os Barzini sofrerão as consequências em seu devido tempo... (tããã tananãããã ta na nããããã..._musiquinha de suspense do filme, par quem não conhece...)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se RELOADED! - Página 4 Empty Re: Apresente-se RELOADED!

Mensagem por Convidad Ter Jul 20, 2010 9:16 pm

Don Corleone escreveu:
ADOLFO FROTA escreveu:
Don Corleone escreveu:Voltei!
Salve, camaradas!

Seja bem vindo. Sempre observa seus comentários no antigo farra.

Obrigado, meu caro Adolfo! É uma pena que as coisas tenham tomado tal rumo e o fórum tenha sofrido tantas mudanças... mas continuemos em frente!

Os Barzini sofrerão as consequências em seu devido tempo... (tããã tananãããã ta na nããããã..._musiquinha de suspense do filme, par quem não conhece...)
´

É uma pena mesmo, mas agora, o farra está mais "elitizado", ou seja, só está aqueles q gostam de trocar informações, comentar sobre filmes, hqs etc. Filmes, não são difíceis de encontrar. Sinto falta mesmo de conhecer filmes, encontrar algumas coisas que nem suspeitava da existência. Isso sim faz falta!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se RELOADED! - Página 4 Empty Re: Apresente-se RELOADED!

Mensagem por Convidad Qua Jul 21, 2010 1:19 am

Eu sou o Azrael, frequentava bastante o F.A.R.R.A. Mas fiquei um tempão sem dar as caras... Descobri hj q ele tinha sido desativado e já achei o ARRAF. Isso q é eficiencia!!

Ainda bem q desistir não é uma opção!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se RELOADED! - Página 4 Empty Re: Apresente-se RELOADED!

Mensagem por Convidad Qui Jul 22, 2010 9:43 pm

Bem, bem.
Riwaine (Rafael é o outro nome, por baixo da máscara ;D); Estamos aí para discutir o que houver de mais interessante, obscuro, escuso ou meramente cômico na face desse planetóide.
Ou não.

Pleased to meet all of you! o/

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se RELOADED! - Página 4 Empty Re: Apresente-se RELOADED!

Mensagem por Convidad Qui Jul 22, 2010 9:59 pm

Riwaine escreveu:Bem, bem.
Riwaine (Rafael é o outro nome, por baixo da máscara ;D); Estamos aí para discutir o que houver de mais interessante, obscuro, escuso ou meramente cômico na face desse planetóide.
Ou não.

Pleased to meet all of you! o/

Seja bem vindo!
Desfrute o máximo possível do conhecimento do pessoal e claro, ajude nas discussões. Qualquer dúvida, só perguntar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se RELOADED! - Página 4 Empty Re: Apresente-se RELOADED!

Mensagem por Convidad Ter Jul 27, 2010 1:24 am

Red Daughter, frequentadora do antigo FARRA e uma turista no ARRAF, porque como o Eudes diz: "Fui viver a vida".

Colecionadora de HQ, apaixonada por DC, fã do Superman (nem se nota).

Espero poder estar mais presente por aqui Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se RELOADED! - Página 4 Empty Re: Apresente-se RELOADED!

Mensagem por Chusma Ter Jul 27, 2010 8:21 am

Chusma, frequentador do antigo FARRA, que depois de um tempo longe, voltou ao ARRAF.

Fã do Vincent Price, Bogart, quadrinhos Disney e .... Chaves.

Um abraço a todos.
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se RELOADED! - Página 4 Empty Re: Apresente-se RELOADED!

Mensagem por Convidad Ter Jul 27, 2010 10:05 am

Olá a todos!

Eu sou a Beruthiel, uma obcecada por cinema, quadrinhos, livros, seriados e Rock'N'Roll. (não necessariamente nessa ordem de importância)
Estou pelo F.A.R.R.A - A.R.R.A.F desde suas primeiras versões, apesar de não participar muito ativamente do fórum. (faço loucuras com uma conexão de 200kbps) Rolling Eyes
Muitos ficam em dúvida quanto ao meu gênero, em parte devido aos meus gostos, ou por causa do meu nick. Mas está aí a foto para provar a minha meninice! cheers
Estudo História e faço estágio, enfim, não tenho vida própria.
Fico feliz que o pessoal do F.A.R.R.A tenha se reunido novamente, mesmo que não seja ao redor de postagens e downloads. Isso só demonstra o alto nível de cada um dos participantes que cá estão.

Abraços a todos! lol!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se RELOADED! - Página 4 Empty Re: Apresente-se RELOADED!

Mensagem por Convidado Ter Jul 27, 2010 1:44 pm

Beruthiel escreveu:Olá a todos!

Eu sou a Beruthiel, uma obcecada por cinema, quadrinhos, livros, seriados e Rock'N'Roll. (não necessariamente nessa ordem de importância)
Estou pelo F.A.R.R.A - A.R.R.A.F desde suas primeiras versões, apesar de não participar muito ativamente do fórum. (faço loucuras com uma conexão de 200kbps) Rolling Eyes
Muitos ficam em dúvida quanto ao meu gênero, em parte devido aos meus gostos, ou por causa do meu nick. Mas está aí a foto para provar a minha meninice! cheers
Estudo História e faço estágio, enfim, não tenho vida própria.
Fico feliz que o pessoal do F.A.R.R.A tenha se reunido novamente, mesmo que não seja ao redor de postagens e downloads. Isso só demonstra o alto nível de cada um dos participantes que cá estão.

Abraços a todos! lol!

O problema é o nick... tem farristas que nunca imaginaria que fossem mulher! (o que é obviamente burrice minha, já que tem a descrição do 'sexo' no perfil....) Razz Razz

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se RELOADED! - Página 4 Empty Re: Apresente-se RELOADED!

Mensagem por Jamm Ter Jul 27, 2010 3:50 pm

arthurskywalker escreveu:

O problema é o nick... tem farristas que nunca imaginaria que fossem mulher! (o que é obviamente burrice minha, já que tem a descrição do 'sexo' no perfil....) Razz Razz

[2]

Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se RELOADED! - Página 4 Empty Re: Apresente-se RELOADED!

Mensagem por Convidad Ter Jul 27, 2010 3:53 pm

Jamm escreveu:arthurskywalker escreveu:

O problema é o nick... tem farristas que nunca imaginaria que fossem mulher! (o que é obviamente burrice minha, já que tem a descrição do 'sexo' no perfil....) Razz Razz

[2]


Realmente, fiquei surpreso.
Também achava que era um farrista cueca.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se RELOADED! - Página 4 Empty Re: Apresente-se RELOADED!

Mensagem por Jamm Ter Jul 27, 2010 3:56 pm

luccasf escreveu:

Realmente, fiquei surpreso.
Também achava que era um farrista cueca.

Imagina quantas ainda estão ocultas.
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se RELOADED! - Página 4 Empty Re: Apresente-se RELOADED!

Mensagem por Convidad Ter Jul 27, 2010 3:57 pm

Jamm escreveu:luccasf escreveu:

Realmente, fiquei surpreso.
Também achava que era um farrista cueca.

Imagina quantas ainda estão ocultas.

Tipo o Lelouch, rs.
Eu acho que tem coisa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se RELOADED! - Página 4 Empty Re: Apresente-se RELOADED!

Mensagem por Jamm Ter Jul 27, 2010 3:59 pm

luccasf escreveu:

Tipo o Lelouch, rs.
Eu acho que tem coisa

Hãããã? Será Lucas efe? kkkkkkkkk
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se RELOADED! - Página 4 Empty Re: Apresente-se RELOADED!

Mensagem por Convidad Ter Jul 27, 2010 4:11 pm

Jamm escreveu:luccasf escreveu:

Tipo o Lelouch, rs.
Eu acho que tem coisa

Hãããã? Será Lucas efe? kkkkkkkkk

Não garanto, mas eu acredito.
RS, brincadeira, cara.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se RELOADED! - Página 4 Empty Re: Apresente-se RELOADED!

Mensagem por Convidado Ter Jul 27, 2010 4:13 pm

~~

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se RELOADED! - Página 4 Empty Re: Apresente-se RELOADED!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos