A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sarah Hyland (Quem?) é atacada nas redes sociais após pedir dinheiro para funeral de seu primo

Ir para baixo

Sarah Hyland (Quem?) é atacada nas redes sociais após pedir dinheiro para funeral de seu primo Empty Sarah Hyland (Quem?) é atacada nas redes sociais após pedir dinheiro para funeral de seu primo

Mensagem por Sirius Plissken Sex Dez 14, 2018 9:40 pm

Trevor Canaday morreu no último domingo (2) em Nebraska, nos Estados Unidos, vítima de um acidente de carro; Na última segunda-feira (3), atriz divulgou link da vaquinha virtual para arrecadar fundos para as despesas médicas


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Desde o fim de semana Sarah Hyland tem vivido um pesadelo. A morte de seu primo, Trevor Canaday, vítima de um acidente de carro após um motorista alcoolizado atingir seu carro, vem repercutindo na mídia e atormentando a vida da atriz de Modern Family.

Após comentar a morte do primo nas redes sociais, Sarah começou a ser atacada por internautas, que questionaram o motivo de ela não doar dinheiro para custear as despesas médicas do tio, que ainda está internado em estado grave, e do funeral do primo.

"Eu não acredito que você não vai pagar pelo funeral do seu primo tendo um salário super lucrativo", disse um seguidor. Outro ainda foi direto: "Como pode você implorar para que seus seguidores doem dinheiro quando você ganha US$ 100 mil (o equivalente a R$ 384 mil na cotação atual) POR episódio?".

Sarah recebeu muitas críticas por ter divulgado o link para a vaquinha virtual, que foi criada por sua tia, Becky, e suas primas, Tessa e Zoe. No site GoFundMe, é possível ver que elas pedem a quantia de US$ 10 mil (cerca de R$ 38 mil) para os gastos.

Irritada com as cobranças, Sarah recorreu ao seu Twitter para pedir que as pessoas parassem de enviar mensagens negativas. "Eu gostaria de pedir àqueles que têm pensamentos negativos ou opiniões ruins sobre a tragédia que aconteceu com minha família, para guardá-los para si mesmos. Vocês não conhecem todos os detalhes. E como ousam me atacar quando uma bela vida foi perdida?", disse ela na rede social.

Em seguida, a atriz anunciou que deverá ficar um tempo longe das redes sociais. "Vocês conseguiram. Suas horríveis e negativas palavras ignorantes acabaram comigo. Vocês estão felizes? Vou ficar offline por um tempo. Eu tenho um anúncio especial e o lançamento de vídeo na quarta-feira, acho. Só isso", desabafou.



Fonte:
Código:
https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2018/12/sarah-hyland-e-atacada-nas-redes-sociais-apos-pedir-dinheiro-para-funeral-do-primo.html
Sirius Plissken
Sirius Plissken
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8960
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 104
Localização : Constelação Canis Major

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos