Ajuda em Informática
+13
Quero Café
Brainiac
Goris
Questao
Christopher...Pekneo
Koppe
Luckman
ghmartins
krwel
Nika Hagen
Jamm
Rurouni André
Sirius Plissken
17 participantes
Página 3 de 25
Página 3 de 25 • 1, 2, 3, 4 ... 14 ... 25
Re: Ajuda em Informática
who? escreveu:Galera, comprei um roteador aqui e não funciona nem a pau, se alguem puder me ajudar.
É um tp-link wr941nd v3.2, e eu não consigo entrar na internet, e o pior é que quando dou um ping no modem ele retorna normal, já tentei firmware mas não sei se tentei os corretos, agradeço a atenção
é wireless?
você tem que instalar o firmware de acordo com a revisão, que vão de v1 a v4... sabe qual é a sua?
Convidado- Convidado
Estou querendo gravar um DVD com vários episódios de Chaves/Chapolin. Que programa posso usar pra criar menu, colocar cada episódio certo naquela escolha de cenas...?
Convidad- Convidado
luccasf escreveu:Estou querendo gravar um DVD com vários episódios de Chaves/Chapolin. Que programa posso usar pra criar menu, colocar cada episódio certo naquela escolha de cenas...?
Nero.
Convidado- Convidado
Lelouch escreveu:luccasf escreveu:Estou querendo gravar um DVD com vários episódios de Chaves/Chapolin. Que programa posso usar pra criar menu, colocar cada episódio certo naquela escolha de cenas...?
Nero.
Se fosse só isso, eu faria, né, rsrs.
Não tem varias versões desse? Em qual parte eu entro pra fazer isso?
Convidad- Convidado
luccasf escreveu:Lelouch escreveu:luccasf escreveu:Estou querendo gravar um DVD com vários episódios de Chaves/Chapolin. Que programa posso usar pra criar menu, colocar cada episódio certo naquela escolha de cenas...?
Nero.
Um dos mais usados é o ConvertXtoDVD. Geralmente uso para converter os filmes pra assistir no DVDplayer de mesa. Programa e tutorial você acha pelo Google. Fácil e intuitivo de fazer.
Sirius Plissken- Não tenho mais vida fora daqui
Sirius Black escreveu:luccasf escreveu:Lelouch escreveu:
Nero.
Um dos mais usados é o ConvertXtoDVD. Geralmente uso para converter os filmes pra assistir no DVDplayer de mesa. Programa e tutorial você acha fácil pelo Google. Fácil e intuitivo.
Chegaram a falar desse programa, pra mim.
Pensei que ele apenas convertia. Muito obrigado, vou procurar um tutorial.
Convidad- Convidado
luccasf escreveu:Lelouch escreveu:luccasf escreveu:Estou querendo gravar um DVD com vários episódios de Chaves/Chapolin. Que programa posso usar pra criar menu, colocar cada episódio certo naquela escolha de cenas...?
Nero.
http://www.vibemidia.com/criar-menu-de-dvd-personalizado-com-nero
Convidado- Convidado
Lelouch escreveu:luccasf escreveu:Lelouch escreveu:
Nero.
http://www.vibemidia.com/criar-menu-de-dvd-personalizado-com-nero
Obrigado, cara. Vou olhar primeiro esse e caso não dê certo, vou pro do Sirius.
Agradeço.
Convidad- Convidado
Não consegui fazer isso com o Nero.
Não sei se é uma versão mais nova, só que não encontro as opções do tutorial. Ele entra direto no Nero StartSmart Essentials. Mas agradeço pela ajuda.
Não sei se é uma versão mais nova, só que não encontro as opções do tutorial. Ele entra direto no Nero StartSmart Essentials. Mas agradeço pela ajuda.
Convidad- Convidado
luccasf escreveu:Não consegui fazer isso com o Nero.
O ConvertXtoDVD é muito bom. Mas tente achar uma versão completa (com serial e tal). A versão shareware tem o incoveniente de deixar uma marca-d'água.
Tem um programa gratis um tanto inferior chamado DVD Flick.
Convidad- Convidado
Sr. B escreveu:luccasf escreveu:Não consegui fazer isso com o Nero.
O ConvertXtoDVD é muito bom. Mas tente achar uma versão completa (com serial e tal). A versão shareware tem o incoveniente de deixar uma marca-d'água.
Tem um programa gratis um tanto inferior chamado DVD Flick.
Foi exatamente esse que me passaram e acabei utilizando o ConvertXtoDVD 4 pra realizar o processo.
Muito simples de usar. Obrigado.
Convidad- Convidado
Ñ sei se perguntaram, podem indicar um programa facil d se fazer gif?
Nika Hagen- Farrista das mil e uma noites
Nika Hagen escreveu:Ñ sei se perguntaram, podem indicar um programa facil d se fazer gif?
Eu só conheço o Easy Gif Animator.
Free, simples e intuitivo. Disponível em qualquer site de downloads.
Sirius Plissken- Não tenho mais vida fora daqui
Com o ConvertX to DVD um filme de 1h e 45´num Dvd de 4,7 giga nunca fica com a qualidade de um DVD destes comprados em loja no ConvertX to DVD. Fica bem assistível, mas nada especial.
Uma coisa que me intriga neste programa é que depois de convertido e gravado no DVD virgem, se a gente abre o DVD que se gravou, o arquivo do filme nao ocupa todo os 4,7 giga - ocupa uns 2,5 a 3 giga. Fica impressao que se desperdiça espaço no DVD virgem, e que se o programa ocupasse mais espaço nele, o filme ficaria com qualidade melhor. mas no forum do ConvertX to DVD os caras que dao assistência dizem que nao, que é assim mesmo, que aumentando o tamanho do arquivo no DVD final nao melhoraria a imagem. Acho esquisito.
Convidado- Convidado
Mas falando em DVDs comerciais, nao consigo entender como é que funcionam as legendas nestes DVDs. Quero dizer, se a gente explora um DVD destes oficiais comprado em lojas oficiais, nao existe arquivos de legendas nele.
Onde sao colocadas as legendas nos DVDs, já que a gente pode acrescentar ou tirar as legendas na tela quando se esta vendo ?
Onde sao colocadas as legendas nos DVDs, já que a gente pode acrescentar ou tirar as legendas na tela quando se esta vendo ?
Convidado- Convidado
Onde encontro o programa qe burla o megaupload?
dependendo do que considera burlar, use o jdownloader, que gerencia os downloads que fizer, não necessitando de ficar colocando os códigos. Basta clicar com o mouse no botão direito do link em questão e clicar em copiar (com o jdownloader aberto), depois mandando simplesmente baixar tudo. Quantos links quizer em sequência, e se sua banda larga deixar, até múltiplos downloads simultâneos!
krwel- Farrista das mil e uma noites
Virus?
Será quem alguem saberia me dizer uq seria isso?
http://twitpic.com/2ypdt3/full
Simplesmente apareceu na minha configuração!
OBS: a msm mensagen apareceu tbm nas configurações do FireFox
Convidad- Convidado
juniorhempboy escreveu:Será quem alguem saberia me dizer uq seria isso?
Opa, fala aí...
Cuidado com isso aí, cara. Parece que algum vírus (ou spyware) configurou os seus navegadores para acessarem a Internet através de um proxy. Se for isso mesmo, tudo o que você estiver acessando pode estar sendo rastreado. Você pode remover todas essas configurações sem medo, mas se for vírus mesmo, elas vão voltar sozinhas. Passe um anti-vírus e um anti-spyware na sua máquina e não acesse mais a Internet enquanto isso estiver configurado aí. Se isso estiver aí há muito tempo, é até recomendável você mudar as suas senhas (e-mail, Orkut, Internet Banking, etc...).
Abraço. Espero ter ajudado.
Baixei o jdownloade e só consegi uso-lo uma vez e depois ñ baixa + nadakrwel escreveu:dependendo do que considera burlar, use o jdownloader, que gerencia os downloads que fizer, não necessitando de ficar colocando os códigos. Basta clicar com o mouse no botão direito do link em questão e clicar em copiar (com o jdownloader aberto), depois mandando simplesmente baixar tudo. Quantos links quizer em sequência, e se sua banda larga deixar, até múltiplos downloads simultâneos!
O programa qe me refiro a burla o megaupload é uma extenção do firefox
Alguem recomenda algum gerenciador de e-mail melhor que o outlook?
Convidado- Convidado
Herege escreveu:Alguem recomenda algum gerenciador de e-mail melhor que o outlook?
Eu uso o Mozilla Thunderbird há bastante tempo e não troco por nada...
http://www.getthunderbird.com/
Vlw, vou dar uma olhada
Agora precisa de uma ajuda em hardware
Bom vou dar um upgrade no meu PC
Mas eu tenho uma geforce 8400, HD SATA e 2 GB DDR2, bom eu queria colocar + 2 GB e trocar o processador (atual core duo 2,0GHz) e colocar o win 7 original
A minha placa mãe é a p17g, então queria trocar a placa mãe para colocar + 2gb e um processador melhor, que placa mãe recomendam? e que processador? (visando que não quero perder a memória que já tenho e nem a placa de video)
Eu irei "ganhar" de bonificação da empresa, e como temos contato com fornecedores, preço não é problema (só disponibilidade)
Mas eu tenho uma geforce 8400, HD SATA e 2 GB DDR2, bom eu queria colocar + 2 GB e trocar o processador (atual core duo 2,0GHz) e colocar o win 7 original
A minha placa mãe é a p17g, então queria trocar a placa mãe para colocar + 2gb e um processador melhor, que placa mãe recomendam? e que processador? (visando que não quero perder a memória que já tenho e nem a placa de video)
Eu irei "ganhar" de bonificação da empresa, e como temos contato com fornecedores, preço não é problema (só disponibilidade)
Convidado- Convidado
Herege escreveu:Vlw, vou dar uma olhada
O problema é que como você quer trocar também o processador, um com uma performance significativamente melhor que o que você tem vai exigir memórias DDR3.
Esse upgrade que você pretende fazer, não vai melhorar muito a performance da máquina, mesmo assim vale a pena porque você agora pode colocar uma placa-mãe de melhor qualidade que a p17g e mais memória nunca é demais...
Como valor não é problema, conheço duas opções legais:
Asus Striker II Formula: http://br.asus.com/product.aspx?P_ID=wOFZuyplXj0vLmAc&templete=2
Asus P5N-T Deluxe: http://br.asus.com/product.aspx?P_ID=64sh5AD8oYUq7Cp3&templete=2
Para essas placas você pode comprar o processador Intel Core 2 Quad (Socket 775).
Falou. Espero ter ajudado.
Opa vlw, ajudou sim, vou dar uma olhadinha delas depois da janta.
Eu sei que não vai dar um upgrade fodão no PC, mas já que foi algo "ganhado"
Só uma coisa, acho que a minha placa mãe é micro ATX, alguma dels tb é (nada afim de trocar o gabinete tb)
A e acabei de colocar uma fonte de 500W reais, a minha de 500 nominal tava indo pro saco
Eu sei que não vai dar um upgrade fodão no PC, mas já que foi algo "ganhado"
Só uma coisa, acho que a minha placa mãe é micro ATX, alguma dels tb é (nada afim de trocar o gabinete tb)
A e acabei de colocar uma fonte de 500W reais, a minha de 500 nominal tava indo pro saco
Convidado- Convidado
Página 3 de 25 • 1, 2, 3, 4 ... 14 ... 25